Estou aqui para compartilhar um pouco do meu char, que já tem um tempinho de vida, entre todas as idas e vindas, ele se encontra agora no level 162, mas não irei postar qual estado atual, e sim como tudo começou...
Nunca fui muito de tirar ss de lvls, sempre gostei de tirar ss's de primeiras hunts em lugar 'x' e afins, e também de uma das minhas despedidas, na qual eu disponibilizei um banshee quest service free, quando eu me encontrava no lvl 99 e muitas outras tretas, que sempre fizeram parte da minha "vida tibiana".
Guilds assim que eu lembre, participei de 6 são elas:
Halls Domination >>> Eu ainda era muito iniciante, mal sabia jogar direito, e foi quando Smokzin (não existe mais), me convidou para participar da guild, aceitei e lá encontrei um amigo que até falo, Phio Shardor. Com pouco tempo acabou o que me deixou triste, pelas risadas no gc e grande amizade que unia os membros da guild.
Last Sentence >>> Pouco me lembro da minha passagem por ela, então não tem muito o que acrescentar...
Elite Phantom >>> Guild do Zath elfir, aqui do fórum. Participei por pouco tempo 1 ~ 3 meses, fiz um dos meus melhores amigos in-game, Wala Ellen. Eu acabei me desligando dela, após a saída do Wala Ellen que saiu por uma discussão com outro membro da mesma. Depois dela, que eu comecei a aprender de verdade a jogar.
Prowler >>> Agora se divide em Alucards e Interitus, de inicio foi uma guild que me fez lembrar da Halls, pela quantidade de gente no gc, porém o tempo mostrou desorganização e muita falta de respeito dos membros, fato que a gota d'água foi levar ks de um outro membro. Eu não fiz por menos, e até hoje ainda rola farpas entre eu e alguns lideres.
Halls Domination >>> Criada novamente, eu entrei de vice-líder ajudei a crescer, mas logo veio o convite de entrar na academy da Sanity, minha guilld atual, onde se encontra meu rl (Pedrozah) e grande amigo. Na Halls fiz grandes amigos, mas com o tempo ela acabou se desfazendo, dando origem a armada celestial, onde meu Druid (Bugikato) se encontra.
Sanity >>> Uma união de pessoas, que não pensam duas vezes antes de passar por cima de um, para chegar no objetivo, tanto que um dos membros: Kynsed. Me hackiou após uma conversa onde eu mencionei sair da guild.
Bom esse foi o inicio...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação