Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hahaha, demais!
A CipSoft em 2013 está muito boa, meus parabéns para eles! Seja lá o que mudou do ano passado pra cá, está dando certo. Não resolveu o problema ainda, mas estão trabalhando nisso.
Abraços.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Então toma!
Esse mes eles devem deletar bastante, visto que é ferias pra muita gente!
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
O que isso nos faz lembrar?
Que os que estragam o Tibia, na verdade são os próprios jogadores que fazem BOT para pegar GP e outras coisas, esquecem que o jogo perde a graça se apenas pegar a parte boa, tem de lutar por GP por quests e tudo mais.
Infelizmente se formos ver, a grande maioria tem 14, 15 anos e não vão mudar de pensamento.
De uma olha ai... vale a penaDIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui
Meu LT acompanha ai, ED Luminera.
''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.
Exatamente, infelizmente eu desanimei de caçar semana passada meio a tantos bots, só fiz colocar pra treinar e comprar itens no market pra revender. A media de idade das pessoas que conheço em Magera são altas, eu sou um dos mais novos por la, pelo menos do meio que conheço, elogiava bastante o servidor por ter visto poucos bots, consegui caçar coryms em port hope sem haver bots na cave, necros de drefia, task de tarantulas entre outros respawns que em outros mundos eram lotados de botters, mas esse mês está impossível, ontem nos coryms havia um lvl 82, um lvl 75 e um 134 ek caçando, você entra em 1 cave, se depara com isso, ai tenta ir pra outra e pega a mesma situação, sua motivação de caçar mesmo com exp bonus da stamina vai pro saco.
Tibia atualmente está acessível até pra quem tem pouco tempo disponível, essa obsessão pelo powerlvl faz o jogo perder o sentido.
ainda tenho esperança de que o robô da cave dos water elemental de port hope que eu reportei seja deletado, só vou falar o nome se ele for para deletera, pois meu balance atual não me permite tomar hunted de uma das duas maiores guilds de empera...
ainda existem caras novos que não usam bot, afinal eu não posso ser o único, jogo desde 2007 e nunca usei bot, mesmo convivendo com um cara que não conseguia pegar 1 lvl sem bot.
Mas vamos esperar que um dia essa galera nova cresça mentalmente e veja que a diversão não está na facilidade.
Última edição por Valeth; 09-07-2013 às 13:12.
Reportei 7 anteontem, 5 foram deletados kkkkkkkkkk
Mas caiu de 5 pra 1,2k, espero que seja por ser início do mês :/
De qualquer maneira, gol da Cip![]()

Aeeeew 2 known botters de banuta e medusa cave de goroma foram deletados Salicylatus e Naurius, já tinha reportado os 2 meses atrás e na quinta reportei de novo com outro char rsrs aeeew cip aehuehuaha
Ver que os deletes tão pegando galera de todos os levels até anima. Antes reclamavam que pegava pouca gente, depois que só era level 8. Hoje em dia tá melhorando.
Bora lá pegar as bless.

Você tem que observar que golds sellers lvl 8 não são nocivos ao jogo, nocivos são os players que compram golds dos sites que eles anunciam. Eles no máximo geram um pequeno contratempo mas, nada que um ignored não resolva.
O que você não pode deixar de ver é que desta vez a Cip tem se empenhado no combate aos botters e principalmente àqueles que trazem prejuízo direito ao Tibia.
Assim como você eu jogo em Honera e muito dos bots que reportei não foram deletados, contudo, percebo que eles estão o tempo todo off-line, talvez esperando a poeria abaixar e voltar bottear.
Com um trabalho contínuo da Cip, acredito que eles não terão mais vez.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)