Postado originalmente por
KauanJP
Um manjador fala: O velho mito do FPS...
e começa a falar um monte de besteira.
ai vem outro manjador vem e ainda diz que 50 de fps ta bom e que acima disso pode esquentar... huuhaeua
só rindo.
Quanto a 60 fps, acima disso faz diferença dependendo do seu monitor, se você tem um monitor de 120hz por exemplo, haverá diferença acima de 60 fps em alguns jogos.
Eu não vou entrar em detalhes pq já faz algum tempo que li isso e não sei nos detalhes, mas eu recomendo que pesquisem antes de falarem as besteiras que foram ditas por aqui.
Google it: 120fps vs 60 fps, ou 30 fps vs 60 fps... frame per second... enfim, informem-se!
A diferença NO MONITOR DE 120 HZ É NA ATUALIZAÇÃO DE IMAGENS GERADAS PELO MONITOR, a atualização da tela do PC (a 120hz) é mais rápida, então se tiver jogando com 100~120 fps não vai perder aqueles MILISEGUNDOS QUE COM CERTEZA FAZEM A DIFERENÇA NUM JOGO 2D, pqp cara, quanto mais o tempo passa, mais nego acha que sabe alguma coisa e vem falar bosta aqui, o OLHO HUMANO VÊ NO MÁXIMO 30~60 FRAMES PER SECOND, se o seu PC trava o fps em 60 e seu monitor é de 60 hz ou 120 não vai fazer diferença NENHUMA num jogo 2D, e se o SEU PC NÃO TRAVA EM 120 E CAI A TAXA TODA HORA, MESMO TENDO UM MONITOR DE 120 HZ vai ter diferença e o jogo vai travar toda hora.
Se quiser contestar faz o teste e posta aí o teste em HD por favor, se não, é melhor calar a boca, isso não é crysis 2, BF3, unreal engine 4, não tem engine 3D com microdetalhamento, jesus é cada uma que aparece...