Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 90

Tópico: E com mais um update horrível a CIP não deve continuar viva até o ano que vem.

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O problema é que hardcore-PVP sempre foi vazio as pessoas não tinham coragem e não tem de jogar lá. Antigamente tinha mais gente nos PVP só que era só até alguém dominar o mundo, ocera está dominada desde o começo, nunca teve uma grande quantidade de players por isso. Uma grande diferença de antes é que tinha menos BOT então as pessoas tinham como lutar ou pelo menos caçar as escuras pra lutar depois.
    Minha citação sobre o hardcore foi sobre os servidores novos, pois muitos diziam que não jogam devido ao sistema de PvP ser horrível, o que já não é problema em servidores Hardcore PvP, é impossível upar um char do zero praticamente em Inferna e/ou Dolera, o que já não é um problema também nos 2 novos já que transfer é liberada, e mesmo o servidor te dando a opção de transferêcia e um "bom PvP" eles continuam vazios, não por falta de jogadores dispostos a lutar "o dia todo", mas pelo desanimo mesmo dos jogadores com o jogo, que hoje em dia não tem nem coragem de logar nem ao menos para ver mudanças de um update.

Eu mesmo só logo a trabalho, mas não lembro a última vez que realmente tive vontade de jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Minha citação sobre o hardcore foi sobre os servidores novos, pois muitos diziam que não jogam devido ao sistema de PvP ser horrível, o que já não é problema em servidores Hardcore PvP, é impossível upar um char do zero praticamente em Inferna e/ou Dolera, o que já não é um problema também nos 2 novos já que transfer é liberada, e mesmo o servidor te dando a opção de transferêcia e um "bom PvP" eles continuam vazios, não por falta de jogadores dispostos a lutar "o dia todo", mas pelo desanimo mesmo dos jogadores com o jogo, que hoje em dia não tem nem coragem de logar nem ao menos para ver mudanças de um update.

Eu mesmo só logo a trabalho, mas não lembro a última vez que realmente tive vontade de jogar.
    Volto com a minha resposta as pessoas não tem coragem de jogar em hardcore e quem arriscaria perder um char level 300 mudando ele pra hardcore pvp? E além disso é difícil usar bot em hardcore e isso complica muitos, sem falar que o comércio de gold é baixo e ai não atrai eles também.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o problema em criar um server clássico para aqueles que realmente gostavam de jogar o tibia antigo ? A cipsoft criou mundos que não ficam nem 20 jogando, não haveria nenhum problema em criar 1 ou 2 mundos clássicos para o pessoal se divertir e matar a saudade

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Cada update o povo diz que o anterior era melhor kkk, pior que a maioria que diz "Que lixo, vou parar de jogar" nunca para.
    Os que param geralmente não voltam aqui para colocar seus argumentos, então voce fica com essa falsa imagem de que ninguém parou e que todos ficam reclamando
    Conheço muitas pessoas que pararam por causa dos updates. Dos que começaram a jogar comigo, apenas eu estou jogando, a maioria parou quando a cipsoft mudou os outfits e implantou as malditas hotkeys com runas

Registro
    16-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lance das magias em área não atingirem outros player foi ridículo....Imagina no mundo real você tá blockando um bixo e o shooter manda uma fireball na sua cara, e você sai sem um arranhão, foi a coisa mais ridícula isso aí, e quem caía nessas trap das quais nunca fui fã, só era cara muito bobo pra sair atrás de fragzinho que eu sei, queria ir pro fight mas não aguentava a barra...ridículo.

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa pergunta porque nessa época eu não me lembro de ter level 300. E também não me lembro de ter mencionado isso, disse sobre os players entre level 100 e 200 o que de fato existiam muitos, mas, podia ir além e falar que desde o level 50 não tinha variedade e continua sendo verdade.
    Não tinha variedade? Você realmente jogava naquela época? Área free pouco mudou e hoje está às traças, o que se tinha era maior competitividade e criatividade e menor preguiça dos players em explorar pra achar lugares disponíveis pra se caçar ao invés de ir sempre no mesmo, se tinha que disputar respawn, praticar diplomacia com outros players para se poder upar porque não tinha pra onde ir, era tudo lotado, tudo vivo. Jogadores na faixa de level 100~200 eram muitos? Só em 2006, nove anos após a criação do jogo tivemos um level 200 druid, e no fim de 2006 senão me engano, Eternal Oblivion estava no level 290 já na versão 7.8 com hotkeys disponíveis e muito mais facilidades para se jogar, novidades essas que "melhoraram" tanto o jogo a ponto de deixá-lo estranhamente fácil, tanto que com nove anos de jogo tínhamos o top level 250, hoje, com pouco mais de dezesseis anos estamos beirando o level 700.

Então guarde seu clichê pra um tópico que tenha essa temática, que por acaso não é esse tópico.
    Não é, aliás, acho que não foi sua intenção, mas ao se argumentar pra justificar descendo a lenha no Tibia antigo, o torna, cair na comparação ao se tocar em assuntos desse tipo é meio que inevitável, resta alguém rebater os meus clichês, aí quem sabe desencadeamos novos argumentos?

@ALL

Muitos não entenderam o motivo do tópico, foi um alerta pros novos jogadores pra não chegarem no tibia achando que o jogo tá horrível e acabar infectando outros jogadores com esse pensamento. É uma pena ver novos jogadores saindo falando o que estão ouvindo, todo o update teve seus problemas, e todos continuaram a ter, então não adianta ficar enchendo a cabeça dos outros pra isso, e os jogadores novos tem que abrir os olhos e vê que isso sempre existiu pra não ficarem com uma visão ruim do jogo.
    O cara que é novo no jogo vai sofrer várias influências, isso é normal, querer privar isso do cara é algo utópico, além de que, quem joga hoje não diz que o jogo está horrível e ponto, está horrível em relação ao que era antes. Sobre esse papo de "antes era melhor, Tibia vai falir" é algo velho realmente, lembro de tópicos até na época do 7.6, reclamões sempre existiram de fato, mas isso não significa que nunca tiveram ou terão razão e é neste ponto que incido.

@Tópico
    Tem mais um ponto do seu tópico que vou refutar para não dizer que só digo clichês:

Então meu amigo novo jogador, não se preocupa com o que falam, e nem adianta ouvir essa história que antigamente tinha mais jogador, todo mundo fecha os olhos e finge que não sabe o real motivo disso. Antes da criação do NPC de runas todo mundo tinha que ter maker! Ai você imagina que tinha 50 000 pessoas online mas, a maioria era maker com alguém de MC(mult client), hoje tem bot pra pegar grana, antigamente tinha MC e maker pra pegar grana, a diferença é que tinha muito mais MC que nego de bot hoje.
    Nunca! Antes as caves eram lotadas, os depots e tudo mais, eram lá que estavam os players, antigamente Tibia era novidade e era atrativo se começar, por isso o alto números de jogadores, hoje além dos infinitos moneymakers se têm os bots que anunciam sites ilegais nos depots 24h. Antigamente para se ter um level alto mais rápido se "shareava", eram 2~4 pessoas para um char de level significante, hoje é o contrário, basta ver nos servidores open PvP o tamanho controle que eles têm devido à variedades de personagens para poder estabelecer suas vaidades.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai fundo que vc consegue usuário premium tbm s2

Falando em causar Como é um tópico e eu sou um usuário normal com o nome em amarelo tenho o direito de dar minha opinião e isto não é vc que decide champz
    Dar sua opinião sobre o tópico, não sobre o usuário. Mensagem privada serve justamente pra isso, colega.

Pode continuar seu flood ativo, se quiser alguma resposta l2pm.

Sim ajuda muito dizer "Update lixo, antes era melhor", "RIP Tibia".
    Bom que foi justamente isso que falei no meu post rsrsrs

Registro
    06-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slardar Ver Post
    Imagina no mundo real você tá blockando um bixo e o shooter manda uma fireball na sua cara
    "Mundo real [...] fireball na sua cara".

Tem que entender: verossimilhança é menos importante que equilíbrio dos sistemas de jogo. Se existe algo na mecânica do jogo que pode ser explorado por jogadores de modo a quebrar outras mecânicas (como a marcação de pk), isso tem que ser mudado. Pode chorar, espernear, se achar muito macho porque "jogava PvP de verdade" - não importa. Existe um dever da Cipsoft enquanto desenvolvedora de não deixar as mecânicas do jogo serem exploradas sistematicamente, pra dar oportunidade a todos os jogadores de ter a experiência completa do jogo. Afinal, eles pagam pra isso.

Agora, se ela faz isso certo ou não, é aí que entra o questionamento. Eu duvido da eficácia de muitas escolhas de game design da Cipsoft. Esse update teve coisas de que discordei, não abordou temas urgentes etc.
    Última edição por Palas; 23-07-2013 às 12:29.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slardar Ver Post
    O lance das magias em área não atingirem outros player foi ridículo....Imagina no mundo real você tá blockando um bixo e o shooter manda uma fireball na sua cara, e você sai sem um arranhão, foi a coisa mais ridícula isso aí, e quem caía nessas trap das quais nunca fui fã, só era cara muito bobo pra sair atrás de fragzinho que eu sei, queria ir pro fight mas não aguentava a barra...ridículo.
    E desde quando Tibia é pra ser "no mundo real"?

Fikdik que no "mundo real" também não se "bloka bixo" nem o "shooter manda uma fireball na sua cara".

É cada argumento ridículo que se lê por aqui, nossa senhora...

Registro
    28-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei jogar pouco antes do 8.0, foram muitas idas e voltas, por falta de tempo, não por causa de updates.

Sinceramente, vejo o jogo como melhor hoje, apesar de que a efetiva diminuição de players não foi uma coisa boa.

Antes os depots vivam lotados, em frente ao de Venore (eu vivia lá ) ficava lotado de gente, galera conversando, isso era bom. Um dia teve invasão de GS (dentro de Venore), não dava nem pra contar a quantidade de corpos na frente do DP kkkkk

Porém, na frente de cada casa tinha 2 sorc lvl 45 runando SD no bot/MC, sei la, de forma ilegal. Toda cav tinha pelo menos 1 bot, e não tinha tanto local para caçar igual agora. Kina blokava Orshabaal sozinho, UH healava quase 3k se não me engano '-' era absurdo. Paladin tinha que sair recolhendo as spears do chão -.-

Esssas coisas, para mim, eram falhas no jogo.

Hoje consertaram a maioria dessas coisas, eu não vejo mais makers de SDs, moneymakers sinceramente, acho que diminuiu muito, pelo menos em Mythera quase não acho bots nas cavs (mas tem, ontem fui em 2 cav, achei 3 botters, mas antigamente se eu fosse em 2 cavs achava uns 8 botters ¬¬).

O que ta fod* é a quantidade de pks, eu sinceramente ando com medo em cidades free, se eu vejo um sorc/druid lvl 45+ ja meto utani hur '-' Senão a SD come. Antigamente eu quase não via pks assim, o que tinha mais era galera matando botters mesmo.

@off:
    Galera fala que kina ta muito forte, blá blá, eu level 56 tomo 200+ na SD de um mage do mesmo level e tiro uns 60. Tá, kina é defesa, sorc é ataque, mas sinceramente, quem ganha x1 com essa diferença? Equilíbrio não é só uma classe ter defesa e a outra ataque, o x1 tem que ser igual, o que ta longe de ser. Minha opinião.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying