Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como está HONERA ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como está HONERA ?

Galerinha queria saber a atual situação de Honera, se está com muitos bots,se está muito lotado, se faz world quests e etc ...
    Quem joga lá pode da uma força ?
    Vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danboy; 12-07-2013 às 13:39.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre digo a quem procura saber informações acerca de Honera:

Está bem!

Bots é uma constante mas, isso é em todos os servers. Com um pouco de habilidade e conhecimento do mapa e se você não se ater as hunts preferidas pelos bots.

No tocante as world quests o server tem se comportado bem em suas realizações.

Fui indicado a vir para Honera e recomendo. Quando você respeita é imediatamente respeitado.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

está bem mesmo, depois de muita pesquisa resolvi ir para honera, ja que alguns idolos meus jogam la, e não é que o mundo é bom mesmo? povo educado, sempre disposto a ajudar, empenhado na manutenção do mundo e na luta contra os botters, que logicamente tem (mal de optional-pvp), mas é só saber onde ir upar, e não é tão lotado assim não, recomendo ir para la sim, e qualquer coisa é só chamar.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Como sempre digo a quem procura saber informações acerca de Honera:

Está bem!

Bots é uma constante mas, isso é em todos os servers. Com um pouco de habilidade e conhecimento do mapa e se você não se ater as hunts preferidas pelos bots.

No tocante as world quests o server tem se comportado bem em suas realizações.

Fui indicado a vir para Honera e recomendo. Quando você respeita é imediatamente respeitado.
    Citação Postado originalmente por louisbr13 Ver Post
    está bem mesmo, depois de muita pesquisa resolvi ir para honera, ja que alguns idolos meus jogam la, e não é que o mundo é bom mesmo? povo educado, sempre disposto a ajudar, empenhado na manutenção do mundo e na luta contra os botters, que logicamente tem (mal de optional-pvp), mas é só saber onde ir upar, e não é tão lotado assim não, recomendo ir para la sim, e qualquer coisa é só chamar.

Valeu pela ajuda ! Tô criando char lá agora =D
    Abraçosss

Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que o pessoal fala parece até que eu jogo em outra Honera, ta muito ruim jogar nesse mundo, cheio de bot, gente que não respeita, tudo lotado, sempre que to em algum lugar upando chega alguem dando ks. To procurando outro server pra dar world transfer porque honera ta ridiculo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xPukles Ver Post
    Pelo o que o pessoal fala parece até que eu jogo em outra Honera, ta muito ruim jogar nesse mundo, cheio de bot, gente que não respeita, tudo lotado, sempre que to em algum lugar upando chega alguem dando ks. To procurando outro server pra dar world transfer porque honera ta ridiculo.
    Xpukles,

assim cara, bot tem em todos os servers, sei que em Honera tem uns que são bem tensos, ficam no 24/7 nas principais hunts mas, com um pouco de habilidade contorna-se esse problema.

Recebo ks? Sim, mas é muito pouco e em geral são de players de "alma cebosa" que facilmente você se desvencilha dele.

Agora o que não dá é querer, por exemplo, uma Yalahar, Sea Serpents Hunt, Wyrm Mount e outras mais, livres nos horários de pico, isso só não ocorre aqui, como em todos os servers.

Eu te entendo, as vezes quando estamos com pouco tempo, logamos e vamos direto para o local da hunt, chega lá tem 2-3 bot se "matando". O que eu faço? Ou fico no meio fazendo rota invertida ou me desloco para outro local. Só que são poucas pessoas que gostam de fazer esse deslocamento de uma hunt para outra.

Por fim, não estou dizendo que é o seu caso mas, vejo que muita gente que converso e me solta o mimimi disso e daquilo e, quando vou ver ele é o principal agente causador de seus próprios problemas.

Acho que as três palavras chaves para se dar bem um server Optional são: Conhecimento, Habilidade e Respeito. Conhecimento do Tibia como um todo para saber os bons locais de hunt, não limitando-se apenas aos mais fáceis; Habilidade para se livrar dos bots e; Respeito para com os demais players.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisti de option por isso, bots everywhere

Estou em Saphira, de boa, nunca vi ninguem em Mutated Rats, Mistrock, Tarantulas vazias

Otimo mundo *-*
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de criar um char em honera, Rook estava cheio de BR... isso é bom.

Tópicos Similares

1. A character's History (REMAKE)
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 359
    Último Post: 13-10-2012, 00:30
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27