Postado originalmente por
Milky
Querem saber como eu peguei platina? =D Não que isso seja grande coisa, mas muita gente daqui gostaria de ter no minimo gold, ou até silver, e esse texto vai ajudar muito.
Se quiserem ajuda em algo, msg me, não sou o melhor jogador do mundo mas posso ajudar em algo, desde que não me mandem um print com um Hydra no Renekton =D
Leia isso, aplique in-game e jogue. Mas lembre-se, não seja um jogador tóxico, por favor.
Sabe, eu sempre fui uma pessoa EXTREMAMENTE irritada e estressada. Sério, o meu limite de frustração é muito pequeno, e eu acabo explodindo e descontando em todo mundo, pegue isso em um jogo como é o League of Legends e você tem uma bomba de rage ambulante, pois o nível de frustração quando o outro player não faz o que você ACHA que seria o melhor pra ele fazer é enorme.
Depois de INÚMERAS rages(Boom que o diga) e, principalmente, com alguns posts daqui, principalmente os que me incentivavam, diziam que eu era um bom player e com vontade de crescer e que se continuasse um dia chegaria até em elo diamante, comecei a tentar por tudo isso em prática, sempre buscar ser melhor, sempre me atentar aos erros que cometo para não acontecerem novamente.
Quando eu comecei a fazer isso o nível de rage passou a diminuir. Claro que é extremamente difícil pra mim, pois é da minha própria natureza perder a paciência e explodir, mas cada vez mais estou focando no MEU gameplay em vez de focar no gameplay dos outros.
Tem vezes que sim, eu perco o jogo por causa do meu time, mas ai eu me questiono: o que eu poderia ter feito pra mudar isso? Como eu poderia ter carregado? EU ganhei minha própria lane? EU ajudei as outras lanes com dificuldades? EU wardei objetivos pra ajudar meu time ou deixei pra lá porque meu support não wardava?
Um dos últimos jogos que eu joguei com o Boom o nosso time tava feedando hard os caras, ai o Boom falou "caralho não dá pra jogar com esses mlks, perdemos pq eles feedaram e talz", ai eu perguntei pra ele: "e tua lane, ganhou? a gente mal ganhou a nossa, ai não tem como carregar mesmo".
Além disso, estou vendo o League of Legends não como um jogo de computador, como Tibia, e sim como um ESPORTE ELETRÔNICO, onde todo jogo eu procuro me aprimorar e melhorar, como um verdadeiro treino, em vez de pensar como eu pensava, que normal game eu teria que jogar com a mesma seriedade de um ranked. Jogo totalmente sério, mas não com o stress que eu colocava em mim mesmo, e sim com toda a seriedade de um treino de um esporte eletrônico.
Acredito sinceramente que isso faça com que eu melhore meu gameplay cada vez mais.