Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 156

Tópico: [L.T.] Baka Naruto & Akuma Nikaido - Unitera

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns velho! Vou acompanhar o teu LT, aliás, em que lvl tu começou a caçar nos Nightmares?

O pessoal fala que eu devia ir caçar neles e nos Hellspawn, mas né, fico com um pé atrás, não sou tão hardcore assim haha

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz por tudo ^^

segundo o dark black magician... qndo tem mais alguem no respawn é sempre o outro que pega os loots bons... então fique feliz de n ter tido wast kkk =D

gogo pegar sword 100 =D

=*

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe por ficar tanto tempo sem vir aqui, minha vida tava muito corrida.
    Eu passei varias vezes para ler, mas acabava não comentando pois estava lendo no celular... ou no serviço... sabe como é né?!

Mas não vai acontecer mais viu querido?!?!?

Gz por todas as suas conquistas!!!

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz cara! To acompanhando!
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 8ª ATUALIZAÇÃO

E aí gente, tudo bem com vocês? Era pra eu ter atualizado o L.T. ontem, mas tenho andado tão exausto que tenho jogado bem pouco, em vista do ritmo que achei que manteria. Sendo assim, preferi trazer a att com os ups de ontem e hoje. Antes de mais nada, quero trazer um achieve que me fez lucrar 350k.

Eu havia deixado, alguns dias atrás, 100 medicine pouches para comprar no market, tendo posto o preço de 500 gps cada. Demorou mas consegui comprar as 100, e lá fui eu trocar no NPC. Deixo a imagem para mostrar minha sorte :p

Spoiler: Quebra de Layout

Como viram, não fosse a slug drug teria tido 40k de waste. E ela saiu em um dos últimos pouches. Eu quase gritei na hora que vi aehuehuaehaeuhuaehaeh
    Depois disso só fui uma hunt no domingo, de nights, pra variar. Segue o loot e o level 94 xP

Gastos: 300 mana pots (15k)
    1 hora e 10 minutos de soft (2,9k)
    4 great health pot (0,76k)

Ganhos: 8,2k
    18 soul orbs (1,8k)
    6 strong health pot (0,54k)
    10 strong mana pot (0,75k)
    9 essence of a bad dream (3,24k)
    13 scythe leg (5,85k)
    6 demonic essence (6k)
    1 ancient shield (0,9k)
    1 death ring (1k)

Lucro: 9,6k

O loot continuou péssimo, mas ao menos mantive lucro. Essa foi a única hunt de domingo. Hoje bem cedo acordei e voltei lá. Meu companheiro de resp dropou uma BoH, um war axe, uma k-legs e um ancient shield, fora as demonic essence que ele não falou quantas. Já eu...

1 hora de soft (2,5k)
    2 great health pot (0,38k)

Ganhos: 7,8k
    9 soul orbs (0,9k)
    14 essence of a bad dream (5,04k)
    2 demonic essence (2k)
    6 scythe leg (2,7k)
    3 strong mana pot (0,225k)
    1 death ring (1k)

Lucro: 2,3k

Essa hunt eu realmente achei que fosse ter waste, mas nem assim. Isso me surpreendeu mais que o fato das 2 demonic essence terem caído só nos últimos 5 minutos de hunt. Achei que fosse sair sem nenhuma d.e. pela primeira vez. Já na parte da tarde, voltei novamente nessa hunt e deixei faltando 45 nights pra terminar a 3ª task. Em breve venderei todo o loot :p que, pra variar, não foi muito bom

30 minutos de soft (1,25k)
    5 great health pot (0,9k)

Ganhos: 7,1k
    8 soul orbs (0,8k)
    16 essence of a bad dream (5,76k)
    10 scythe leg (4,5k)
    1 knight legs (5k)
    5 demonic essence (5k)
    1 ancient shield (0,9k)
    4 strong health pot (0,36k)
    10 strong mana pot (0,75k)

Lucro: 13k

Eu só tinha meia hora de soft sobrando, e não vi. Então no meio da hunt a soft acabou. Mas me mantive lá e upei nas últimas 20 pots. O lucro já foi melhor, mesmo sem cair nada de demais fora a k-legs. Night é realmente muito bom de loot. Nota que eu ia morrer durante a hunt, pelo fato de um level 300 ter lurado uns 5 nights ao ir de um grim pro outro. Por sorte um outro cara, super gente fina (Gianna), puxou alguns nights pra ele, pra que eu sobrevivesse.

Tendo terminado essa hunt, terminei minha participação por hoje no kina

氷藩主 ▬ 2ª ATUALIZAÇÃO

Pois é galera, agora é definitivo. Voltei mesmo no Baka. Tendo saído do kina, entrei correndo nele pra ir com galera da guild fazer as caixas deepling, pra poder ir boss a partir de amanhã. Eu tava com pressa que tinha médico pra ir logo em seguida, então não lembrei de tirar fotos. Após isso, quando loguei de novo, resolvi ir hunt. Sem ideia de onde ir, fui em uma hunt universal pra druid: d-lair. Caminhei pra darashia, armado de 100 mana pots e me surpreendi com o loot

Gastos: 100 mana pots (5k)
    1 hora e 30 minutos de soft (3,75k)

Ganhos: 6,6k
    10 dragon tail (1k)
    6 green mushroom (0,6k)
    5 red dragon leathers (0,6k)
    2 green dragon scale (0,2k)
    1 red dragon scale (0,3k)
    2 golden mug (0,5k)
    1 dragon lord trophy (10k)
    1 fire sword (4k)
    2 dragon hammer (4k)
    1 wand of inferno (3k)

Lucro: 22k

A woi não aparece nas imagens do loot porque foi um loot roubado. Eu tava matando um dl de boa em mim, quando um folgado dum sorc level 57 me deu ks na sd. Terminei de matar e comecei a segui-lo, dando ks nele. Os dl's eu ganhava ks, mas como ele tava na sd, 1 sd dele já era bastante pra praticamente garantir que o dragon fosse dele, então nem ataquei, mas fiquei empurrando ele pra não pegar loot. Quando abri, achei a woi haeuaehuehueahu

Depois, fui voltar pra hunt mais tarde, mas tava lotada. Entretanto vi o corpo desse noob folgado lá, deitadinho, o que achei excelente. Amanhã pretendo pegar 115 no druid.

Spoiler: Respostas

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Baka =D

parabéns por tudo ae, lucro bem legal com as Medicine Pouches.
    gratz por tudo, até =D

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medicine salvou hein? Hahaha

Parabens pelo lucros, e gogo terminar a task

Abraço

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que sorte nos medicines hein??? Slug Drug salvou! kkkk

Gz pelos lvls... nightmare até que dropa bem pra vc... quando eu caçava eles, não tomava waste mas tb n lucrava nem a pal... kkkk

Agora, só eles tb, pq pro resto de tudo que já cacei, sempre tenho um lucro... até bixo que não dropa nada nem a pal eu sempre dou alguma sorte... kkkk

É isso ai cara... to acompanhando! Abraços!
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa mlk! Devo tentar fazer esse achiv tbm, e porque você não caça com o baka na Muggy plains?

O lucro além de ser considerável, a xp lá não desce para menos de 180k/hr, caçava lá com meu rp quando era lv 100, numa "cidade" depois dos Kaiman...

Bom é isso mano, continuo acompanhando o desenvolvimento do teu char!

Ps: Fica atento, que provavelmente vou fazer traps nos grim de yalahar, ontem o Rayzer quase foi pro saco!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 9ª ATUALIZAÇÃO

Fala pessoal, hoje a atualização vai ter poucas hunts, já que ontem foi um dia dedicado praticamente à venda de loots, e hoje quase não deu pra jogar, por ter virado um escravo aqui em casa e.e de todo modo, pude fazer algumas coisas bem legaizinhas, e vim trazer a vocês o resultado.

Gastos: 200 mana pots (10k)
    1 hora da soft (2,5k)

Ganhos: 4,8k
    9 scythe leg (4,05k)
    5 demonic essence (5k)
    5 strong mana pot (0,375k)
    6 essence of a bad dream (2,16k)
    4 soul orbs (0,4k)
    1 skeleton decoration (3k)
    1 mysterious voodoo skull (4k)
    1 knight legs (5k)
    1 death ring (1k)
    1 diamond sceptre (3k)
    1 focus cape (6k)
    1 crystal necklace (0,4k)

Lucro: 27,2k

Como podem ver, terminei a task de nightmares nessa hunt e fui matar o boss. A maior parte das pots foram gastas no caminho, naquelas cs + frost dragon. Lucrinho bom até. E ainda dei meu novo best hit. Pena que não chegou aos 400

Com isso, era hora deu vender os loots de 3 tasks de nightmare, mutated bat e giant spider. Loguei no meu pally e no meu druid a tarde inteira, vendendo o loot (sim, eu tenho um pally, mas como não upo nele já tem tempos, não inclui no LT. Talvez eu inclua futuramente). Abaixo vem o megaloot das 3 tasks

Ganhos:
    90 obsidian lance (45k)
    6 platinum amulet (24k)
    15 knight armor (75k)
    15 knight legs (75k)
    1 lightning pendant (1,5k)
    2 boots of haste (60k)
    4 lightning headband (10k)
    12 death ring (12k)
    1 yellow gem (1k)
    6 black shield (4,8k)
    7 ancient shield (6,3k)
    1 crystal ring (0,4k)
    2 batwing hat (20k)
    3 focus cape (18k)
    2 shadow sceptre (20k)
    228 soul orbs (22,8k)
    1 crystal of focus (3k)
    3 mercenary sword (36k)
    5 skeleton decoration (15k)
    168 strong health pot (15,12k)
    1 war axe (12k)
    168 essence of a bad dream (60,48k)
    1 bar of chocolate (1k)
    1 diamond sceptre (3k)
    1 crystal necklace (0,4k)
    6 mysterious voodoo skull (24k)
    134 strong mana pot (10,05k)
    112 scythe leg (50,4k)
    2 crown helmet (5k)
    80 bat wing (uso pessoal para futuros addons)
    3 silver brooch (0,45k)
    1 wyrm scale (0,4k)
    1 honeycomb (uso pessoal para futuros addons)
    1 shard (2k)
    1 frosty heart (0,28k)
    84 demonice essence (64k -> 20 reservadas para inqui)
    67 mutated bat ear (28,14k)
    33 spider silk (264k)
    7 hellspawn tail (3,325k)

Total: 994,1k

Tá certo que esse dinheiro não representa exatamente o lucro, principalmente pelo fato de não ter sido o tempo todo que o gold pagou as pots + soft, mas creio que seja um valor aproximado do lucro com as 3 tasks. Posso aproximar entre 0,9~1,1kk o lucro total com as 3 tasks 3 vezes, o que considero bem proveitoso. Upei pouco mais de 16 leveis com as 3 tasks, o que rende aproximadamente 60k de lucro por level.

Ontem foi tudo que fiz no meu kina. Já hoje, realizei minha mudança para farmine para dar início às tasks de stampor, brimstone bug e lizard. Fiz uma hunt teste de stampor, tendo matado apenas 32, em meia hora de hunt.

Gastos: 100 mana pots (5k)
    30 minutos de soft (1,25k)

Ganhos: 3,5k
    9 stampor talons (1,35k)
    6 stampor horns (24k)
    1 hollow stampor hoof (4,5k)
    2 small topaz (0,4k)
    1 broken halberd (0,1k)

Lucro: 27,6k

Stampor é um bicho bem chato, mas o lucro nessa hunt teste foi ótimo. Tive sorte no loot dos chifres, mas mesmo assim já me pareceu uma hunt rentável. Amanhã testarei em hunt pra valer, agora que já sei que devo levar mais pots para fazer uma hunt decente, e trago as informações com mais detalhes.

Outra coisa que fiz hoje foi começar a Bigfoot's Burden finalmente, apesar do meu medo daqueles bichos hehe A seguir os achieves ganhos

Medo bem justificado, por sinal, uma vez que quase morri com 2 crystalcrushers me combando desenfreadamente. Tá que nem cheguei a precisar a usar great health, mas só porque usei um exura gran ico salvador. Bichos do mal mas tá valendo. amanhã voltarei lá e farei a task mais uma vez. Com isso, encerro a participação do meu kina nesse post do L.T.

氷藩主 ▬ 3ª ATUALIZAÇÃO

Como tinha dito antes, eu tava sem ideia para caçar, e fiquei no d-lair de darashia. Faltava pouco para upar 115 e resolvi sair logo do 114, pra ver se dava uma animada no meu druid. Fui lá e cacei numa boa, até achar um corpo morto com pouco mais de 15 minutos de hunt. Ao abrir o loot, o cara tava com o mms e a boh dentro da bp, e aí não pensei duas vezes em pegar, até porque o cara já tinha me dado ks 2x antes no resp :p aqui se faz aqui se paga né. Sei que lucrei absurdamente hehe. Como já tinha upado level e resolvi não abusar de minha boa sorte, saí de lá e ficou por isso mesmo.

Gastos: 64 mana pots (3,2k)
    20 minutos de soft (0,8k)

Ganhos: 15,2k
    5 dragon tail (0,5k)
    3 green mushroom (0,3k)
    3 red dragon leathers (0,36k)
    1 green dragon leather (0,1k)
    2 wand of inferno (6k)
    1 boots of haste (30k)
    1 mastermind shield (65k)

Lucro: 113,8k

Eu dropei somente 1 woi, uns 5k de loot e os creature product. A crystal coin, 1 woi e a boh e o mms foram do presunto :p

Spoiler: Respostas

Ps: Irei nesse momento começar um tutorial do cemitery quarter, pra auxiliar os kinas que pretendem fazer as tasks. Assim que ficar pronto, irei adicioná-lo à minha sign, para que vejam

Ps²: ÔÔÔ, VAI PRA CIMA DELES GALO!!! É HOJEEE!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Naruto
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4573
    Último Post: 04-07-2019, 00:49
  2. Jogos | Naruto Storm 3 [Saiba tudo sobre esse jogo épico]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 12-03-2013, 19:24
  3. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros