Página 1462 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4629621362141214521460146114621463146414721512156219622462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.611 a 14.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler aqui e achei muito interessante pra quem joga ranked SoloQ:

http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=45491

Boa leitura ^.^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    GENTEEEEEEEEE ALGUÉM ME AJUDA!

Meu note ta com problema no boot e não consigo arrumar nem com o maldito CD.

Eu estava com 4600 ips na conta e quero muito a skin da Leona, até pedi pro meu primo jogar 2 partidas só pra ganhar os ips.

O problema é que a promoção da skin dela acaba amanhã e não sei se da tempo de eu pedir RP e comprar a skin.

Alguém me da ela de presente? Assim que eu solucionar esse problema do note e conseguir comprar RPs eu devolvo com uma skin de mesmo valor.

Eu to desesperado pela skin!

Please!
    Uma imagem vale mais que mil palavras

Spoiler: Tentei mano
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    ó, de tanto falarem da Tristana AP, resolvi jogar uma com ela no mid, com a gurizada aqui do forum:

GG
    slann de adc e batatoso no time?

Pode pegar até Soraka mid que o jogo tá garantido, mermão EASHSAUH

Demacia total

Citação Postado originalmente por slann

Boa leitura ^.^
    Kami é mito pqp, fosse o brtt eu mandava se foder, mas o Kami é fenomenal.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal jogar com bots =)

ehehhe rbrr
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post

Boa leitura ^.^
    Querem saber como eu peguei platina? =D Não que isso seja grande coisa, mas muita gente daqui gostaria de ter no minimo gold, ou até silver, e esse texto vai ajudar muito.

Se quiserem ajuda em algo, msg me, não sou o melhor jogador do mundo mas posso ajudar em algo, desde que não me mandem um print com um Hydra no Renekton =D

Leia isso, aplique in-game e jogue. Mas lembre-se, não seja um jogador tóxico, por favor.

Publicidade:

Última edição por Milky; 11-07-2013 às 00:02.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saiu o vídeo de como será o jogo com o patch da nova passiva do draven

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    slann de adc e batatoso no time?

Pode pegar até Soraka mid que o jogo tá garantido, mermão EASHSAUH

Demacia total

caí no começo e achei que o jogo tava perdido por isso

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Querem saber como eu peguei platina? =D Não que isso seja grande coisa, mas muita gente daqui gostaria de ter no minimo gold, ou até silver, e esse texto vai ajudar muito.

Se quiserem ajuda em algo, msg me, não sou o melhor jogador do mundo mas posso ajudar em algo, desde que não me mandem um print com um Hydra no Renekton =D

Leia isso, aplique in-game e jogue. Mas lembre-se, não seja um jogador tóxico, por favor.
    Saquei a indireta

Anyway li o texto e caiu como uma luva pra mim,sério,eu quero subir de elo,melhorar meu gameplay e ultimamente eu tava jogando umas rankeds,a maioria das vezes nao perdemos por minha culpa,mas eu me sentia culpado por nao conseguir carregar,e como to de férias to jogando ranked com mais frequencia agora e apliquei umas dicas que eu li no texto,dicas simples,como escutar uma musica que me agrade enquanto jogo (geralmente nao escuto,gosto de ouvir o som do jogo mesmo),ajudar o suporte com wards,elogiar quando o time acerta,tentar ajudar quando o time erra,e principalmente ficar calmo,quanto to ranked eu fico meio nervoso,não com o time em si,mas tipo,fico naquela coisa de "será que eu vo ganhar?".

Bom,não fiz uma partida perfeita,peguei uma lane dificil mas consegui segurar bem,comprei pelo que me lembro 4 oracles durante a partida pra ajudar o suporte,comprei varias wards pra ajudar com a visão,e ainda consegui roubar um baron lindamente (eu tava solo top,roubei na raça mesmo,sem smite) e deu muito certo,nao consegui pegar muitas kills (terminei 1/3/8),mas consegui ajudar mesmo que de uma forma indireta a ganhar o jogo.

Agora é continuar praticando isso nem que seja em normal game mesmo e tentar subir de elo,nem que eu demore um pouco,mas aos poucos eu chego lá.

Sei que ninguem vai ler esse wall,mas foi só um desabafo mesmo e se alguem ler até o fim se quiser me dar umas dicas eu aceito o que vier.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Sabe, eu sempre fui uma pessoa EXTREMAMENTE irritada e estressada. Sério, o meu limite de frustração é muito pequeno, e eu acabo explodindo e descontando em todo mundo, pegue isso em um jogo como é o League of Legends e você tem uma bomba de rage ambulante, pois o nível de frustração quando o outro player não faz o que você ACHA que seria o melhor pra ele fazer é enorme.

Depois de INÚMERAS rages(Boom que o diga) e, principalmente, com alguns posts daqui, principalmente os que me incentivavam, diziam que eu era um bom player e com vontade de crescer e que se continuasse um dia chegaria até em elo diamante, comecei a tentar por tudo isso em prática, sempre buscar ser melhor, sempre me atentar aos erros que cometo para não acontecerem novamente.

Quando eu comecei a fazer isso o nível de rage passou a diminuir. Claro que é extremamente difícil pra mim, pois é da minha própria natureza perder a paciência e explodir, mas cada vez mais estou focando no MEU gameplay em vez de focar no gameplay dos outros.

Tem vezes que sim, eu perco o jogo por causa do meu time, mas ai eu me questiono: o que eu poderia ter feito pra mudar isso? Como eu poderia ter carregado? EU ganhei minha própria lane? EU ajudei as outras lanes com dificuldades? EU wardei objetivos pra ajudar meu time ou deixei pra lá porque meu support não wardava?

Um dos últimos jogos que eu joguei com o Boom o nosso time tava feedando hard os caras, ai o Boom falou "caralho não dá pra jogar com esses mlks, perdemos pq eles feedaram e talz", ai eu perguntei pra ele: "e tua lane, ganhou? a gente mal ganhou a nossa, ai não tem como carregar mesmo".

Além disso, estou vendo o League of Legends não como um jogo de computador, como Tibia, e sim como um ESPORTE ELETRÔNICO, onde todo jogo eu procuro me aprimorar e melhorar, como um verdadeiro treino, em vez de pensar como eu pensava, que normal game eu teria que jogar com a mesma seriedade de um ranked. Jogo totalmente sério, mas não com o stress que eu colocava em mim mesmo, e sim com toda a seriedade de um treino de um esporte eletrônico.

Acredito sinceramente que isso faça com que eu melhore meu gameplay cada vez mais.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pra quem tava reclamando da velocidade de download do patch...

Aqui tava bem lento também uns momentos atrás, mas agora parece que foi pra velocidade normal de download da internet. Mas uso Velox, aí nem sei se é ela que tava zoada, ou se era coisa do patch...
    Acordei agora so pra por para baixar, melhorou pakas ta em 40~45 kbps vo deixa aqui ate amanha ver se resolve

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Além disso, estou vendo o League of Legends não como um jogo de computador, como Tibia, e sim como um ESPORTE ELETRÔNICO, onde todo jogo eu procuro me aprimorar e melhorar, como um verdadeiro treino, em vez de pensar como eu pensava, que normal game eu teria que jogar com a mesma seriedade de um ranked. Jogo totalmente sério, mas não com o stress que eu colocava em mim mesmo, e sim com toda a seriedade de um treino de um esporte eletrônico.
    considero esporte eletrônico quando envolve times profissionais.. fora isso eu diria que é comparado à uma pelada de futebol de rua

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem