Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ajuda com FPS em pc da positivo

Registro
    03-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda com FPS em pc da positivo

Olá a todos tibianos, me perdoe se estou fazendo algo errado, porém é minha primeira vez no fórum, e já li inúmeros tópicos sobre o assunto dos FPS mas nenhum me ajudou a resolver o problema.

Acontece que recentemente comprei o computador PCTV da Positivo...acreditando na pouquíssima exigência do tibia para rodar, eu baixei o jogo e ele rodou normalmente...acontece que o problema é o FPS.

No meu computador mais antigo, que possui windows xp, e 2gb de RAM, o fps fica ótimo, sempre verde, se oscilando entre 40~55, o que pra capacidade do computador é ótimo, e nunca tive problemas com lag.

Neste novo computador, possuidor do windows7, o fps máximo dentro do jogo fica entre 8~12 o.O.
    Ja mexi em várias configurações, já mexi em bits, graphics, pixels, opções gráficas, hertz, etc...e de nada adiantou, será que alguém tem uma idéia do que pode ser feito?
    Desde já obrigado, e me desculpem se postei no lugar errado...
    repito, sei que há vários tópicos sobre o assunto, mas nenhum me ajudou a resolver o problema.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tá em Open GL? Se tiver,poe em Directx 5 nas opçoes gráficas do jogo.
    Pelo que eu saiba,a bolinha no lado mede o pign (conexao),nao os fps.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pc fica 50~~62 e fica lag '-' bolinha la fica laranja ~~vermelha to com problrmas tmb
    ▲PVNDV▲

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, infelizmente não é OpenGL, nem Directx9, eu jogo no Directx5, e mesmo assim o fps fica 'estupidamente' baixo.

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oscilando sempre entre 8~12 cara, é realmente muito lento, isso gera uma espécie de travamento no jogo, quando ando mal vejo o char mexer as pernas, apesar de ele ir deslizando pela tela, nao vejo a dinâmica do movimento do character. :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godofredo; 05-07-2012 às 19:16. Razão: Retirado quote spammer.

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo, acredito que o problema esteja na utilização do Windows 7 com placa de video onboard. Digo isto pois já aconteceu comigo, instalar o windows 7 mas por estar com placa onboard, o jogo ficar com fps baixo.

Isto já aconteceu com alguns amigos meus também, e quando aconselhei a voltar para o windows Xp ou colocar uma Placa de video offboard, o problema acabou.

Te aconselho a instalar o Xp e testar, agora caso deseje ficar com o windows 7, terá que adquirir uma Placa de video.

Faça o teste e poste aqui se foi resolvido, para ajudar futuramente outras pessoas também.

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mazutti Ver Post
    Olá amigo, acredito que o problema esteja na utilização do Windows 7 com placa de video onboard. Digo isto pois já aconteceu comigo, instalar o windows 7 mas por estar com placa onboard, o jogo ficar com fps baixo.

Isto já aconteceu com alguns amigos meus também, e quando aconselhei a voltar para o windows Xp ou colocar uma Placa de video offboard, o problema acabou.

Te aconselho a instalar o Xp e testar, agora caso deseje ficar com o windows 7, terá que adquirir uma Placa de video.

Faça o teste e poste aqui se foi resolvido, para ajudar futuramente outras pessoas também.
    Na verdade eu já comprei este computador assim, nunca instalei o 7, ja veio com o mesmo, vou tentar fazer, apesar de estar com medo de perder a função PCTV.

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leothebest10 Ver Post
    Na verdade eu já comprei este computador assim, nunca instalei o 7, ja veio com o mesmo, vou tentar fazer, apesar de estar com medo de perder a função PCTV.
    Saiba que quando instalar o Windows XP, pode ser que alguns dos drivers você precisará procura-los manualmente, então aconselho a fazer se tiver um certo conhecimento com Instalação do Windows. Caso não encontre o driver do PCTV, me avise pois te ajudarei a encontrá-lo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  4. Maiores Influências de Thrash/Death