Curtir Curtir:  0
Página 146 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    10-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negorolops Ver Post
    fiz tudo isso mas quando vou dar load no arquivo export do tibia o shockwave crasha.
    Aconteceu isso comigo tb no google chrome, eu fui e tentei no mozila e deu de boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda - Hotkeys Flash Client

Boa noite galera,

Aconteceu algo estranho com o meu cliente, eu não consigo mais colocar itens na minha hotkey, quando eu arrasto um item para o quadradinho, ele não reconhece (fica com aquela bolinha vermelha com um traço vertical), antes eu colocava normalmente, tenho runas e pots na hotkey, alguem consegue me ajudar? Obrigado!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkor Ver Post
    Boa noite galera,

Aconteceu algo estranho com o meu cliente, eu não consigo mais colocar itens na minha hotkey, quando eu arrasto um item para o quadradinho, ele não reconhece (fica com aquela bolinha vermelha com um traço vertical), antes eu colocava normalmente, tenho runas e pots na hotkey, alguem consegue me ajudar? Obrigado!
    Veja se o cadeadinho no topo da barra está destrancado.

Registro
    03-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Veja se o cadeadinho no topo da barra está destrancado.
    Ta trancado...e ta co um triangulo laranja emcima dele...

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, eu tentei passar os meus mapas pelo imigration tool, só que eu carrego o .exp e ele carrega todo aí fica a janela de processing information e fica nisso.. Deixei desde ontem o pc ligado nisso e não saiu dessa janela. O que pode ser?

Publicidade:

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkor Ver Post
    Ta trancado...e ta co um triangulo laranja emcima dele...
    Clica nele, ele ficará destrancado, e então você poderá editar suas hotkeys, após fezer as mudanças desejadas, clique no cadeado novamente e ele voltará a ficar trancado. Isso é uma medida de segurança para evitar que você atere suas hotkeys enquanto joga

Citação Postado originalmente por Zoraik Ver Post
    Opa, eu tentei passar os meus mapas pelo imigration tool, só que eu carrego o .exp e ele carrega todo aí fica a janela de processing information e fica nisso.. Deixei desde ontem o pc ligado nisso e não saiu dessa janela. O que pode ser?
    Você já tentou em outro navegador?

Registro
    03-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Clica nele, ele ficará destrancado, e então você poderá editar suas hotkeys, após fezer as mudanças desejadas, clique no cadeado novamente e ele voltará a ficar trancado. Isso é uma medida de segurança para evitar que você atere suas hotkeys enquanto joga

Você já tentou em outro navegador?

O meu não destranca... pelo oque vi a pagina esta criptografada, ta tipo "bloqueada" eu acho, eu uso o google chrome, entrei pelo internet explorer e deu a msm coisa

Registro
    03-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

image upload

image hosting over 10mb

Galera, na primeira imagem, é do navegador do Google, não consigo abrir o "abençoado" cadiado, na segunda imagem é no Internet Explorer, também não consigo abrir, aparece isso ai..alguem pode me ajudar?

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida, eu comecei a usar o flash em uma conta do meu sorcerer, todos os personagens dessa conta parecem o mesmo flash (escolher o set de hotkeys, etc.) agora se eu entro em outra conta muda tudo, parece que não tem nenhum set de hotkeys salvo, não deveria ser o mesmo "flash" para todas as contas?

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoraik Ver Post
    Uma dúvida, eu comecei a usar o flash em uma conta do meu sorcerer, todos os personagens dessa conta parecem o mesmo flash (escolher o set de hotkeys, etc.) agora se eu entro em outra conta muda tudo, parece que não tem nenhum set de hotkeys salvo, não deveria ser o mesmo "flash" para todas as contas?
    As hotkeys ficam salvas nos servidores do Tibia. Se voce usar outro navegador/computador, não irá precisar configurar as hotkeys novamente. Somente o mapa fica salvo no computador.

Publicidade:

"Tuomas was called from the cares of the world."

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem