Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comecei a ver o tão falado One Piece ontem de noite, e já estou no EP 017.
Estou curtindo, é bem banaca mesmo, totalmente o contrário do que aqueles fanboys dizem.
Falando nisso, estou pensando em ver Elfen Lied e Another também, alguém me diz o que tem de tão bom nesses animes?
Ragnarok Forever~~
鋼の錬金術師
Fala ae cara da área do LoL haha.
Os 2 animes realmente não tem muita coisa em comum com exceção do gore.
Elfen Lied tem uma história bacana e envolvente que se superar o começo que é meio estranho se torna muito bom.
Another é um gênero meio diferente, bastante morte e um pouquinho de terror,o mistério é até bom e consegue te entreter um pouco, no geral é legalzinho sim.
Vish, gore é algo que eu odeio HESUAHEAS
Valeu mano
E desculpa, mas posso te pedir uma coisa?
Você pode me recomendar um anime estilo Konjiki no Gash Bell (Zatch Bell), Sword Art Online, One Piece e etc?
Algo mais "livre, inocente, engraçado ou leve"
(Acabei de ver DN, e fiquei super tenso com a história e com o gore gigantesco no final HUSAH)
Ragnarok Forever~~
鋼の錬金術師
Eae galera, acabei de chegar do Anime Friends, aquisições:
-Deadman Wonderland - Volumes 2 ao 9
-Red Garden - Volumes 1 ao 3
-Madoka Magica - Volume 1
-K-On - Volume 1 ao 4
-Ikkitousen - Volume 1 ao 3
-Death Note - Black Edition 1
-Genshiken - Volume 1
-Sword Art Online - 1 Caneca
-One Piece - Hat Preto do Tony
-Code Geass - Camisa do Lelouch e C
-CD da Level Up! Warface
*-*-*-*-*
Eu como fã de anime de esportes fui ver o ep 1 desse Free! e realmente com toda essa viadagem fica complicado assistir, não acham que eles só tem a perder fazendo isso?
Última edição por Tenspark; 20-07-2013 às 21:02.
Pelos animes que você citou deve estar atrás de um shounen mesmo.
Dos que estão lançando atualmente você pode tentar assistir Shingeki no Kyojin que realmente tá fazendo um sucesso gigantesco.
Já de animes mais antigos eu poderia recomendar Densetsu no Yuusha Densetsu,D.Gray-Man, Fullmetal Alchemist Brotherhood (história um pouco mais pesada mas ótimo demais), e Shijou Saikyou no Deshi Kenichi que com certeza é o que parece mais se encaixar nos seus quesitos. É bem engraçado até, história leve e lutas dahorinhas um dos meus shounen preferidos haha.

Tive que deixar o Anime Friends de lado porque de última hora precisei dar uma quantia muito alta em dinheiro para a minha irmã, e, como só queria ir para comprar mangás em desconto mesmo, então sem dinheiro para isso não valeria a pena, o evento está bastante decadente.
Festival do Japão é bem melhor, mas este esqueci completamente e achava que ainda seria no final do mês, porém descobri hoje que está sendo neste fim de semana, e ir no domingo nem rola...
...
Em compensação já marquei 3 dias de folga mês que vem para o Anima Mundi, ao menos nesse eu vou - isso se não surgir a minha irmã pedindo mais dinheiro...
Na verdade tem muito³ a ganhar... Não é só otaku marmanjo virgem que consome, mulheres também. Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%, anime voltado ao público feminino, é por ora disparado o maior sucesso do ano, vendeu mais de 65,000 cópias em DVD e BD no primeiro volume. Um número absurdo, que possivelmente só Shingeki no Kyojin e Monogatari irão chegar... Ou Free! também, se as previsões em cima dele estiverem corretas...
E o anime é bom. Já Uta no Prince-sama acho muito ruim.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 21-07-2013 às 00:21.