Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: 1.245 contas enviadas pro LIMBO!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei a semana em que deletaram o Tomex of Guardia, ali sim, Luminera ficou sem nenhum BOT!!! Mas uma semana depois estavam todos lá de volta, com outros nomes mas la, nas caves e na superfície pegando os itens para vender no market!!!!

Mas os lvl 8 que ficam no DP ainda continuaram, acho que a CIP nem ta dando bola para eles, visto que é apenas necessário um Ignore e esse char não atrapalha mas em nada, o problema é quem fica nas caves, esse sim enche por demais.

Fora isso, muito bem Deletado todos, mas, alguém sabe um nome de algum lvl alto????

Façam uma lista ai quem sabe para a alegria de todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por olicheski; 09-07-2013 às 10:41. Razão: Frase motivacional =D
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    Eu adorei a semana em que deletaram o Tomex of Guardia, ali sim, Luminera ficou sem nenhum BOT!!! Mas uma semana depois estavam todos lá de volta, com outros nomes mas la, nas caves e na superfície pegando os itens para vender no market!!!!

Mas os lvl 8 que ficam no DP ainda continuaram, acho que a CIP nem ta dando bola para eles, visto que é apenas necessário um Ignore e esse char não atrapalha mas em nada, o problema é quem fica nas caves, esse sim enche por demais.

Fora isso, muito bem Deletado todos, mas, alguém sabe um nome de algum lvl alto????

Façam uma lista ai quem sabe para a alegria de todos.

demora uns dias para a pessoa "aceitar o delete", logo aparece no Tibiastats.

http://www.tibiastat.com/index.php?page=deletedPlayers

Até agora só um lvl 338 confirmado.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente nenhum dos que reportei foram banidos, e em Magera o número de bots aumentou absurdamente com as férias escolares.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Infelizmente nenhum dos que reportei foram banidos, e em Magera o número de bots aumentou absurdamente com as férias escolares.
    O que isso nos faz lembrar?

Que os que estragam o Tibia, na verdade são os próprios jogadores que fazem BOT para pegar GP e outras coisas, esquecem que o jogo perde a graça se apenas pegar a parte boa, tem de lutar por GP por quests e tudo mais.

Infelizmente se formos ver, a grande maioria tem 14, 15 anos e não vão mudar de pensamento.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que os que estragam o Tibia, na verdade são os próprios jogadores que fazem BOT para pegar GP e outras coisas, esquecem que o jogo perde a graça se apenas pegar a parte boa, tem de lutar por GP por quests e tudo mais.

Infelizmente se formos ver, a grande maioria tem 14, 15 anos e não vão mudar de pensamento.
    Exatamente, infelizmente eu desanimei de caçar semana passada meio a tantos bots, só fiz colocar pra treinar e comprar itens no market pra revender. A media de idade das pessoas que conheço em Magera são altas, eu sou um dos mais novos por la, pelo menos do meio que conheço, elogiava bastante o servidor por ter visto poucos bots, consegui caçar coryms em port hope sem haver bots na cave, necros de drefia, task de tarantulas entre outros respawns que em outros mundos eram lotados de botters, mas esse mês está impossível, ontem nos coryms havia um lvl 82, um lvl 75 e um 134 ek caçando, você entra em 1 cave, se depara com isso, ai tenta ir pra outra e pega a mesma situação, sua motivação de caçar mesmo com exp bonus da stamina vai pro saco.

Tibia atualmente está acessível até pra quem tem pouco tempo disponível, essa obsessão pelo powerlvl faz o jogo perder o sentido.

Publicidade:

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então toma!

Esse mes eles devem deletar bastante, visto que é ferias pra muita gente!

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    18-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda tenho esperança de que o robô da cave dos water elemental de port hope que eu reportei seja deletado, só vou falar o nome se ele for para deletera, pois meu balance atual não me permite tomar hunted de uma das duas maiores guilds de empera...

ainda existem caras novos que não usam bot, afinal eu não posso ser o único, jogo desde 2007 e nunca usei bot, mesmo convivendo com um cara que não conseguia pegar 1 lvl sem bot.

Mas vamos esperar que um dia essa galera nova cresça mentalmente e veja que a diversão não está na facilidade.
    Última edição por Valeth; 09-07-2013 às 13:12.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reportei 7 anteontem, 5 foram deletados kkkkkkkkkk
    Mas caiu de 5 pra 1,2k, espero que seja por ser início do mês :/

De qualquer maneira, gol da Cip

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeew 2 known botters de banuta e medusa cave de goroma foram deletados Salicylatus e Naurius, já tinha reportado os 2 meses atrás e na quinta reportei de novo com outro char rsrs aeeew cip aehuehuaha

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ver que os deletes tão pegando galera de todos os levels até anima. Antes reclamavam que pegava pouca gente, depois que só era level 8. Hoje em dia tá melhorando.

Bora lá pegar as bless.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Limbo
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 08-07-2012, 22:38
  2. Expliquem pro meu amigo que cheater num é legal.
    Por Strongaxe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2005, 06:42

Permissões de Postagem