bom eu ja alguns topicos desse + achei q tinha koisa errada, intaum vo faze u meu stilo (i tb d mta gente)pra pega lvl ate 80-100(uma koisa: kem joga em mundo non-pvp nunka tive um pally em mundo non-pvp, isso aki eh apenas u q eu acho q ta certo nu mund non-pvp)
Tutorial
Indice
1-rookgard
2-começando main
3-fikandu forte
4-começando os levels
5-treinar e importante
6- mais levels
7-continue assim
1-rookgard
em rook naum ha exatamente uma estrategia, apenas meu proprio jeito d pega lvl rapido la:
mate deers,rabbits esheeps i venda suas carnes/presuntos ate ter +- 100 gp,dai kompre uma mace/sword i um brass shield
feito isso, pegue ate lvl 3-4 nos rats
tendu level, va faze a quest do chain armor/present box(troke por um legion helmet na biblioteca ao lado da loja do obi) se kise faça a quest da carlin sword + eh mto arriscado, intaum pra naum morrer, faça apenas se tiver com uns 15 players com vc(eu sei q eh bastante, intaum por isso msm naum faça)
agora va ate as torres d troll e cace trolls ate acha uma corda(rope)
agora va ate a cave d bug nu fundo da loja do al dee i cace ate lvl 8(fike sperto pq as vezes tem um full resp la)
qdo pegar lvl 8, venda todos os seus ekipes va pra main
2-começando main
para começar, apenas komprescale armor(100 gp), dwarven shield(100-200gp),soldier helmet(20-50 gp),brass legs(100-200 gp), i va pegar spears nus trolls (pegue cerca de 7-10 spears,dependendu da sua cap)
obs:kompre tambem light(utevo lux)
3-fikandu forte
agora, vc ja tem ekips necessarios pra teinar, intaum se u mundo for pvp arranje um amigo i treine ate skills 35/25, ml 3 ou 4 dps, va pegar lvl 9 nus trolls, kompre light healing, conjure arrow, intense healing i um bow(para atirar suas flechas) i volte parta o treinamento ate skills 45/30(shielding eh lento para pallys, naum tantu qto sorc/druid + eh)se for non-pvp, treine com trolls ate skills 40/25, rots ate 50/33 i kompre as msmas koisas d cima
4-começando os levels
comece pegandu lvl 13(cycs) i volte a treinar ate 60/45 ml8, kompre ultimate healing, dai lvl 17(cycs) skills 65/48 ml 10/11, aki komece a anda com uma bp d uh, 1 d hmm i 1 d gfb. va komprar magias d novo(kompre todas, menos poison arrow,mana shield[kompre dps]). agora pegue lvl 20-22
i treine mais(pally treina mto, nu kaso d mundo no-pvp dps d shielding 45 apenas com cycs), ate skills 70/50 ml 13i kompre todas as magias q vc considera importante(ha mta variaçao aki, mais eu aconselho a komprar mana shield, burst arrow, um crossbow) tem + algumas + essas saum as necessarias, nu caso d premium kompre bolt i power bolt i komece a andar sempre kom mtas bps d uh,hmm i gfb kompre tb um p-set, crown helmet(ou va com um knight fazer a quest du crusader,naum lembro se tem level i qual u lvl necessario, + faça qdo for possivel),um dragon shield para treinar(faça a quest dos 10K, assim naum vai faltar grana)
obs: se vcs forem enche u sako por ekips, naum encham pq pally so korre e so usa ekipe pra bloka,raramente bloka i naum nesses lvls d agora,portantu esses ekips taum otimos
5-treinar e importante
EU SEI Q MUITA GENTE VAI ENCHER U SAKO POR KAUSA DE TANTU TREINO, + EH POR CAUSA DESSE TREINO Q EU MATAVA DEMON NU LVL 50 COM BLOKER I TAMBEM SOLEI A QUEST DO BK nu lvl 55 intaum eu to kolokandu tantu treinu por isso pq qdo vc mata bicho suas skills tb evoluem intaum se vc pega essas skils komo eu to falandu vc vai te q treina menos qdo vc for PA por exemplo, q eh uma fase d hunt i NAUM D TREINO
6-mais levels
aki, com skills 70,da pra pega bastante level, i nessa parte vai ate lvl 40
kom algum treino no meiu. pegue lvl 25 nus cycs i va guards ate lvl 30. aconselho q naum seja nu maze pq num da pra corre mto i se vier otro guard do otro lado vc gasta mta UH, por isso naum va la antes do lvl 45.se voce seguiu minhas dicas, pode ir tb ate lvl 25-30 nus dragon com bloker i começar a ir solo, q da mta loot i lukra + portantu, va ate 35-37 i pegue skills 75/X i pegue u belo ml 15, (se naum tiver elas ainda, pq vc mata tantu bicho q sobe mta skill), kompre sds i a magia invisible i va + guards/dragons pegar ate lvl 45 (nunka deixe d treinar ml porque qto + ml + dano sua sd causa) i nunka taque sd nus dragons, take nu maximo hmm. agora treine 80/X i kompre um k-set (ou va mata GS solo pra pegar um),BOH(mto importante),faça crusader helm quest(se ja naum tiver feito) agora pegue lvl 50 nus d-hell -dragons-GS-guard-hero (com bloker nos heroes)
7-continue assim
sempre pare para dar uma treinada, mate mtos demons (kom bloker ate lvl 80) i dps va solo, naum eh necessario ir behe, pq eh meiu dificil solar nus lugares q tem behe pra pally
siga este tutorial i nu lvl 55 vc ja podera solar a quest BK i sola demons nu lvl 80(apenas na parchment room)
lembre-se:
pally eh a melhor vocaçao desde de q vc tenha skills i ml altos(90/X+ ml 20+ vc mata qualquer um du seu lvl), porque sorcerer tem q ter um pvp mto fudido pra derrota vcs i tem poka vida, i knight ate enkosta em vc vc ja akabo cum muita UH dele, intaum eh so seguir isso aki i vcs vaum ver komo pally eh bom
obs: alguma koisa errada deem um toke, menos se for sobre ekips ou treino excessivo nu começo
vlw gente falow
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação