Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Boa noite galera,
Aconteceu algo estranho com o meu cliente, eu não consigo mais colocar itens na minha hotkey, quando eu arrasto um item para o quadradinho, ele não reconhece (fica com aquela bolinha vermelha com um traço vertical), antes eu colocava normalmente, tenho runas e pots na hotkey, alguem consegue me ajudar? Obrigado!

Opa, eu tentei passar os meus mapas pelo imigration tool, só que eu carrego o .exp e ele carrega todo aí fica a janela de processing information e fica nisso.. Deixei desde ontem o pc ligado nisso e não saiu dessa janela. O que pode ser?
"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."
Clica nele, ele ficará destrancado, e então você poderá editar suas hotkeys, após fezer as mudanças desejadas, clique no cadeado novamente e ele voltará a ficar trancado. Isso é uma medida de segurança para evitar que você atere suas hotkeys enquanto joga
Você já tentou em outro navegador?

image upload
image hosting over 10mb
Galera, na primeira imagem, é do navegador do Google, não consigo abrir o "abençoado" cadiado, na segunda imagem é no Internet Explorer, também não consigo abrir, aparece isso ai..alguem pode me ajudar?
Uma dúvida, eu comecei a usar o flash em uma conta do meu sorcerer, todos os personagens dessa conta parecem o mesmo flash (escolher o set de hotkeys, etc.) agora se eu entro em outra conta muda tudo, parece que não tem nenhum set de hotkeys salvo, não deveria ser o mesmo "flash" para todas as contas?
"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

"Tuomas was called from the cares of the world."