entrando em julho, acabando o semestre, postem suas notas aqui (falem o curso, o semestre e as cadeiras)
é isso aí
abs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
entrando em julho, acabando o semestre, postem suas notas aqui (falem o curso, o semestre e as cadeiras)
é isso aí
abs
Última edição por Rambo IV; 01-07-2013 às 12:40.
Foi o semestre mais difícil que eu tive até agora, mas consegui superar.
Atividades Complementares = Delphi.
Programação de Computadores = Java Web
Programação de Dispositivo Móveis = Android.
Quase me ferrei em faltas em Banco de Dados. Hahah
Sacanagem esse tópico agora :/
Final de semestre na minha facul é só em setembro ASUHSAHUSAHUA
E eu comecei bem!! sqn
Prova 1 de Sistemas Operacionais: 34%
Prova 1 de Engenharia de Software II: 20%
Prova 1 de Introdução a Administração (sem estudar): 60%
E estou aguardando o resultado da minha prova de Banco de Dados II... Que é MUITO mais difícil que essas outras juntas HUE
Primeiro semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas:
Qual o curso de vcs aí de cima?
Vamo q vamo!
Sobre essa matéria, isso é facilmente explicado porque só "passamos" por ela. Análise e Desenvolvimento de Sistema não entra nesse mérito. É muito voltado pra Programação. Ciências da Computação engloba tudo.
Eu tive Arquitetura também, e foi bem focado, algo bem simples de ser entendido e simples, mas dentro de uma Ciências é muito mais complexo do que imaginamos. Por isso, é necessário passar por Física e Matemática e outras que você citou.
E se o cara é um ateu, e não quiser fazer essa matéria? O que acontece? Tipo, o cara pode ser um revoltado com o "sistema" e alegar que o Brasil é um estado laico.
O que aconteceria?
E o que de fato vocês aprendem com ela?
Ciência da Computação na UFRS tem arquitetura logo no primeiro ou segundo semestre. Por isso que eu comentei =X
E eu estive pensando a mesma coisa. Tá certo que a universidade é católica, o cara entra sabendo disso... Mas mesmo assim o_o... Não pode.
Não sei te dizer o que aconteceria! Não fiquei sabendo de ninguém que se recusou fazer essa matéria, mas muito provavelmente isso aconteceu!
Por que estudar doutrina?
Talvez a resposta mais objetiva é que a pessoa se propôs a se matricular em uma universidade que tem uma confessionalidade...ela é católica! A portaria do MEC diz que todas a instituições confessionais necessariamente precisam ter na sua grade, algumas disciplinas que expressem, que revelem a identidade da instituição!
Bom, estudamos nessa matéria a evolução histórica da doutrina social da igreja e seus princípios de organização social, exclusão social, ética, etc!
vc tá confundindo as bolas
a faculdade do cara é privada
se vc é ateu, que não estude em uma faculdade católica
as faculdades federais sim são laicas, e não possuem essa cadeira
eu tenho humanismo e cultura religiosa como cadeira obrigatória, mas é uma coisa mais histórica do que dogmática