Postado originalmente por
Yfax
Como o título já diz: Onde upar sendo PACC, lvl 30, skills 65/60
Equips: Crusader Helmet, Golden Armor, Crown Legs, Zaoan Shoes, Medusa Shield, Fire Sword
PS: Tenho 55k no banco.
Eu te sugiro que upe fazendo tasks. Em primeiro lugar elas vão te dar alguns benefícios na Paw & Fur Society, e em segundo vão subir bem seu balance.
Sugiro que comece com task de crocodiles, se é que ainda não fez, e parta para tarantulas em seguida. As caves de port hope ou o cemitery quarter de yalahar são os melhores locais pra essas tasks que conheço. Se não souber chegar em um dos resps, avise que ponho uma explicação.
Depois que fizer de tarantulas, e com os skills um pouco melhores já, sugiro que faça de mammoths, pois, apesar de baterem legal para skills baixos, possuem um loot considerável (as thick fur e as mammoth tusks ajudam muito no lucro) e no boss ainda pode dropar red poc, com sorte (aproveite para pegar task também de badger, já que há vários no respawn e vai ganhar task points grátis). Após isso, parta para fazer tasks de apes, terramites também são boas opções, além de stone golems/gargoyles nas farmine mines. Acima do level 40, e com skill 75+, pode fzer task de carniphila, pra tentar a sorte de dropar uma carrot on a stick.
Sei que não perguntou sobre os equips, mas sugiro que você venda a crown legs e compre uma zaoan legs, e também troque o medusa shield por um demon. Você deverá gastar aproximadamente uns 45~50k com a compra dos 2 equipamentos, mas com a venda da legs e do medusa recupera pelo menos 20.
Espero ter ajudado xD
e volte a atualizar eu LT que to esperando