Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Retornando mais uma vez EK 219

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Retornando mais uma vez EK 219

Pois é, mais uma vez estou retornando, é claro que cada vez menos para jogar.
    Com esta volta pretendo terminar alguns Addons e quests. Conhecer alguns lugares novos? Talvez.
    O maior problema com a volta é jogar solo. Ok, quase sempre joguei solo e isso não seria um problema se meu personagem não fosse de Chimera.
    Para quem não conhece, a Resistence domina Chimera a um bom tempo, quando assumiram o poder alguns lideres pregavam um jogo sem Power Abuser, porém para tomarem o poder juntaram-se muitos grupos com pensamentos opostos. Quando parei Chimera estava uma merda, power abuser rolava solto. Hoje não sei ao certo como está, o que sei é que os services de quests estão extremamente caros (600k para inq e 400k para POI, em um server velho); eles (Resistence) têm preferência em respawn, e para participar das guilds aliadas tem que desembolsar 150k por mês. Cheguei a ajuda-los em war, participei da aliança, mas hoje não tenho mais essa disposição. Não vou entrar pontualmente e não tenho saco para aturar nerd desocupado querendo ganhar em cima de mim.
    Por motivos como os últimos citados pretendo mudar para Non-PVP.
    Agora, qual?
    O que vocês me sugerem??
    Aceito opções PVPs, se ainda existir um server em que todos cacem por vez, sem preferencias;
    Se alguém fizer merda possa ser morto "justamente", sem se preocupar em andar Skull... de modo geral, que todos tenham respeito e não apenas uma Guild.
    Caso contrário o que vocês podem opinar dos mundos non-pvp? De preferência não muito cheio... O primeiro que joguei na vida foi Calmera, mas é meio cheio...

E é claro, o char que pretendo mudar...
    Como está hoje:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, isso vai de cada um, mas eu, pelo menos, jamais mudaria pra Non - PvP, acho que o jogo perde a graça.

Vai pra Premia que é sucesso, uma das comunidades mais amigáveis e unidas de todo o Tibia, jogo em Elera atualmente, mas ando pensando em mudar pra Premia, mesmo não sofrendo muito power abuse.

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca gostei desse Outfit; mas com essas cores e o war horse ficou muito bonito! Parabéns!

@Topic

Eu voltei ä jogar tibia faz 1 ano (parei de jogar e ja voltei denovo depois disso);
    Voltei na sede de jogar (antes meu maior level foi 30, entao ainda era noob) e imaginei que OPTIONAL PVP era um PVP quando voce queria.. ou seja, quando atacasse alguem... Depois que descobri que era NON-PVP, mas ja tava em main, e nem quis voltar.

Estou level 92 (upo bem devagar, tenho 114 achievments points) gosto de quests, mounts, addons.... Nao ligo pra level.
    e digo:
    MUNDO NON-PVP É MUITO BOM!

o unico problema é que tem bot e normalmente voce nao pode fazer nada.
    Mas isso voce supera com o tempo, de resto é muito gostoso.... Nao se preocupar.

Se pudesse trapar seria otimo, pena que da pra passar por dentro um do outro. Mas eu gosto muito.

Ja pensei em ir pra hardcore pvp, mas nao.. nao troco meu sosssego

Eu jogo muito de boa, ando de vez em nunca, nao tenho que ficar preso em protection zone, saio, ando, exploro!

SIM, voce vai sentir falta de tretar com um amigo; soh pra ver quem ta mais forte..
    acho que deveria ter uma arena que possa dar hit soh pra brincar.. quando voce ta red voce eh teleportado pra fora.... quem sabe um dia!

E SIM, voce vai ficar puto com alguem folgado; mas voce vai lembrar: EU TO AQUI PRA FAZER AMIGOS, EH UM JOGO, FODA-SE QUEM NAO QUER, EU QUERO ME DIVERTIR.
    "Viva intensamente,
    desconfie do futuro, siga em frente;
    basta acreditar, vale a pena sonhar!"

Battlefield 3 Retired Player (XBox).

http://g.bf3stats.com/360/3FLa01Pg/Leonardo%20Beck.png

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que Premia tbm não aceite transfer, se transferir a guild que domina vai ficar pegando no seu pé.

Olha vai ser bem dificil conseguir transfer para server pvp sem ter que pagar guild, a maioria não aceita transfer e os que aceitam cobram algo por isso (exemplo Amera).

Quanto a servidores non pvp o povo aqui do forum curte Honera. Eu jogo em Refugia, até que a comunidade aqui é boa, mas por ser servidor Europeu não recomendo muito.
    Última edição por Skiann Torphyx; 22-07-2013 às 16:48.

Registro
    10-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recentemente voltei a jogar e recomendo Luminera, em 2 semanas já fiz alguns amigos lá.

