Página 108 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o papa Francisco possui a espada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde exatamente fica o peixe-espada em Rookagaard? Cave dos Trolls é um pouco grande..
    http://i13.tinypic.com/4g47no0.jpg

-Palmeiras -
    - FireFox -

MSN: s-lvr@hotmail.com
    ORKUT:
    profile
    __
    Solentrando:
    S - L - I - V - E - R
    Falta de sexo causa cegueira...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem vários caminhos, o mais usual é entrar pela caverna de spiders lá no norte e ir sul, descer uma escada, ir << e descer de novo, depois vai sul direto, 1km de trolls ai chegou no peixe.
    E o outro caminho entrando pela fazenda de rook que você chega de qualquer jeito.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, encontrei!

Essa aqui é a localização do peixe: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...86&z=10&zoom=4

O engraçado é que enxergo mais três peixes no mapa (e uma aranha de brinde):

Peixe 1
    Peixe 2
    Peixe 3 (ok, esse é meio forçado)
    Aranha
    Última edição por Sliver; 29-03-2013 às 12:59.
    http://i13.tinypic.com/4g47no0.jpg

-Palmeiras -
    - FireFox -

MSN: s-lvr@hotmail.com
    ORKUT:
    profile
    __
    Solentrando:
    S - L - I - V - E - R
    Falta de sexo causa cegueira...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edited: spoil haha acho q ngm viu

Publicidade:

Última edição por Allan Kreed; 06-04-2013 às 13:33.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você demonstra ser humilde no Tibia? Pode isso "-.-
    Talvez seja uma dica para levar aos NPC's que demonstram ser realmente humilde.
    Mas até chegarmos no NPC correto, temos milhares de palavras para testar com eles, e ver se dizem algo diferente ... Sei lá
    Última edição por Menchi; 06-04-2013 às 23:56.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente eu achava que realmente poderia existir essa quest, hoje não sei mais... talvêz seja só lenda, mesmo!

De concreto, há o seguinte: -se efetivamente ela existir ou vier a ser criada, tudo o que for necessário saber e/ou fazer estará em Rookgard e em nenhum outro lugar.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    olha gente desculpe ae mas!
    a quest d rook da spikesword n existe!eh lenda!
    e se quiser uma prova esta aki:
    quando vc fla weapon ao maldito npc dalheim ele diz q sua arma eh spike sword!
    na minha opiniao,ele fez a quest,trancou todos os caminhos e bau!fikow com a SOF soh pra ele!
    olha em parte eu concordo, o npc tm a spike sword,mais a quest se trata da sword of fury logo as duas n são a mesma, eh como todos aqueles itens do tinia o staf preferido, sam's backpack, em fim eh o mesmo item mais muda o nome ou muda o nome e eh o mesmo item. em fim n se trata de qualquer spike sword, se trata da sword of fury que cerca tudo na cidade de rok. hoje se descubriu como faz ela desaparecer da ilha basta descobrir pra onde ela vai.

Registro
    09-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião seria a seguinte:

Todos criar char em tal mundo e criar uma guild, com qlqr nome, tem q ter umas 30 pessoas on, ai quando chegar 1 FDS, geral loga 2 vai fazer ela desaparecer, 1 fica olhando para ela, e o resto (27 pessoas) se espalham pelo mapa vendo se encontra algo, mundo bom para a galera testar isso seria Aurera, exp 2x rapidin upa e geral testa isso Não sei se já postaram essa mesma idéia, eu já li pra caralho e to cansado já, vou durmir 3:30 da manhã, essa SoF me deixou pensando, e procurei muito sobre ela, chega por hoje, valeu.

Se alguém já postou essa mesma ideia, foi malz ae, eu tentei xD

Boa noite a todos ae ,cama vem ni mim UHSASAUHSUAHUSAUHSUH

Registro
    10-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaard ultimamente ta "morta" :$ se quiserem jogar em um mundo bom pra ser rooker e tentar achar a quest da spike, joguem em antica, la é o mundo de varias "lendas" como sunrise e master slayer, dizem q esses players possuem uma spike sword, lembrando q master slayer ainda é um player ativo no jogo

Publicidade:

Permissões de Postagem