Postado originalmente por
Darkon
Hoje comprei Wukong. Joguei 5 partidas com ele pra testar, venci as 5. E ainda pretendo amanhã comprar um novo champion. Riven (muito dano) e Kha'zix (hard de matar) são os mais cotados.
Saldo do dia: 7 jogos, sendo 5 vitórias (todas de wukong) e 2 derrotas
Wukong é muito bacana no early game até pelo W, quem não conhece ele vai ser trollado hard. O problema é no late game quando geral sabe que tu vai usar w em determinado momento e ignoram o clone, daí tem que usar o w na hora exata pra não desperdiçar e mesmo assim não é tão útil. O ultimate dele é muito útil em teamfight, e o E é ótimo para farmar. Andei usando builds mais ofensivas, focando muito attack speed, porque tô cansado de fazer trocentos em vida e armadura e meu time não ajudar na teamfight, então tô mais no solo way. O bom do Wukong é que ele se adapta em qualquer lane, embora acho o top mais legal pra ele. E só dou assist com ele, incrivel como não pego kill huauha
Enfrentei um Nautilus hoje pela primeira vez. Era level 30. O cara mandou muito. Jungle bem feita e dava gank na hora H. Consegui só 1 vez trickar o cara no W do Wukong, aquela ancora se pegar já era.
E poxa tá tenso jogar na lan. Das 7 partidas, em 6 delas tive netdown. Nisso são ~5 minutos de jogo perdidos, o que prejudica legal.
Semana que vem tô em casa acho, aí jogarei menos tempo porém com net constante o/
Wukong tem um AD Ratio enorme no seu Q e Ultimate, não se faz velocidade de ataque nele pois é um desperdício.

Husband Man
Quais sao os melhores champs late game?
eu sei que vayne, hecarim, nasus e ryze
Ahri, Irelia, Tristana, Kog'Maw, Jax, Karthus, Twitch, Trundle.

Darkon
Sobre runas, quais seriam legais para comprar?
Level 22 aqui. Só uso AD (Darius, Wukong, Tristana, futuramente Riven e Rammus).
Gostaria de runas que focassem mais na parte ofensiva, logo, quais comprar nesse começo?
Eu uso:
Darius, Wukong e Riven: AD Flat Marks, Armour Seals, MR/lv Glyphs, AD Flat Quints
Tristana: AD Flat Marks, Armour Seals, MR/lv Glyphs, Life Steal Quints
Rammus: Armour Flat Marks, Armour Seals, MR/lv Glyphs, Movement Speed Quints