O único problema são os botters, mas com os recentes deletes eu estou me animando ainda mais.

Publicidade:

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia me esquecendo; jogo em Olympa.
    Sempre acho Brasileiros, e eu era de uma guild gringa que era super legal tambem!

Sera bem vindo se vier
    "Viva intensamente,
    desconfie do futuro, siga em frente;
    basta acreditar, vale a pena sonhar!"

Battlefield 3 Retired Player (XBox).

http://g.bf3stats.com/360/3FLa01Pg/Leonardo%20Beck.png

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a Premia primeira dúvida que me veio foi sobre servidor Europeu, mas já foi respondida...

Realmente mundo PvP acho que não é mais pro meu bico. Hoje eu trabalho e estudo, o tempo que sobra tenho outras coisas para fazer, não tenho tempo algum para dedicação ou "treta" em jogo. Nas últimas férias da faculdade usei um pouco do tempo para ir em time PK de Ot, mas acaba tão rápido que nem dá graça...
    Sempre fui contra servidor Non-pvp (opitional), mas hoje é minha opção.

Quanto aos Botters são excelentes blockers! Isso se tiver algum onde pretendo caçar...
    Tudo bem que hoje skill 102 é lixo, no quesito roubar o bicho do botter...

Vou estudando os servidores sugeridos, vendo preço de itens, services, problemas, casas, etc.
    Obrigado pelas dicas até agora!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord arhtorius Ver Post
    Quanto a Premia primeira dúvida que me veio foi sobre servidor Europeu, mas já foi respondida...

Realmente mundo PvP acho que não é mais pro meu bico. Hoje eu trabalho e estudo, o tempo que sobra tenho outras coisas para fazer, não tenho tempo algum para dedicação ou "treta" em jogo. Nas últimas férias da faculdade usei um pouco do tempo para ir em time PK de Ot, mas acaba tão rápido que nem dá graça...
    Sempre fui contra servidor Non-pvp (opitional), mas hoje é minha opção.

Quanto aos Botters são excelentes blockers! Isso se tiver algum onde pretendo caçar...
    Tudo bem que hoje skill 102 é lixo, no quesito roubar o bicho do botter...

Vou estudando os servidores sugeridos, vendo preço de itens, services, problemas, casas, etc.
    Obrigado pelas dicas até agora!
    Quanto aos botter maioria são aquele que ficam em respawn para level baixo, nos lugares onde caço não tenho mais problema com eles. Andei testando War Golem colocando carta e o povo sempre respeita, sempre mandam msg perguntando quanto tempo vou ficar.

PvP infelizmente hoje em dia, salvo alguns casos é quase impossível jogar, sempre vai ter problemas com guild dominante, a não ser se ficar apenas upando em respawn que ninguém vai e nunca abrir pk, que se for pra jogar assim non pvp rende mais.

Uma dica, tente avaliar Calmera tbm, um tempo desses tive uma boa experiência em rookgaard, muito rookers que eu nem conhecia tentaram me oferecer ajuda.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou muito fã dessa combinação de Outfit + Cores + Mount, gostei.

@

Olha, eu acho que vale mais você começar do 0 em Optional...quero dizer, seu char é level alto, já está construído e tudo, seria uma pena se você mudasse de Open pra Optional e depois se arrependesse...isso é minha opinião, mas caso você esteja 100% certo de que não quer mais jogar em Open, eu recomendo Astera que é um server legal, mas infestado de brbrheuahue.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serei incisivo, talvez até soe arrogante mas, não é!!

Optional hoje é um Open-PVP sem hipocrisia.

Muita gente vem de mimim que Opt é isso e aquilo, quando na verdade jogam um Open pagando guild cash para poder jogar em paz.

O que seria isso senão um optional-pvp disfarçado? Quer jogar em paz? Vai para Opt-pvp.

Para mim, isso é pagar dobrado, pra Cip e pra guild dominante.

Open é bom para quem é da guild dominante, no mais, é viver no DP a espera de uma retomada do server ou viver na opressão, sob o manto protetor do dízimo para guild que domina o server.

Eu até concordo que, quando o player sabe respeitar ele consegue seu espaço ao sol, contudo, como bem sabemos essas guild dominantes são permeadas por crianças mimadas que pouco sabem lhe dar com o poder que detêm e não levam em conta qualquer valor moral que você possua, passam por cima com o trator da ignorância.

Por fim, como vejo que você já não tem mais idade para aguentar esses abusos infantis, assim como eu, sugiro um optional-pvp e de preferência em servidor localizado nos EUA. Caso escolha um server Europeu, sugiro que use o serviço de tunelamento Sem Lag.

Honera é um bom server. Padece de todo mal que aflige os demais servers. Atualmente estou sentindo falta dos services mas, creio ser uma pequena fase, visto que algumas pessoas debandaram do server.

Sucesso na escolha.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem