Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ragnarok Forever~~
鋼の錬金術師

Eu percebi que esse jeito "arrogante" dos jogadores vem mais do treinador, percebi isso naquele programa "Sem dodge" com o necro, o pessoal da pain se acha bem superior e tem um jeito meio arrogante. BrTT é de fato um dos melhores adc br, então ele tem uma certa moral pra ficar de marra.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Ficou provocando a keyd como sempre, aumentando o ego se dizendo melhor treinador, que a pain ganharia com toda certeza, falou algumas coisas sobre a cnb que não me lembro mt bem, e até acertou o final da campeonato, que a pain jogaria possivelmente contra a CNB ou a Nex... Essas coisas "polêmicas".
The unreachable dream.
♦♣♠♥
pra quem não viu ainda, o necro deu a opinião dele sobre a keyd e eu concordo em partes
ele postou isso no FB hj de manhã;
Necro
Ok pessoal, agora que acabou o torneio pra Keyd eu vou explicar pra vocês o que eu, como coach, faria pra que eles tivessem um desempenho melhor.
O primeiro grande erro foi a retirada do rafes do time. Eu não sei o drama por trás disso, mas o rafes é um jogador de nível muito alto pra se tirar do time por conflitos de dois, três dias de data.
Eu já comentei algumas vezes que na minha opinião, cada role tem uma certa personalidade e afinidade. A primeira coisa que eu notei do time da Keyd é que os jogadores não estão nas suas melhores roles.
A começar pelo rafes. Eu nunca achei que ele deveria estar de AD carry. O rafes é um jogador que tem muito potencial na midlane e que consegue carregar muito bem como qualquer tipo de caster. Ele tem uma boa movimentação e laning phase, melhores que a do snowlz. Mas o mais importante é que ele joga muito bem com mids mais agressivos, melhor que o Snowlz. O rafes é um jogador de mid, não AD carry.
Mylon. Ele tem uma laning phase MUITO FORTE e a mecânica dele é uma das melhores que tem no server BR. A pressão que o time impõe nele de "ter que carregar", aliada às suas componentes fortes indicam que a melhor role para ele é, imo, AD carry. Podem notar que toda vez que ele é relegado a usar champions que não tem um split push forte e são mais utility/engage, o time perde. Foi o caso contra a nexi ontem, de Zac.
O Snowlz tem um perfil melhor de toplaner pro metagame atual. O top, hoje em dia, não tem a obrigação de CARREGAR, mas pode se abster a utilizar algum champion que traga uma boa iniciação ou utilidade ao time (estilo Homme). Ele mesmo já jogava top anteriormente. E no caso do Snowlz, ele é um jogador onde a inteligência é melhor que a mecânica de jogo - colocá-lo numa role mecanicamente difícil como o mid (ok, ele é provavelmente melhor que o servidor inteiro, mas quando ele está no mid competindo com caras como o kami e o takeshi, ele certamente fica atrás). Ele tem muito mais chance no top, uma lane que a inteligência contra bem mais.
Com essas mudanças de roles, o time da Keyd seria muito mais perigoso. Não só cada jogador estaria o que seria na minha opinião, a melhor role para sua personalidade, mas eles também teriam uma flexibilidade muito maior de picks e não seriam obrigados à se ater a uma estratégia apenas.
Eu não tenho nada contra o Haelz. Acho ele um excelente jogador, mas claramente a falta de experiência no competitivo pesou. Jogar de AD Carry em solo queue, no nível challenger e jogar em league competitivo é BEM diferente. Existe toda uma movimentação e pressão de mapa diferente, que ele teria que aprender. Inserir um jogador cru, mas com potencial, nessa situação é muito estressante.
Certamente outra coisa que eu achei que a Keyd errou foi, ao pegar o Haelz pra lineup deles... não deixar ele jogar de Ezreal, que é o champion que ele fica, sem sombra de dúvidas, mais confortável. No jogo contra a nexi, em que eles pickaram Ezreal... deixaram com o Snowlz! Se deixassem com o Haelz e colocassem a Caitlyn (ou, sei lá, tristana como já fizeram antes) no Snowlz, o jogo poderia ter tido um final beeeeeeeem diferente.
Enfim, essa é a minha crítica ao time da Keyd. Com a notícia que vocês não vão dar disband, espero que tirem alguma coisa do meu texto e que melhorem. LCS Brasil, enquanto não confirmada por ninguém da Riot, certamente acontecerá e eu quero ver vocês lá. Vocês tem bastante coisas à resolver internamente pra voltar à forma antiga, mas eu espero que tenham sucesso na carreira. Potencial vocês sabem que tem.
Nos vemos no próximo presencial, ou sei lá, no evento hoje mesmo!
Beijos do carecro
Última edição por Smoking; 20-07-2013 às 22:19.
Eai galera, blz? Falar do segundo dia.
Nao consegui skin pra ninguem. O cara estava do meu lado na hra q fui pegar pra mim e eles estavam marcando na pulseira quem ja tinha pego. Sry.
Hoje foram varios cosplayers e dubladores. Tava o dublador do lee sin, q tb dublou o goku e o bob esponja. Quando encerraram as partidas e a stream, eles fizeram um x5 entre plateia e rioters. O loldubr narrou o jogo inteiro so pra quem ficou la com a voz do silvio santos! Muito legal!
Ta tendo mta atividade de palco valendo teemo hat, mas o fdp nunca me chama pra ir la. Se amanha n conseguir, so de raiva vou comprar um no mercado livre hahaha
Eu ganhei um colar ou sei la oq seja da riot, mas perdi ele! Hiper chatiado
O leko eh um cara hiper gente fina. Falei pra ele que gosto de kennen top e ele me explicou um monte de coisa sobre ele com a maior paciencia
Fiquei conversando com o kami tb, zuei da partida que ele feedou no meu time haha, super gente boa.
Enfim, como ja falei ontem, quem nao foi ta perdendo. Amanha promete ser epico.
Concordo na parte do rafes ser o mid laner,naqueles jogos em que o revolta nao tava podendo jogar e o snowlz fez a jungle e o rafes foi pro mid ele carregou o time nas costas em todos os jogos,numa stream ja ouvi o Kami falar que antigamente o cara que ele tinha mais dificuldade em enfrentar na mid lane era o rafes,mas a keyd tava caindo bem antes do rafes sair então deve ser alguma coisa a mais do que isso pros caras estarem afundando desse jeito.
Espero que eles voltem com força total.