Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: LT - Sono Metziro

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    24-01-2010
    Idade
    35
    Posts
    429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão LT - Sono Metziro

    Estou aqui para compartilhar um pouco do meu char, que já tem um tempinho de vida, entre todas as idas e vindas, ele se encontra agora no level 162, mas não irei postar qual estado atual, e sim como tudo começou...





    Nunca fui muito de tirar ss de lvls, sempre gostei de tirar ss's de primeiras hunts em lugar 'x' e afins, e também de uma das minhas despedidas, na qual eu disponibilizei um banshee quest service free, quando eu me encontrava no lvl 99 e muitas outras tretas, que sempre fizeram parte da minha "vida tibiana".

    Guilds assim que eu lembre, participei de 6 são elas:

    Halls Domination >>> Eu ainda era muito iniciante, mal sabia jogar direito, e foi quando Smokzin (não existe mais), me convidou para participar da guild, aceitei e lá encontrei um amigo que até falo, Phio Shardor. Com pouco tempo acabou o que me deixou triste, pelas risadas no gc e grande amizade que unia os membros da guild.

    Last Sentence >>> Pouco me lembro da minha passagem por ela, então não tem muito o que acrescentar...

    Elite Phantom >>> Guild do Zath elfir, aqui do fórum. Participei por pouco tempo 1 ~ 3 meses, fiz um dos meus melhores amigos in-game, Wala Ellen. Eu acabei me desligando dela, após a saída do Wala Ellen que saiu por uma discussão com outro membro da mesma. Depois dela, que eu comecei a aprender de verdade a jogar.

    Prowler >>> Agora se divide em Alucards e Interitus, de inicio foi uma guild que me fez lembrar da Halls, pela quantidade de gente no gc, porém o tempo mostrou desorganização e muita falta de respeito dos membros, fato que a gota d'água foi levar ks de um outro membro. Eu não fiz por menos, e até hoje ainda rola farpas entre eu e alguns lideres.

    Halls Domination >>> Criada novamente, eu entrei de vice-líder ajudei a crescer, mas logo veio o convite de entrar na academy da Sanity, minha guilld atual, onde se encontra meu rl (Pedrozah) e grande amigo. Na Halls fiz grandes amigos, mas com o tempo ela acabou se desfazendo, dando origem a armada celestial, onde meu Druid (Bugikato) se encontra.

    Sanity >>> Uma união de pessoas, que não pensam duas vezes antes de passar por cima de um, para chegar no objetivo, tanto que um dos membros: Kynsed. Me hackiou após uma conversa onde eu mencionei sair da guild.

    Bom esse foi o inicio...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nedless; 29-11-2013 às 14:05.



Tópicos Similares

  1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. LT AdipA (Adipa on Macae) - Aurera
    Por AdipA no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2013, 21:18
  3. Paralisia do Sono Alguém ai?
    Por Evodrael the Cutucador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 17-11-2012, 22:59
  4. Paralisia do sono.
    Por Diluo Faker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 83
    Último Post: 20-03-2012, 23:42
  5. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •