Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: FINAL DE SEMESTRE - POSTEM AQUI SUAS NOTAS

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sor Callister Ver Post
    UNIFESP? Poxa, tudo bem que eu curso em uma faculdade particular e talvez não tenha muita moral pra falar, mas você tá forçando a barra hein, colega.

Deixe pra julgar a sua faculdade quando estiver pelo menos na segunda metade do curso, considerando que medicina é a mais longa graduação (e vai ficar maior ainda, valeu aí Dilma ¬¬) e você ainda vai passar por muitos ciclos e cenários.

Me desculpe, mas é coisa de calouro (ou muita imaturidade) usar "minha faculdade é melhor do que a sua" como argumento, dessa forma. Digo mais: é arrogância.
    em nenhum momento saiu da minha boca "minha faculdade eh melhor q a sua .:. o curso d anatomia aqui eh mais difícil q o seu .:. vc tá falando merda"

como curso numa boa faculdade, tenho ctz q anatomia aqui n eh facil (pode nao ser a mais difícil, e como já disse, pouco me fodo pra isso), e me dizer "estudo até 2 da manhã td dia pra não tirar nota" em medicina eh ridículo, mentira do caralho... se fosse assim mais da metade não se formaria em 6 anos, e ficam retidos no máximo 5 por turma em todas as faculdades q conheço

e exagero demais quando digo 5, ano passado aqui ficaram retidos 4 do primeiro ano, sendo q 1 eh meio autista, 1 n podia estudar pq tava fazendo mestrado e os outros 2 nem iam pra aula)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeita, medicina está tão fácil assim? Na minha turma de computação... De 40 alunos, apenas uns 6~7 estão acompanhando o curso certinho comigo e estão no 5º período. O resto já tropecou e tá fazendo matérias de períodos passados.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

precisando abaixar a bola mesmo

mas n só o frog

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eeita, medicina está tão fácil assim? Na minha turma de computação... De 40 alunos, apenas uns 6~7 estão acompanhando o curso certinho comigo e estão no 5º período. O resto já tropecou e tá fazendo matérias de períodos passados.
    tipo, n eh q eh facil.. a galera tá sim acostumada a estudar, e continua estudando na faculdade... eh q tem uma enorme diferença pra engenharia

n conheço ngm q estude um pouco e fique abaixo da média, só no caso de biofísica, na minha faculdade, q a professora é uma arrombada... nas de exatas em geral é beeeeeem comum ouvir meus amigos dizendo q estudaram PRA CARALHO e mandaram um 3 na prova

ressalto q n disse em nenhum momento q o curso é fácil, longe disso... mas comparar com engenharia é uma falta d noção absurda
    e essa de "vc vai ter q estudar mt mais doq estudou no cursinho" é uma mentira absurda³¹²³²¹ hahahahah
    Última edição por DeadFrog; 08-07-2013 às 18:51.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fez engenharia pra saber?

eu fiz e falo que negada da engenharia pinta o curso pra caralho de dificil tbm. Se estudar passa. Isso em qlqr lugar.

eu era um dos que n estudavam de jeito nenhum e vivia caindo

Publicidade:

Última edição por Sete; 08-07-2013 às 19:00.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

retidos no primeiro ano em 2012
    minha faculdade: 4 (de 126)
    pinheiros: 6 (de 175)
    famema: 2 (de 80)

obs: isso contando o fato de q nessas faculdades repetir QUALQUER matéria te faz rodar todo o módulo

em eng eletrica em sao carlos q meu amigo tá no oitavo período, 6 malucos de 40 vao se formar no tempo certo (isso se continuarem passando em tudo)
    n acho q dê pra comparar
    medicina tem um status de ter q estudar pra caralho, faculdade difícil pra caralho e blablabla

dps d ver d fato como a faculdade eh d vdd e ter contato com outras como pinheiros e usp ribeirao, vejo q mto disso eh uma mentira do cacete

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    retidos no primeiro ano em 2012
    minha faculdade: 4 (de 126)
    pinheiros: 6 (de 175)
    famema: 2 (de 80)

obs: isso contando o fato de q nessas faculdades repetir QUALQUER matéria te faz rodar todo o módulo

em eng eletrica em sao carlos q meu amigo tá no oitavo período, 6 malucos de 40 vao se formar no tempo certo (isso se continuarem passando em tudo)
    n acho q dê pra comparar
    medicina tem um status de ter q estudar pra caralho, faculdade difícil pra caralho e blablabla

dps d ver d fato como a faculdade eh d vdd e ter contato com outras como pinheiros e usp ribeirao, vejo q mto disso eh uma mentira do cacete
    Agora pega os históricos desses alunos e vão ver que a maioria das matérias que eles cairam foram nos primeiros períodos que é qnd tavam na boa entrei na faculdade já to formado, achando que ia tudo cair do céu

provavelmente perderam períodos repetindo calculo I 3 semstres

o curso é dificil, mas aluno de engenharia no inicio ser folgadão é o que mais tem
    Última edição por Sete; 08-07-2013 às 19:20.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Agora pega os históricos desses alunos e vão ver que a maioria das matérias que eles cairam foram nos primeiros períodos que é qnd tavam na boa entrei na faculdade já to formado, achando que ia tudo cair do céu

provavelmente perderam períodos repetindo calculo I 3 semstres

o curso é dificil, mas aluno de engenharia no inicio ser folgadão é o que mais tem
    e em medicina nao? oq mais tem eh gente (principalmente meninas) despirocando, resultado d passarem 12h por dia estudando no ano anterior da faculdade

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que então vc captou o que to falando

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dinâmica Veícular: 6,5
    Automação Hidráulica e Pneumática: 6,7
    Vibrações Mecânicas: 6,4

Décimo semestre de Engenharia Mecânica e média 5.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12