Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Crystalline Axe x Hellforged

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crystalline Axe x Hellforged

Fala Aew Galerinha ta tudo sussa.
    Venho aqui como uma duvida um tanto urgente.
    Estou prestes a fazer a maior compra que ja fiz no tibia, minha sonhada Crystalline axe que no meu server custa nada menos que 3kk.

Bom ta ai minha duvida:

Pra conseguir essa grana vou vender 2 scroll a 800k e venderei minha hellforged axe+ royall draken mail por 800k cada ou ate menos e juntar com 500k que tenho no banco. totalizando um pouco mais de 3kk
    BOM vamos aos dados meu atual set é formado pelo + + + +
    Compensa Perder +3 de shield de bonus que a RDM da apenas pra conseguir 1+ de skills de Axe e + 3 de bonus de def?

veja:

Ataque Físico: 51
    Defesa: 28
    Bônus de Escudo: +2

Armadura: 16
    Proteção: physical +5%
    Bônus de Skill: shielding +3

set depois da aquisição da crystaline

Duas Mãos? Não

Ataque Físico: 51
    Defesa: 29
    Bônus de Escudo: +3
    Bônus de Skill: axe fighting +1

Armadura: 15
    Proteção: physical +5%
    Bônus de Skill: speed +15

eaw Compensa ou n compensa esse alto investimento?
    A RDM posso ate conseguir depois fazendo a WOTE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kelvin Pulga; 23-07-2013 às 13:17.
    Red velvet~

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não compensa... uso axe tbm e creio que não vai valer a pena gastar essa soma em dinheiro em um único item só por causa de 1 ponto de bonus em skill fora que vai perder bonus em shielding mas isso hoje em dia é quase inútil mesmo.

Eu particularmente nunca mexeria na minha set por causa de um único item que nem tem tantas vantagens assim.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor seria ficar com sua rdm até conseguir o dinheiro para o axe, esse +1 de skill não vai te ajudar muito.

Não sei como é seu jogo, se gosta de matar bicho de 1 em 1 as 2 escolhas não vai dar muita diferença, apesar que escolhendo o crystalline axe vai gastar uma grana alta, agora se curte caçar lurando é melhor escolher a defesa mesmo

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    Eu acho que não compensa... uso axe tbm e creio que não vai valer a pena gastar essa soma em dinheiro em um único item só por causa de 1 ponto de bonus em skill fora que vai perder bonus em shielding mas isso hoje em dia é quase inútil mesmo.

Eu particularmente nunca mexeria na minha set por causa de um único item que nem tem tantas vantagens assim.
    Tbm penso dessa forma, mais meus amigos estão falando que a Prismatic so vai ser provisoria que depois eu pego denovo a rdm na wote, mais sei la duvidas kkkk

vlw pelo opinião ^^

EDIT:
    Meu estilo de jogo é mais matando de 1 em 1 no maximo 2 em 2.

Vlw pela opinião ^^

Vou levar tudo o que disserem em consideração quando fizer minha escolha.^^
    Última edição por Kelvin Pulga; 23-07-2013 às 10:48.
    Red velvet~

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Tbm penso dessa forma, mais meus amigos estão falando que a Prismatic so vai ser provisoria que depois eu pego denovo a rdm na wote, mais sei la duvidas kkkk

vlw pelo opinião ^^

EDIT:
    Meu estilo de jogo é mais matando de 1 em 1 no maximo 2 em 2.

Vlw pela opinião ^^

Vou levar tudo o que disserem em consideração quando fizer minha escolha.^^

tbm leve em consideração que mesmo em server pvp vai chegar um tempo que a guild vai fazer wz todos os dias e vai começar injetar muito axe no market, provavelmente o preço vai cair.

Publicidade:

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo (trocando para Crystalline Axe e Prismatic Armor)
    Ganho: 1 de skill, 1 de bonus shield e 15 de speedy.
    Perda: 1 de armadura, 3 de shielding.

Me explicaram uma vez que (arredondando) 2 de skill = 1 de atk da arma ou 1 de def do escudo.

Então será assim:
    Ganho: 1 de skill melee e 15 de speedy.
    Perda: 1 de armadura, 1 de skill shielding

Minha opinião, vc vai ter uma pouco mais de atk (ganho de 2 na média por hit), e um pouco menos de defesa, e um ganho de 15 na speed.

Olha, eu vejo assim, serão 3kk para ganhar pouca coisa, nada que vá fazer seu xp/hora aumentar drasticamente e talz, eu sou mão fechada confesso, então não faria esse investimento, talvez usasse isso para me ajudar a upar c/ Hellforged.
    Mas caso usar a Crystalline Axe é um desejo seu, cara vai para cima, compra, porque assim a sensação de auto satisfação é incrível e vai te motivar.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela opnião

@ vale lembrar que não tenho Wote nem POi nem Inq. Todas terei que fazer

Wz temos todos os dias.
    E tava ate mais barata so que o preço subiu.
    Red velvet~

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tava mais barato e preço subiu, recomendo que espere um pouco, e não faça nenhuma loucura pra comprar. Vá fazendo hunts com alto índice de lucro e economizando, que, com um pouco de tempo, você terá o dinheiro suficiente.

Eu, por exemplo, to pra pegar level 100, e só comprei a emerald e a fireborn antes da hora porque encontrei por um preço bem mais acessível que o normal (comprei ambos a 675k cada um, sendo que o preço normal é entre 750~800k).

Então pra mim valeu absurdamente a pena.

Agora já to com 1kk de novo aproximadamente (mais se eu vender por preço barato alguns itens que tenho), não vendi a sov nem a mpa ainda e até o level 120 acredito conseguir os 3kk pra shiny blade.

Se eu tiver com o dinheiro, aí comprarei. Se não, esperarei mais um tempo

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu diria que compensa por diversos fatores....

Primeiro que os +3 de shielding da RDM pouco influenciam de fato na sua defesa, afinal qual kina que vai hunt matando apenas 2 bichos por vez, e monstros com ataques físicos principalmente....
    Então tanto a RDM e a prismatic com 5% de proteção a danos físicos, esses sim farão 1 diferença from hell.
    A "desvantagem" estaria no 1 de arm a menos da prismatic em comparação com a RDM, mas de novo é 1 diferença mínima e os 5% de proteção realmente fazem elas se equivalerem..
    Sem contar com o fato de que a tendência é sempre acontecer a desvalorização dos itens, então sua RDM que vale 800k hj, no dia que vc fizer a quest pode estar 720~750.

E eu sou a favor do " a melhor defesa é um bom ataque", então qualquer bônus nos skills de ataque, eu considero mais do que bem vindo.

Então eu apoiaria vc a vender a RDM, e usar a prismatic, e diria mais ainda, eu faria a quest e venderia a outra RDM que vc pegar lá, ou a cape/helm, dependendo do preço de cada 1 e qual estiver mais caro...
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Obrigado pela opnião

@ vale lembrar que não tenho Wote nem POi nem Inq. Todas terei que fazer

Wz temos todos os dias.
    E tava ate mais barata so que o preço subiu.
    Esse mes o preço de muitas coisas no meu servidor subiu, eu não recomendo comprar nada antes de agosto, esse é mes de vender, não de comprar.

Equipes subiram, addons subiram, tudo subiram...

Pra se ter uma ideia, eu tava juntando hardened bones enquanto caçava em helheim, valia 1,7~2,5k no meu server... quando olhei nesse mes no market, tavam comprando aos montes por 4~5k. Resultado: vendi 89 a 4,7k cada um.

Bonelord eyes valia 3~4k, esses dias chegou a bater 7k cada.

Eu tava com grana pra comprar Warsinger, mas o preço subiu uns 100k, vou esperar mais 1 mês que as ferias da galera acaba e o preço abaixa novamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Alaullygro Zemith (E.K.) ¤Magera¤
    Por falsoficando no fórum Life Threads
    Respostas: 52
    Último Post: 13-02-2014, 09:59
  2. [LT] Shinobu-Sensui [EK] - Luminera
    Por lordinfernius no fórum Life Threads
    Respostas: 99
    Último Post: 11-10-2013, 01:48
  3. Item | Guia de Classes de Armas (Knight)
    Por Andrew Snow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2013, 13:16
  4. Duvida sobre axe e sword
    Por IAlucardI no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 11-08-2012, 20:03
  5. [Tutorial] FULL SET e melhor arma para cada classe
    Por jurubeba no fórum Tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2011, 19:58

Permissões de Postagem