Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Onde upar lvl 30 65/60

Registro
    09-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde upar lvl 30 65/60

Como o título já diz: Onde upar sendo PACC, lvl 30, skills 65/60
    Equips: Crusader Helmet, Golden Armor, Crown Legs, Zaoan Shoes, Medusa Shield, Fire Sword

PS: Tenho 55k no banco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yfax Ver Post
    Como o título já diz: Onde upar sendo PACC, lvl 30, skills 65/60
    Equips: Crusader Helmet, Golden Armor, Crown Legs, Zaoan Shoes, Medusa Shield, Fire Sword

PS: Tenho 55k no banco.
    Eu te sugiro que upe fazendo tasks. Em primeiro lugar elas vão te dar alguns benefícios na Paw & Fur Society, e em segundo vão subir bem seu balance.

Sugiro que comece com task de crocodiles, se é que ainda não fez, e parta para tarantulas em seguida. As caves de port hope ou o cemitery quarter de yalahar são os melhores locais pra essas tasks que conheço. Se não souber chegar em um dos resps, avise que ponho uma explicação.

Depois que fizer de tarantulas, e com os skills um pouco melhores já, sugiro que faça de mammoths, pois, apesar de baterem legal para skills baixos, possuem um loot considerável (as thick fur e as mammoth tusks ajudam muito no lucro) e no boss ainda pode dropar red poc, com sorte (aproveite para pegar task também de badger, já que há vários no respawn e vai ganhar task points grátis). Após isso, parta para fazer tasks de apes, terramites também são boas opções, além de stone golems/gargoyles nas farmine mines. Acima do level 40, e com skill 75+, pode fzer task de carniphila, pra tentar a sorte de dropar uma carrot on a stick.

Sei que não perguntou sobre os equips, mas sugiro que você venda a crown legs e compre uma zaoan legs, e também troque o medusa shield por um demon. Você deverá gastar aproximadamente uns 45~50k com a compra dos 2 equipamentos, mas com a venda da legs e do medusa recupera pelo menos 20.

Espero ter ajudado xD

e volte a atualizar eu LT que to esperando

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe agora ele coloca na cabeça que tem que matar tarantula, só eu falando não adianto pelo visto, kkk

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    16-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire Sword é bom pra mata Tarantula mesmo, e é a que presta, Crocodilos vc vai enjoar, mesmo pegando as Tortoises...Eu usei Mammoth Fur Cape até Lv 50 acho, muito bom pra ganhar uma cap extra em Lv baixo.

Torra no treino off porque senão não rola muita coisa.

Tópicos Similares

1. Onde upar druid lvl 12 + sem waste
    Por noobfree no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 07-11-2012, 16:42
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Tutorial para pallys até lvl 80-100
    Por Rodolfo1 no fórum Paladin
    Respostas: 24