Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: LT - Sono Metziro

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LT - Sono Metziro

Estou aqui para compartilhar um pouco do meu char, que já tem um tempinho de vida, entre todas as idas e vindas, ele se encontra agora no level 162, mas não irei postar qual estado atual, e sim como tudo começou...

Nunca fui muito de tirar ss de lvls, sempre gostei de tirar ss's de primeiras hunts em lugar 'x' e afins, e também de uma das minhas despedidas, na qual eu disponibilizei um banshee quest service free, quando eu me encontrava no lvl 99 e muitas outras tretas, que sempre fizeram parte da minha "vida tibiana".

Guilds assim que eu lembre, participei de 6 são elas:

Halls Domination >>> Eu ainda era muito iniciante, mal sabia jogar direito, e foi quando Smokzin (não existe mais), me convidou para participar da guild, aceitei e lá encontrei um amigo que até falo, Phio Shardor. Com pouco tempo acabou o que me deixou triste, pelas risadas no gc e grande amizade que unia os membros da guild.

Last Sentence >>> Pouco me lembro da minha passagem por ela, então não tem muito o que acrescentar...

Elite Phantom >>> Guild do Zath elfir, aqui do fórum. Participei por pouco tempo 1 ~ 3 meses, fiz um dos meus melhores amigos in-game, Wala Ellen. Eu acabei me desligando dela, após a saída do Wala Ellen que saiu por uma discussão com outro membro da mesma. Depois dela, que eu comecei a aprender de verdade a jogar.

Prowler >>> Agora se divide em Alucards e Interitus, de inicio foi uma guild que me fez lembrar da Halls, pela quantidade de gente no gc, porém o tempo mostrou desorganização e muita falta de respeito dos membros, fato que a gota d'água foi levar ks de um outro membro. Eu não fiz por menos, e até hoje ainda rola farpas entre eu e alguns lideres.

Halls Domination >>> Criada novamente, eu entrei de vice-líder ajudei a crescer, mas logo veio o convite de entrar na academy da Sanity, minha guilld atual, onde se encontra meu rl (Pedrozah) e grande amigo. Na Halls fiz grandes amigos, mas com o tempo ela acabou se desfazendo, dando origem a armada celestial, onde meu Druid (Bugikato) se encontra.

Sanity >>> Uma união de pessoas, que não pensam duas vezes antes de passar por cima de um, para chegar no objetivo, tanto que um dos membros: Kynsed. Me hackiou após uma conversa onde eu mencionei sair da guild.

Bom esse foi o inicio...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nedless; 29-11-2013 às 14:05.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, bom ver que criou um L.T. também sono. vou acompanhar

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando! Adoro um L.T com uma boa história de vida Passa lá no meu depois.. abraços!
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar e passa la no meu tbm

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Então galera, voltei ao L.T. porque agora estou realmente jogando no meu char. Para quem vir falar, "A seu botter cotoco, sem mão. Peço para antes de qualquer coisa, você se preocupar com sua account, não com a minha, cada um tem a sua, e cada um assume os riscos de suas ações.

Hoje vou postar algumas ss da minha visita a Ghastly Dragon Lair:

Brand Young Third, tentava me matar quando meu char tava 100%..

Bell Bogisca, moscou quando fui lurar a cave...

Adimir Paladino, estava querendo caçar quis continuar na cave...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. LT AdipA (Adipa on Macae) - Aurera
    Por AdipA no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2013, 21:18
  3. Paralisia do Sono Alguém ai?
    Por Evodrael the Cutucador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 17-11-2012, 22:59
  4. Paralisia do sono.
    Por Diluo Faker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 83
    Último Post: 20-03-2012, 23:42
  5. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45

Permissões de Postagem