Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Problema com fps.

Registro
    28-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com fps.

Meu pc é relativamente "bom". Antes do update o fps chegava em 180-190, mas eu limitava pra 90. Agora pós update o meu fps, mesmo sem eu limitar não passa de 90... Mas tipo, ele fica 90, se eu mexo o char, já cai pra 50 e fica muito ruim de jogar... Alguma ideia do que eu possa fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu ia criar um topico agora sobre isso

eu sem limitar o fps ele bate ate 165 porem ele ta sempre laranja
    antigamente ele era verdinho
    e isso dps do update

ta estranho cara, n ta msm coisa de antes
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O velho mito do FPS...

Problema não é o fps, fps batendo em 60 tá lindo, é o que o seu olho enxerga.

Problema é o ping que tá alto, aquela bolinha do lado do fps é o ping e não o fps, o motivo disso ter ocorrido é simples, teve update ontem e o servidor ainda deve estar um pouco instável em função dos novos pacotes de dados a serem enviados ao usuário e a quantidade nova de informações jogadas no próprio servidor. Claro que tem alguns players que são mais afetados com isso do que outros por uma série de motivos, mas no geral é isso, espera alguns dias que tudo volta ao normal.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O olho humano enxerga entre 24-30 fps, menos que isso, fica travado pra jogar, o bom é sempre 30+, deixando 50 tá bom, não exigindo tanto de seu computador. Se tu deixar ele sempre no máximo, sem o limitador entre 40-50, o computador irá esquentar mais, diminuindo a vida útil.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PC esquenta e diminui a vida util porque o fps tá acima de 50 no Tibia?

Carai tu joga tibia no pense bem?

Publicidade:

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só manjador aqui hein? 24 a 30 FPS é a taxa que fica bom pra filmes, ainda assim é possível ver nítida diferença em um filme a 60 FPS...

Agora em matéria de jogos online, FPS está totalmente ligado a taxa de troca de informações, ou seja, ping e FPS são coisas diferentes mas andam juntos, isso é por causa do tanto de informações que está na sua tela.

Pra um cara solo em uma cave de monstros lerdos quase sem spells ou efeitos, 30 FPS é suficiente, agora, pra uma grande Quest, Mass PVP, War, Etc, se você forçar nos 30 FPS vai parecer que sua internet vem direto do orelhão da esquina.

Outra coisa, deixar FPS baixo pra economizar "vida útil" da GPU é o mesmo que você nunca mais comer carne e nem beber nada alcoólico pra preservar sua própria "vida útil", ou seja, não faz sentido algum.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba o fps ideal pra jogo é 60 não?
    Enfim, eu limitava 90 pra ter uma sobra, caso tivessem muitas magias/pessoas ficaria de boa. Mas eu descobri o que era, o cooler do meu processador soltou, ai o processador chegou em 100 graus hahahaha. Mas já arrumei, mas mesmo assim houve uma piora. Antes sem limitar ficava 180, agora ta ficando 120... Enfim, continuo limitando pra 90 e nunca baixa de 70.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Só manjador aqui hein? 24 a 30 FPS é a taxa que fica bom pra filmes, ainda assim é possível ver nítida diferença em um filme a 60 FPS...

Agora em matéria de jogos online, FPS está totalmente ligado a taxa de troca de informações, ou seja, ping e FPS são coisas diferentes mas andam juntos, isso é por causa do tanto de informações que está na sua tela.

Pra um cara solo em uma cave de monstros lerdos quase sem spells ou efeitos, 30 FPS é suficiente, agora, pra uma grande Quest, Mass PVP, War, Etc, se você forçar nos 30 FPS vai parecer que sua internet vem direto do orelhão da esquina.

Outra coisa, deixar FPS baixo pra economizar "vida útil" da GPU é o mesmo que você nunca mais comer carne e nem beber nada alcoólico pra preservar sua própria "vida útil", ou seja, não faz sentido algum.
    O cara obviamente ta falando do ajuste na limitação de 30 fps do próprio Tibia, que não é um bloqueador, ele se readequa quando necessário, bota em 30 e vai no dp de yalahar pra você ver o que acontece, ele vai subir de acordo com a exigência de processamento.

Em relação ao pc esquentar eu concordo com você, ele deve jogar itbia num k6 windows 95

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um manjador fala: O velho mito do FPS...

e começa a falar um monte de besteira.

ai vem outro manjador vem e ainda diz que 50 de fps ta bom e que acima disso pode esquentar... huuhaeua

só rindo.

Quanto a 60 fps, acima disso faz diferença dependendo do seu monitor, se você tem um monitor de 120hz por exemplo, haverá diferença acima de 60 fps em alguns jogos.

Eu não vou entrar em detalhes pq já faz algum tempo que li isso e não sei nos detalhes, mas eu recomendo que pesquisem antes de falarem as besteiras que foram ditas por aqui.

Google it: 120fps vs 60 fps, ou 30 fps vs 60 fps... frame per second... enfim, informem-se!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um com sua opinião, só dei a minha

Publicidade:

Última edição por LucasFontana; 18-07-2013 às 18:34.

Tópicos Similares

1. FPS com problema
    Por Juno no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2012, 12:26
  2. Ajuda com FPS em pc da positivo
    Por leothebest10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 06-07-2012, 16:57
  3. (FPS) tem algo a ver? net? placa de rede?
    Por nitrox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 18-05-2005, 21:40
  4. Problema Com FPS.. URGENTE!
    Por BcA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-2005, 13:02

Permissões de Postagem