A partir de agora vou tentar atualizar como a seguir: uma grande imagem com vários eventos que ocorreram (igual eu fazia com o Magistrate Marilyn e assim, o Life Thread era bem popular. Exemplo
aqui - a diferença que agora não tenho mais paciência pra ficar editando tudo bonitinho, faço uns cortes quaisquer mesmo).
Na atualização de hoje... 8 levels, exp/h recorde e 600k ganhos com um bot morto.

OBS: Na imagem saiu "Freshcrawler", correto Fleshcrawler.
RESPOSTAS

Postado originalmente por
Elgarte
Ora não vai postar tudo, tem que postar tudo sim, cara! HAHAHAHA.
No início de LT é sempre assim, complicado, pois quase ninguém acompanha. Mas nem te abala.
hahah vou fazer agora como essa atualiazação, mais fácil: só um aglutinado de coisas.

kilua paladino
passo pelo mesmo problema seu, cara. mas mantenho meu LT porque funciona como um diário do tibia preu me lembrar no futuro eahuehaeueahuaehu continue que vale a pena mano

Sim, a parte do diário é legal. Ainda mais agora que tava vendo as SS do meu MS, deu muita saudades.

Sassah
Vc caça em mistrock igual eu caçava... lure + stoneshower
e gz pelos carrots... muita sorte.
Mais sorte que isso só algo q meu marido fez ontem. Logo ele posta no L.T kkkkkkkkk
Continua assim q jaja vc ta lvl 100
Além das carrots (foram 3 no total, 240k), ainda peguei o loot do botter, esse char está demais.