Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: O que aconteceria se chegasse uma mensagem do espaço.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que aconteceria se chegasse uma mensagem do espaço.

Essa é uma série de 2 capítulos do discovery channel que mostra o que aconteceria no mundo caso o mundo recebesse uma mensagem do espaço. Essa série hipotética fala desde como eles poderiam vir até como o mundo reagiria. São 45 minutos cada episódio e vale a pena. Não pela invasão e sim por toda explicação e tecnologia que mostram na série.

Episódio 1:

Episódio 2:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu entrava pro exercito

é nois
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem horas que eu acho que o Andrew é fake do Flipflap. Fascínio por ETs: confere. Postagem de vídeos gigantes: confere. Heh.

@topic

Se quiserem mesmo dar uma olhada sobre o assunto, sugiro também o vídeo abaixo, bem mais sucinto e bem menos pretensioso (além de infinitamente mais curto), do canal Vsauce (facilmente, um dos melhores canais do YouTube).

Basicamente, os cientistas e astrônomos ligados ao SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence) seriam os primeiros a detectarem a mensagem que então avisariam o escritório especial da ONU pra assuntos espaciais que, por sua vez, passaria a mensagem adiante. Fim.
    "Lived, lives, will live. Died, dies, will die. If we could perceive time as it really was...
    What reason would grammar professors have to get out of bed?"

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sor Callister Ver Post
    Tem horas que eu acho que o Andrew é fake do Flipflap. Fascínio por ETs: confere. Postagem de vídeos gigantes: confere. Heh.

@topic

Se quiserem mesmo dar uma olhada sobre o assunto, sugiro também o vídeo abaixo, bem mais sucinto e bem menos pretensioso (além de infinitamente mais curto), do canal Vsauce (facilmente, um dos melhores canais do YouTube).

Basicamente, os cientistas e astrônomos ligados ao SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence) seriam os primeiros a detectarem a mensagem que então avisariam o escritório especial da ONU pra assuntos espaciais que, por sua vez, passaria a mensagem adiante. Fim.
    Flip: Registro: 23-02-2010
    Andrew_: Registro: 05-10-2004

Como eu disse o interessante dessa série são as explicações sobre a tecnologia que poderia ser empregada em uma viajem dessa que foi explicada por pessoas de diversas áreas. Eu particularmente NUNCA HAVIA OUVIDO falar da Vela Solar e ai eu descobri que ela já é usada.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se chegasse uma mensagem do espaço o flipflap morreria tendo orgasmos múltiplos. Não antes de vir aqui no tbr postar um tópico conspiratório, óbvio.

Publicidade:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta. Vcs notaram que ultimamente tá muito badalado a noticia sobre extra terrestres???? Tá aparecendo muitas informações????? Isso inclui programas de TV como a citado no topico?????

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Só uma pergunta. Vcs notaram que ultimamente tá muito badalado a noticia sobre extra terrestres???? Tá aparecendo muitas informações????? Isso inclui programas de TV como a citado no topico?????
    Sim!!!!!!!!!

Com certeza isso não tem nada a ver com o fato de que é só você que faz tópicos sobre isso aqui no fórum.

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Flip: Registro: 23-02-2010
    Andrew_: Registro: 05-10-2004

Haha, eu tava brincando, jovem.
    "Lived, lives, will live. Died, dies, will die. If we could perceive time as it really was...
    What reason would grammar professors have to get out of bed?"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também falam muito do Atlético Mineiro cara, e nem por isso vejo torcedores do galo invadindo minha cidade em discos voadores.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que não: continua igual pra mim, exceto em tópicos no TBR, que aumentaram muito mais.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria legal ter escravos ETS.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem