Postado originalmente por
Zuldrak
Gosto dos seus cálculos de lucro! Também sempre faço isso, porém não posto. Na verdade uso planilhas para cada hunt, onde só coloco nos campos o que gastei e o que caiu e a planilha mostra os valores automaticamente
Por exemplo, na planilha já tem os itens prontos, basta eu pôr os números:
SUPPLIES
Strong Mana Potion - 10
Soft Boots (minutos) - 20
LOOT
BOH - 0
War Axe - 2
E no final os totais.
Já sabia que o excel faz isso, mas nunca tive saco pra aprender a mexer. Como não é difícil fazer essas contas na cabeça mesmo, vou na raça e na coragem eahuaehaeuheuheuahu Eu gosto de postar porque aí outros players podem tirar meu char de base pra saber se vão hunt em algum lugar ou não

FellypeSouza
Acompanharei, sou de uni também doido, adiciona lá: Sono Metziro!
E aí sono, te vi lá ontem né ehaueahueahuhaeuhae

Elgarte
Parabéns velho! Vou acompanhar o teu LT, aliás, em que lvl tu começou a caçar nos Nightmares?
O pessoal fala que eu devia ir caçar neles e nos Hellspawn, mas né, fico com um pé atrás, não sou tão hardcore assim haha
Abraço!
haha, eu comecei a caçar night pra valer (hunt só deles) no level 93, mas sempre pegava o começo do resp desde level 80, quando comecei task de gs e bat. Admito que fiquei bem receoso no começo, mas descobri que não é tão difícil assim caçá-los. O segredo é não ir muito longe, voltando sempre no começo pra evitar resp nas costas e também levá-los pra locais onde dá pra trapá-lo, evitando que ele fuja. Usar utori kor (Bleeding) sempre é válido também. Vou ver se amanhã eu faço um tutorial do cemitery quarter. Se não amanhã, na quarta, aí você poderá aproveitá-lo pra tomar uma base direita. Mas é lucro puro, principalmente se der sorte de cair war axe ou boh :p hellspawn ainda não testei, só vou lá por volta do level 120, acredito.

Aiko05
gtz por tudo ^^
segundo o dark black magician... qndo tem mais alguem no respawn é sempre o outro que pega os loots bons... então fique feliz de n ter tido wast kkk =D
gogo pegar sword 100 =D
=*
Acho que você previu o que ia acontecer hoje na minha primeira hunt né heuaehuaehuhaeuaehae realmente o dark tá certo na teoria dele.

Sassah
Desculpe por ficar tanto tempo sem vir aqui, minha vida tava muito corrida.
Eu passei varias vezes para ler, mas acabava não comentando pois estava lendo no celular... ou no serviço... sabe como é né?!
Mas não vai acontecer mais viu querido?!?!?
Gz por todas as suas conquistas!!!
Sei sim, estou tão exausto que também to quase nesse nível. Só não to porque agora, com o começo das férias, tenho dormido mais e aos poucos to me recuperando. Acredito que até semana que vem já esteja de boa.

Nemesis San
Gz cara! To acompanhando!
Valeu, dei uma passada no teu LT também. Sempre bom receber comentários