Curtir Curtir:  0
Página 145 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    12-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Comprar pot em grandes quantidades é um desafio em tanto kkk. Vc tem que acerta o loot no slot certinho, se acerta naquele espaço que tem entre 1 slot e outro o loot nao vem.

Aqui tem aparecido uns quadrados pretos na tela, isso desde aquele "aumento de velocidade" no carregamento do flash que eles fizeram, sem conta que demora pra carrega as imagens quando loga no jogo :/, alguem ta com esse problema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho tentado colocar os mapas no Google Chrome, porém está sendo em vão... já desabilitei o plugin nativo do flash no chrome, porém quando faço isso consigo importar os mapas, mas o mesmo não os salva.

Um detalhe é que quando desativo o plugin para pode colocar os mapas aparece a msg que eu desabilitei meu armazenamento local. Porém quando ativo de novo a msg some, mas não importa da aquele famoso erro...

Alguém poderia me ajudar?

Vlw =*

Registro
    01-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso usar os mapas do stand-alone client (C++) no Flash client?

Sim, você pode. Para usar os mapas do stand-alone client no Flash client, você precisa exportar seus mapas neste cliente e importá-los no Flash. Para exportar o mapa, logue no stand-alone client, abra o menu "Options" na tela inicial e clique em "Export". Uma caixa de diálogo será aberta. Especifique o caminho em que você deseja salvar o mapa exportado. O caminho padrão é:

No Windows Vista e Windows 7:
    C:\Users\[USERNAME]\AppData\Roaming\Tibia\Tibia.exp

No Windows XP:
    C:\Documents and Settings\[USERNAME]\Application Data\Tibia\Tibia.exp

Note que [USUÁRIO] é o nome que você digita para fazer login no sistema operacional. Os nomes das pastas podem variar, dependendo do idioma do sistema operacional. É também possível que o diretório esteja "escondido", e você tenha que ativar a opção de mostrar pastas e arquivos ocultos do Windows Explorer. Usuários do Windows 7 e Vista também podem digitar "%APPDATA%\Tibia" no Windows Explorer para entrar diretamente no diretório onde o mapa é salvo.

Assim que você criar o arquivo de exportação, você deve migrá-lo para o Flash Client. Para fazer isso, logue com a sua conta no site oficial, e encontre a seção "Migration Tool". Clique sobre este botão. No menu, clique na opção "Load Tibia export file" para carregar o arquivo de exportação na ferramenta. Feito isso, o botão rotulado "Migrate Automap" se tornará disponível. Agora tudo que você precisa fazer é clicar sobre este botão e esperar o processo se concluir.

fiz tudo isso mas quando vou dar load no arquivo export do tibia o shockwave crasha.
    Yo.

[userbar]132/00CC00/00FF00/0/Negorolops%20Winchester.png[/userbar]

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera queria saber se no Flash Client o jogo fica mais lagado que no cliente normal? O FDS já percebi que dropa bastante, mas é suave. A única dúvida ainda é sobre o ping..

Vlw
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, eu tenho muita vontade de jogar no Flash Client, porém ele apresenta um certo lag de "tela".. meu PC não é zuado, eu não entendo o que acontece.. existe alguma configuração para mexer no gráfico? meu FPS fica 60 e as magias parece que saem diferente do C++ client

Publicidade:

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei um tempo sem jogar (1 ano) e to voltando a jogar agora, queria importar umas configs que tenho guardadas aqui no pc mas o botão Import/Export não existe mais. Procede isso ? alguma outra forma de importar essas cfgs ?

Registro
    15-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª- Quando eu logar em outro pc minhas configurações vão estar iguais ? Hotkeys, opções, posição das "abas" na tela
    ** Tem como fazer isso ?

2ª- Tem como associar um "set de hotkey" para cada char ? Eu tenho um char de cada vocação, cada um deles tem um set de hk, porem quando eu logo em qualquer um deles aparece sempre o set que eu desloguei no ultimo char, se é que vocês me entendem

3ª- Qual navagador é melhor ? Uso o chorme em tela cheia, mas quando passo o mouse na parte superior aparece usa mensagem dizendo que esta em tela cheia, tem como tirar isso ?

4ª- É impressão minha ou sempre quando logo o char vem no defensive ?

5ª- Eu minimizo as abas de bp e talz e elas não maximizam de volta. ta certo isso ?

6ª- O cenário "demora" para carregar quando logo, é normal isso ?
    Última edição por Lord Picanha; 06-07-2013 às 11:48.
    AeroCool ATX 600W Strike X -- GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H -- Core i5-3330 3.0GHz -- 2x Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz -- WD SATA3 500.0GB 7200RPM -- EVGA GeForce GTX550Ti 2GB -- Thermaltake ATX Commander MS-I Black -- 5x Thermaltake Cooler FAN 120mm Blue-Eye LED -- Teclado A4 Tech LED KD-600L-- Mouse C3 Tech THEMIS --Turtle Beach Ear Force KILO

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao que parece, a nova versão do flash player não ta rodando no tibia. Começou o problema domingo(07/07/2013) de manhã.

Já tentei em três navegadores com a mesma versão do flash player e todas ficam com a tela branca, como se estivesse carregando infinitamente.

@Edit: Deixei carregando por um longo tempo e consegui entrar.
    Última edição por Strax; 07-07-2013 às 11:16.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Picanha Ver Post
    1ª- Quando eu logar em outro pc minhas configurações vão estar iguais ? Hotkeys, opções, posição das "abas" na tela
    ** Tem como fazer isso ? Sim, tem.

2ª- Tem como associar um "set de hotkey" para cada char ? Eu tenho um char de cada vocação, cada um deles tem um set de hk, porem quando eu logo em qualquer um deles aparece sempre o set que eu desloguei no ultimo char, se é que vocês me entendem. Sim, também tem

3ª- Qual navagador é melhor ? Uso o chorme em tela cheia, mas quando passo o mouse na parte superior aparece usa mensagem dizendo que esta em tela cheia, tem como tirar isso ?

4ª- É impressão minha ou sempre quando logo o char vem no defensive ?

5ª- Eu minimizo as abas de bp e talz e elas não maximizam de volta. ta certo isso ?

6ª- O cenário "demora" para carregar quando logo, é normal isso ?
    Respostas em vermelho.

Para as demais respostas, sugiro a olhada no tuto do Gryllo, foi por lá que aprendi tudo sobre o TFC.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=453028

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strax Ver Post
    Ao que parece, a nova versão do flash player não ta rodando no tibia. Começou o problema domingo(07/07/2013) de manhã.

Já tentei em três navegadores com a mesma versão do flash player e todas ficam com a tela branca, como se estivesse carregando infinitamente.

@Edit: Deixei carregando por um longo tempo e consegui entrar.

Aconteceu isso comigo, ate postei pedindo ajuda, me mandaram pra cá
    (Valeu, Tittah, nao consegui editar lá como resolvido )
    Atualizei navegador, flash, testei em outros navegadores, etc, ate o sistema op.
    inteiro eu mexi, umas quatro horas e o problema se resolveu sozinho ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem