eu sei que isso pode ser meio noob,mas me expliquem sobre o open pvp,é tipo o optional pvp?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu sei que isso pode ser meio noob,mas me expliquem sobre o open pvp,é tipo o optional pvp?
Última edição por titahh; 30-07-2013 às 12:36.

Suave man, todos nós já fomos Newbies um dia.
Para tirar sua dúvida vou citar wiki, pois, está bem didático:
PvP é a abreviação para Player versus Player, Jogador versus Jogador em português. Em mundos Open PvP (PvP aberto) é possível os jogadores atacarem uns aos outros e o Skull System é ativo.
Um mundo Optional PvP (antigamente chamado de Non-PvP), é um mundo onde o PvP é opcional e só pode ocorrer por meio do War System. Esse tipo de mundo tem algumas limitações comparados com os mundos convencionais.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

o que eu to tentando dizer é se tipo,vamo supor que eu to upando aí pode vim qualquer cara do nada e me matar??
Isso pode acontecer em mundo open pvp mano, nos optional pvp (non pvp) um jogador n pode atacar o outro, soh na war system...

então isso significa que praticamente o hardcore e o open pvp nem são diferentes né?
São, e muito, no open-pvp qualquer um pode te matar, mas ao fazer isso ele vai ganhar uma "caveira branca" em cima do nome dele e nos próximos 15 minutos qualquer pessoa pode matar ele sem ser punido pelo jogo, se esse mesmo cara matar + pessoas no decorrer do tempo, ele ganha uma "caveira vermelha" e fica com ela por 1 mês podendo ser morto por qualquer pessoa e perdendo TODOS OS ITENS caso morra
No hardcore-pvp já não, qualquer um pode te matar e não ganha essas caveiras, ou seja, eles podem te matar a vontade sem ser punido pelo jogo
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union

vlw ae pela ajuda