Página 1542 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 54210421442149215321540154115421543154415521592164220422542 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.411 a 15.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Esponja consegue colocar mais de um nome lá pra ganhar a skin?

Se puder, coloque o meu por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja tinha visto no face do sujeito...

Agora quando perde nego é humilde, só pode ta de sacanagem com a minha cara, se o cara começa com essa postura que seja orgulhoso e mantenha até o final.

Acho ele um ótimo solo top, mas ele nem é o melhor assim tão disparado e o cenario competitivo br é bem fraquinho no quesito top lane.

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    eu ja tinha visto no face do sujeito...

Agora quando perde nego é humilde, só pode ta de sacanagem com a minha cara, se o cara começa com essa postura que seja orgulhoso e mantenha até o final.

Acho ele um ótimo solo top, mas ele nem é o melhor assim tão disparado e o cenario competitivo br é bem fraquinho no quesito top lane.
    É verdade, mas não vemos isso com tanta frequência no cenário brasileiro, tem alguns players que quando perdem se tornam humildes, mas existem aqueles que persistem em ser o que realmente são e alguns são realmente humildes.
    Eu tenho certeza que se ele mudou, foi pela quantia de fãs que ele pode ganhar com isso, pois a galera acha que quem posta/fala esse tipo de coisa é muito corajoso e talz, mas nem é isso de verdade. Espero que talvez ele mude um pouco, apesar de não fazer nenhuma diferença para mim, vai fazer diferença no cenário de LOLBR.
    E em relação a ele ser o melhor/um dos melhores, eu concordo em ser um dos melhores. Mas não é tanta diferença assim para o resto, e realmente não existe muitos bons jogadores jogando na TOP lane atualmente. Talvez seja por isso que o pessoal acha que ele joga tão bem, porque atualmente (e acredito que deste o início do cenário de LOL BR) top lane é aquela role que é menos valorizada, apesar de ter alguns dos melhores champions dentro dela. Eu não entendo o motivo de a top lane ser tão "odiada" assim, realmente é bem esquisito.

#Anti-mimimi contra o brTT
    Muita gente é hater do brTT por ele simplesmente ser do jeito que ele é, mas vocês devem ter percebido que ele vem de um cenário de CS, que possui um nível de respeito muito menor do que o de LOL. Não há nem comparação, os caras podem até brigar dentro do campeonato, e isso acontece porque os caras são realmente o que são, não ficam fazendo papelzinho de bonzinho e mimimi, como acontece atualmente no cenário de LOL do Brasil, e o que acontecia antigamente no cenário de SC2. Acredito que mesmo que vocês achem que ele é arrogante (e essa é a única coisa que pode ser notada de fato), vocês terão de concordar que ele é um dos melhores ADC's, alguns consideram ele até o melhor. O que você faria caso você fosse um dos melhores? Ficaria de mimimi dizendo que não, você é um ADC normal, de skillplayer normal e só está ali por simples e puramente sorte?
    Nem vem com isso né galere.
    Última edição por Eiyuu; 20-07-2013 às 19:35.
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é que além de se achar o melhor adc ele também subestima todo e qualquer outro player que ele joga contra cara. Isso é muita , mas muita falta de humildade.

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mavistheone Ver Post
    O negócio é que além de se achar o melhor adc ele também subestima todo e qualquer outro player que ele joga contra cara. Isso é muita , mas muita falta de humildade.
    Subestima quase todos na verdade, quando ele joga contra os gringos ou então contra o mana (que quem não sabe, são amigos) ele não subestima. E sim, eu não sei se é verdade que eles treinam contra os gringos (necro que disse, e todo mundo do time confirma, mas..), mas todos eles, incluindo o brTT, tomam pau pra gringo tier 1 ou 2.
    É falta de humildade? Sei lá, talvez ele seja tão bom mesmo pra subestimar, até porque no cenário br só tem nego que fala e pouco faz, então é até entendível.

>> Sim, gosto da paiN/brTT, mas estou tentando ser o mais parcial o possível.

Publicidade:

Última edição por Eiyuu; 20-07-2013 às 19:49.
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me explica isso?
    http://www.lolking.net/summoner/na/44989319
    Ele e o TSM XPEC tem quase TUDO do game, como?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Alguem me explica isso?
    http://www.lolking.net/summoner/na/44989319
    Ele e o TSM XPEC tem quase TUDO do game, como?
    Pode ter jogado na season 2 e só voltou agora.
    E como, se eles forem mesmo TSM, a grana deve ter comprado skins/champ/pag de runa né.
    Agora como eles pegaram tanta runa, eles devem jogar faz tempo.
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eiyuu Ver Post
    Subestima quase todos na verdade, quando ele joga contra os gringos ou então contra o mana (que quem não sabe, são amigos) ele não subestima. E sim, eu não sei se é verdade que eles treinam contra os gringos (necro que disse, e todo mundo do time confirma, mas..), mas todos eles, incluindo o brTT, tomam pau pra gringo tier 1 ou 2.
    É falta de humildade? Sei lá, talvez ele seja tão bom mesmo pra subestimar, até porque no cenário br só tem nego que fala e pouco faz, então é até entendível.

>> Sim, gosto da paiN/brTT, mas estou tentando ser o mais parcial o possível.
    nem acho ele tão arrogante assim, ele o mylon são totalmente diferentes, o mylon é do tipo arrogante e chato, herp derp eu sou o melhor, o brtt é mais zoeira em stream e ficar provocando adversários.

o povo só odeia ele pq ele é meio porra loca e não é aquele perfil classico de nerd virgem timido que nem o kami e 90% dos caras do competitivo. a "fama" dele tbm chama muito isso.

acho que é por isso que o brtt se da bem com os caras da cnb, pq a maioria de la é mais maloqueiro tbm.
    Última edição por Smoking; 20-07-2013 às 20:00.

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    nem acho ele tão arrogante assim, ele o mylon são totalmente diferentes, o mylon é do tipo arrogante e chato, herp derp eu sou o melhor, o brtt é mais zoeira em stream e ficar provocando adversários.

o povo só odeia ele pq ele é meio porra loca e não é aquele perfil classico de nerd virgem timido que nem o kami e 90% dos caras do competitivo. a "fama" dele tbm chama muito isso.
    Concordo.
    Ele é porra loca mesmo, e ele da a cara a tapa, fala o que pensa e foda-se.
    Além de jogar muito, é muito engraçado e "zoeiro".
    E eu também nem acho ele arrogante nem nada do tipo, na real eu acho ele bem legal (não sei se tem algo há ver, mas todas as vezes que eu encontrei ele, ele foi super gente boa com os fans/galera toda), eu sou na verdade muito fan dele, acompanho todas stream faz muito tempo, curto bastante ele.
    Talvez seja porque ele também se parece comigo (claro, não na player skill HEUSAHESAUH), porque eu também provoco e fico zoando muito, sei lá.
    E nem acho que ele subestima, discordo disso também.
    PS: Para quem não sabe, brTT tem bastante "inimigos" desde CS até o DOTA, talvez os principais culpados por difundir esse tipo de fama para o brTT tenha algo a ver com esses inimigos ou sei lá, talvez o pessoal do LOL BR seja tosco mesmo.

>> Sim, principalmente o Mana. Mana é maloqueiro as fk, ou pelo menos aparenta ser HEUASH. Galera da CNB é assim mesmo, curto bastante também.
    Acho que quem diz que esses caras são arrogantes, desumildes ou qualquer coisa do tipo, são pessoas de opinião fraca, porque nem mesmo formar a própria conseguem fazer.
    Última edição por Eiyuu; 20-07-2013 às 20:02.
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passou uma reportagem de lol na globo, algum tem link dela?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem