Página 1421 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4219211321137114111419142014211422142314311471152119212421 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.201 a 14.210 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boatos dizem que o Karthus que enfrentei na mid era level 30 e eu só não levei mid por causa da fiora que tava direto indo ajudar ele

Logo retiro minhas desculpas postadas ali em cima

Ok é brinks as desculpas ficam mantidas. Negocio é jogar pvp com random até chegar em casa, daí lá em casa qdo voltar de viage jogo com vocês s2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    AQUELE MOMENTO que tu entra numa solo queue de normal game, e cai num time onde teu mid é um Veigar, que pega NADA MAIS NADA MENOS na lane que uma SONA, e consegue deixar ela 4/0 com menos de 10 minutos...
    É triste cara, pqp.
    Sona AP eh OP cara, muita gente curte.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Um conhecido meu que é Diamante (Milky e Van Derek conhecem) já brincou de Sona AP em normal game no top contra um bruiser qualquer modinha, e ganhou easy, nem precisei gankar lá, kkkk.

Ontem mesmo ele ganhou jogo indo de Karthus top na rankeada.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AQUELE MOMENTO que tu entra numa solo queue de normal game, e cai num time onde teu mid é um Veigar, que pega NADA MAIS NADA MENOS na lane que uma SONA, e consegue deixar ela 4/0 com menos de 10 minutos...
    É triste cara, pqp.
    Sona > Draven

flw UAHEUAHEAU

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Muita gente curte, mas além de ser um dos champ mais papel do jogo, é contra um VEIGAR que ela tava jogando. Um simples combo do Veigar (E + W + Q) já mataria ela, se tivesse ult então, nem se fala.
    Além do mais, eu tava de jung, e o cara, já que tava perdendo em kills, ficava avançando a lane até a torre, impossibilitando eu gankar. Aí o cara me largou no fim da partida "eu geralmente jogo de suporte, mas agora tô tentando treinar mid e top lane". Aí é foda.

Esse jogo mexe demais com o humor da gente. É incrível como fico puto com essas cagadas dos caras. Poxa, ninguém pensa nos outros? Ninguém treina contra bot, pra no mínimo chegar numa partida e saber se virar?
    Hoje mesmo, minha namorada se machucou aqui no quarto, bem no inicio do game, e eu cliquei no mapa (indo pra torre do mid) e fui ali ver se ela tava bem. Nisso, quando volto pro pc (15 seg depois, ainda nem tinham nascido as creeps), vejo o chat e já tem uns 3 caras me chamando de FDP, dizendo que sou retardado, que tenho que dar leash, que eu tenho que aprender a defender a jungle no inicio do game, blá blá blá...
    E o que o cara vai falar pra esses infelizes? não tem o que fazer. Se o cara realmente gosta de jogar LoL, tem que aprender a suportar isso, e entender que sempre terão pessoas estúpidas e retardadas a ponto de largar o foda-se pra "equipe", sair xingando todo mundo só porque tão atrás de uma tela de computador, e cagar as partidas alheias.
    Eu acho que os bans no jogo pelos reports deveriam ser mais severos. A Riot devia ter um povo específico pra punir esse tipo de lixo do jogo. Assim, quem sabe, a porra toda melhoraria.

#Desculpem pelo wall text, mas bá, acabei de perder mais uma porque o cara deu instalock num fw pra testar, ficou 0/4/0 e quitou a partida. Então, vocês imaginam meu nível de putice, iaeoeaheaea

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Um conhecido meu que é Diamante (Milky e Van Derek conhecem) já brincou de Sona AP em normal game no top contra um bruiser qualquer modinha, e ganhou easy, nem precisei gankar lá, kkkk.

Ontem mesmo ele ganhou jogo indo de Karthus top na rankeada.
    Eu ja vi Karthus top em LCS NA (nao essa).
    Eu brinquei do negocio da sona ap ser op, mas tem gente que stompa com qualquer coisa. Ez ap nao eh la a melhor das opcoes (ainda mais ele podendo ser blue build) e o kami ta sempre stompando com ele ai. Eu ja vi o minerva stompar de sona adc.

Muita gente curte, mas além de ser um dos champ mais papel do jogo, é contra um VEIGAR que ela tava jogando. Um simples combo do Veigar (E + W + Q) já mataria ela, se tivesse ult então, nem se fala.
    Além do mais, eu tava de jung, e o cara, já que tava perdendo em kills, ficava avançando a lane até a torre, impossibilitando eu gankar. Aí o cara me largou no fim da partida "eu geralmente jogo de suporte, mas agora tô tentando treinar mid e top lane". Aí é foda.
    Uai cara, ele tem que treinar o mid e o top alguma hora. Ninguem aprende de verdade com bot. Eu nunca joguei bot porque eu aprendi muito facil ja que eu jogava dota e quando joguei com bot fiquei com nojo, aquilo eh so pra aprender a mecanica do jogo, nao tem como aprender a jogar de verdade com bot.
    Jungle eh minha pior role, tenho jogado uns normal game aqui (embora o nivel do jogo esteja bem ruim) pra tentar melhorar. Como que vou "Treinar" jungle em bot? No way.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Belo post luke.

Basicamente vc tá certo mesmo, to errando na build do master nesses pontos.

Vou ver se ainda invisto nele, visto que tô também de olho no Aatrox. Vou testar ele, se gostar, comprarei. Ele tem uma sustain muito boa, assim como o master, vamos ver no que dá.
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Boatos dizem que o Karthus que enfrentei na mid era level 30 e eu só não levei mid por causa da fiora que tava direto indo ajudar ele

Logo retiro minhas desculpas postadas ali em cima

Ok é brinks as desculpas ficam mantidas. Negocio é jogar pvp com random até chegar em casa, daí lá em casa qdo voltar de viage jogo com vocês s2
    relaxa, ainda está entendendo as mecanicas do jogo XD
    o aatrox é um jungler médio.
    e sim, tinham uns level 30.

Hoje mesmo, minha namorada se machucou aqui no quarto, bem no inicio do game, e eu cliquei no mapa (indo pra torre do mid) e fui ali ver se ela tava bem.

se machucou como? o_o
    não entendo quem joga com prováveis compromissos que possam aparecer no meio do jogo.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stream que eu assisto:

- Gringas: TheOddOne, Alex Ich e xPeke.
    - Nacionais: Espeon e Kami (jogam bem e explicam bastante, respondem perguntas), brTT (foda), Tixinha (as vezes é o que tem, até que gosto), Manalol (stream mais engraçada ever) e Dragonkly.

@Luke
    Que que tem eu, cara? D:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    HAUHAUA eles só tão zuando o caso freegells

darkonis, acho bom que esteja entendendo os itens e fazendo as suas próprias builds
    mas tenho que discordar da sua build de yi

yi, junto com pantheon, são os champs que têm a maior base speed (velocidade natural, sem itens, masteries ou runas) do jogo. isso vai suprir a need for speed pros ganks. a passiva da bota da rapidez pro yi é um paradoxo, pois com a ult você não pode ser slowado. com isso as botas do feiticeiro (ou seja lá como se chama no br) é a melhor opção, por dar a penetração mágica tão necessária no yi. com ela você fica com cerca de 400 de velocidade. feche alacridade para mais velocidade se necessário.

sim, yi é fraco na mana, mas nada que um blue não resolva. antes eu começava com botas e 4 poções de mana, então eu fechava sorcerer shoes e um cálice. ultimamente tenho testado doran ring e 2 poções de mana, e depois gerenciar poções de mana, e tem sido muito bom.
    você tem que saber gerenciar mana, saber o quanto você gasta em cada skill e quando vai precisar.
    sobre cooldown reduction, quando sua ult tá ativada, você reseta todas as suas skills quando você mata alguém, isso é a chave do yi. :|
    tem que saber gerenciar o cd do Q também. se estiver mesmo com problemas, no final voc~e vai fazer uma DFG mesmo, junto com um blue fica tranquilo.

a build do yi tem que ser focada em tirar o máximo de vida no Q, além da lich bane
    Você faz DFG no final? Sei lá, no meu (pouco) entendimento, DFG seria core pra Yi AP, depois viria Rabaddon e Lich.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse
    É triste cara, pqp.
    O time demacia te chama pra jogar e você não aceita, tem é que se foder com random mesmo!

Citação Postado originalmente por Darkonis
    Mano, primeiro de tudo, o maior problema de todos nesse jogo foi que você ficava HERP DERP no jogo enquanto a gente lutava 4x5, e mesmo assim a gente segurava porque eu e o slann garantimos hard a bot lane, só que ai o Karthus ficou um monstro por causa disso e não tinha como parar.

Você também usava teleport pra voltar pra inner tower da mid lane, porra! Com essa tua botinha lixo você chegava lá em 2 segundos, mais rápido do que o tempo de conjurar o teleport. Ai quando a gente precisava de alguem pra dar tp top alguém já tinha gastado no herp derp.

Nunca use alpha strike no blue do jungle também, você pode roubar ele e foder com a jungle dele. Guarda o Alpha Strike pra DEPOIS do flash do cara, é um gap close, você não pode começar com ele. Ulta e usa o E, ai corre atrás do imbecil, o imbecil vai flashar e AI você usa o Q, grudou, já era. Não precisa de CDR pro Yi, matando alguém os cooldowns voltam, por isso que é "fácil" dar penta com ele.

E caralho, não jogue se não puder ficar pelo menos 1 hora no jogo. Muitos acabam antes, mas e se não acabar e ficar equilibrado? Se você tivesse lá, a gente provavelmente ganharia. Não estava, perdemos. É normal game, foda-se, mas eu não quero perder, é uma derrota a mais no score que poderia ser uma vitória.

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando a galera quiser jogar normal game ai, to entrando de férias só adicionar e chamar
    ID: PunisherIron

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem