Postado originalmente por
xPukles
Pelo o que o pessoal fala parece até que eu jogo em outra Honera, ta muito ruim jogar nesse mundo, cheio de bot, gente que não respeita, tudo lotado, sempre que to em algum lugar upando chega alguem dando ks. To procurando outro server pra dar world transfer porque honera ta ridiculo.
Xpukles,
assim cara, bot tem em todos os servers, sei que em Honera tem uns que são bem tensos, ficam no 24/7 nas principais hunts mas, com um pouco de habilidade contorna-se esse problema.
Recebo ks? Sim, mas é muito pouco e em geral são de players de "alma cebosa" que facilmente você se desvencilha dele.
Agora o que não dá é querer, por exemplo, uma Yalahar, Sea Serpents Hunt, Wyrm Mount e outras mais, livres nos horários de pico, isso só não ocorre aqui, como em todos os servers.
Eu te entendo, as vezes quando estamos com pouco tempo, logamos e vamos direto para o local da hunt, chega lá tem 2-3 bot se "matando". O que eu faço? Ou fico no meio fazendo rota invertida ou me desloco para outro local. Só que são poucas pessoas que gostam de fazer esse deslocamento de uma hunt para outra.
Por fim, não estou dizendo que é o seu caso mas, vejo que muita gente que converso e me solta o mimimi disso e daquilo e, quando vou ver ele é o principal agente causador de seus próprios problemas.
Acho que as três palavras chaves para se dar bem um server Optional são: Conhecimento, Habilidade e Respeito. Conhecimento do Tibia como um todo para saber os bons locais de hunt, não limitando-se apenas aos mais fáceis; Habilidade para se livrar dos bots e; Respeito para com os demais players.