Comprei Sleeping Dogs e os 2 Batman (Asylum e City).
Espero que TrackMania² Valley ou Canyon entrem em promoção.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Comprei Sleeping Dogs e os 2 Batman (Asylum e City).
Espero que TrackMania² Valley ou Canyon entrem em promoção.
Hotline Miami e Surgeon Simulator por enquanto.
Quero o Mortal Kombat Komplete Edition, Final Fantasy VII e o Rogue Legacy.

O quem vem a ser esses "cards"?
Funciona assim:
Alguns jogos dão cartas pra você, no final, "craftar" uma badge. Quando você faz isso, seu level da Steam sobe e libera coisas adicionais, como backgrounds pro seu perfil, emoticons personalizados, etc.
Por exemplo, Left 4 Dead 2 possui 8 cartas no total, das quais você consegue apenas 4 jogando. O resto você pode comprar no market, trocar com seus amigos ou dar a sorte de conseguir um booster pack (que se não me engano, a chance de vir um sobe 25% a cada 10 leveis que você upa).
É basicamente isso, qualquer informação adicional você dá uma olhada no FAQ lá.
@topic:
Pra quem tava querendo Skyrim (sem as DLC's, infelizmente), dêem uma olhada na promoção da Nuuvem, que acredito estar mais barato.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Comprei Chivalry e Commandos Collection...
Até agora comprei o pack com todos CSs, Sleeping Dogs e o pack com todos Tomb Raiders.
E sobre o cara do WarZ: não recomendo gastar nem um centavo dando dinheiro pra essa empresa mercenária e escrachada. Além do fato de que o jogo é uma bosta.

To pensando em pegar Orcs Must Die 1 e o 2. Alguém ai tem pra gente jogar um co-op?
Comprei walking dead..O jogo é maravilhoso, tá me divertindo demais!
To triste que ja to na parte 3...Muito curtinho ):
Living the lifestyle

Comprei Half Life 2, Half Life 2 - 1 e Half Life 2 - 2.
Ridiculamente barato.
De resto mesmo só queria comprar um DLC do Space Marine que é o Chaos Unleashed mas nem vou pegar '-'. Tenho tanta bosta pra zerar que comprei começo do ano ainda...