Legais seus chars, mas nunca te vi em Honera xD . Senti cheiro ai de quem curte soil guardian xD ! Enfim, boa sorte c/ seus avanços ai.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Legais seus chars, mas nunca te vi em Honera xD . Senti cheiro ai de quem curte soil guardian xD ! Enfim, boa sorte c/ seus avanços ai.
2° Atualização - Level 200.
Well, cá estou eu denovo, dessa vez como uma noticia boa (?), sim, vocês ja deve saber porque tá escrito ali emcima, upei o level 200.. só que temos um pequeno (leia-se grande) problema.
Eu sou muito esperto, muito inteligente mesmo e falei "vou deixar faltando um pouquinho de xp pra tirar foto com o povão lindo e cheiroso né ?" ok, pensei bem certinho, estava com Cássia(Beautiful Mess) no msn e falei pra ela que ia deixar bem pouca xp pra upar, ela APOSTOU comigo que eu iria upar sem querer e bla (ela tem super poderes parece) e não é que a parada aconteceu mesmo ? Eu upei no meio do pier de yalahar sem querer.
Falei pra Cássia que tava escrevendo sobre a tristeza do lv 200 e ela me fala isso \/
21:59 Beautiful Mess [136]: bota ai
21:59 Beautiful Mess [136]: sou mt cuzao
21:59 Levantine [103]: HUHUAHUHAUHAU
21:59 Beautiful Mess [136]: ainda perdi 50k
22:00 Beautiful Mess [136]: pq sou noob
22:00 Beautiful Mess [136]: '-'
22:00 Beautiful Mess [136]: sz
Ela sabe como melhorar minha auto estima e pa.
Tá aí a ss linda, inesquecivel, com muita riqueza ¬¬
Fiquei chateadíssimo, pensei em morrer pra re-upar o tal level, mas não consegui fazer isso e acabei deixando pra lá, como eu estava triste (leia-se com raiva) fui fazer a hunt que o Elite Marduk me pediu, fui banuta lurando tudo (mentira) e fiz uma xp decente..
xp que eu considero boa '-'
E aqui um lure qualquer, só pra falar que teve lure mesmo, qe nem foi um lure pq tem 4 bixo só, whatever
Me perdoa, eu esqueci de tirar foto do loot rairia, mas deu 30k de gold, 2 medusa shield, 1 mercenary, 1 titan axe, 1 knight amor, 2 terra amulet e uns creature product brabão lá, pagou e deu lucro de 12k(ou mais) se eu não me engano..
Tem bagui nos outros chars também, começar pela Lev
Levantine
Levelzito
Não se acostumem com um lv por dia HUAHUAHUA
E aqui o loot maroto qe não foi igual ontem, mas deu lucro anyway
gastos foram 53.5k meus e 37k em cada uma das hunts, o vamp dust salvou na primeira porque em honera tá bem salgado o bagui '-'
Falta o Blooe né '-', vam qe vam
Blooe
Level de leve o level
Lootzins
Gastei 25k na primeira < e 20 na segunda > ia dar um wastezao mas do nada um zaogun de jessuz dropou uma zaoan armor e salvou a hunt HUAHUAHU
Time to responder os manolos \o
Char lindos e eu também, muito obrigado HUAHUAHAU :* brinks
O cara é gamado em mim e vem me chamar de feio no forum, história é essa hein hein ? Falo nada HUAHUAHUA a sua hunt eu faço ssisdia ai, e em relação a ss de lv 200, chateado.
Nunca me viu em honera, falou comigo hoje só e já me ama, HUAHUAHUA fazer o qe né.
Well, por hoje é isso eu acho, se pa amanha tem lv 100 no Blooe se eu estiver disposto, o que acho bem dificil.. Talvez eu atualize amanha, mas não prometo nada..
Abraço e até mais :*
Facada no coracao essa ss sem mim ali.
mas, gratz pelo 200 nao eh todo dia neh??
e gratz pelos lvls nos outros chars tb!
abrass
gz 200 ai cara,
deve ser mt tenso perder a print![]()
morre e upa de novo UAHERUAHE, zuera, cya

Que beleza de knight.
Vou tentar acompanhar
É.

Opa xD
parabéns xD
todo mundo pegando level 200, em breve sou eu kk xD
até
Opa, vlw por fazer a hunt, so doidin p caçar ai no lure, gratz pelo lv 200, esse ano tb vo pegar.
Abraços
VOLTI !
E aí pessoas, como vão ? Deu vontade de voltar com o LT, tive que parar antes por preguiça e tal, como ando ficando bastante em casa (sem eu querer ): ) resolvi voltar com o LT pra dar um boost na vontade de jogar..
Ah, umas coisas mudaram..
Eu agora só caço em dupla XD
Então, deve ter bastante ss pra eu por, continuei tirando e tals, ainda hoje eu mudo a pagina raiz e etc..
Bem provável que Cássia vá começar a postar também ! Minha ekzona <3
E acho que é isso, volti :*
Pra falar que não tem nada de novo, minha ek mais bolada do universo \/
Puffei no sio mesmo, ela tava de utito ! HAUHAUHUA
Por enquanto é isso, depois tem mais, até (:
Gz pelo poder da ek... xd... e que bom que voltou pro L.T! Sei o quanto isso da um ânimo de jogar... passa la no meu que hoje a noite tem att, vou acompanhar seu progresso e boa sorte na nova empreitada. Beijinhos
Ei... visita meu lt...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=479239