Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Caralho, não sei mais o que fazer. Estou jogando MUITO mal em todas as partidas, eu era 29/11 em ranked. Subi pra Prata III e fui desclassificado nos meus 6~ jogos seguidos, agora estou 38/40 no Prata IV, já quase desisti de jogar.
Eu não sei no que eu estou errando, eu tento observar pra melhorar, mas simplesmente eu não consigo identificar o erro, a única coisa que eu tenho realmente percebido é que eu dou uns all-in meio non-sense, e isso eu já consegui resolver. E toda vez que "eu" ganho, sinto que fui carregado o jogo inteiro.
O que vocês costumam fazer quando ficam numa "fase" dessas?
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Bixo do demônio, eu culpo o Bob lisho que feedou ela no mid...
Alias, Bob e Poseidon lishoes, eu de Sona termino o jogo com mais kills que os dois...
Sem moral alguma, não quis jogar só porque não deixamos você entrar no time demacia, aqui é panelinha mermão, só os especiais pra jogarem comigo enquanto eu canto "I'm up all night to get LP".Postado originalmente por RenanCn
Ai deus esses brs huehuehue é duro viuPostado originalmente por Darkonis
bred for its skills in magic
Spoiler:
Percebi agora, eu tava numa Queue e um cara pediu top e deu instalock em um Nautilus. Eu pensei: "Vish, entregou o jogo". Daí vi que o cara tava com a skin AstroNautilus e pensei: "Deve saber o que ta fazendo". Resultado: Ele feedou o trynda tão hard que o trynda tava gankando as outras lanes mais que o jungler dos caras..
Que história é essa maluco
O combo que uso no wukong é o seguinte:
- E pra já chegar estuprando o cara numa voadora maluca (daí ganha speed attack)
- Daí uso o Q pra dar dano maior (daí diminui armor do cara)
Se eu ver que não rola a trocação dou W e saio dali
Se a ult tiver disponível e não tiver intenções de usar ela pouco tempo depois dali aplico a ult
Explica o bang do W aí plz
Quais sao os melhores champs late game?
eu sei que vayne, hecarim, nasus e ryze
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
The unreachable dream.
♦♣♠♥