Postado originalmente por
Esponjudo
Sona AP eh OP cara, muita gente curte.
Muita gente curte, mas além de ser um dos champ mais papel do jogo, é contra um VEIGAR que ela tava jogando. Um simples combo do Veigar (E + W + Q) já mataria ela, se tivesse ult então, nem se fala.
Além do mais, eu tava de jung, e o cara, já que tava perdendo em kills, ficava avançando a lane até a torre, impossibilitando eu gankar. Aí o cara me largou no fim da partida "eu geralmente jogo de suporte, mas agora tô tentando treinar mid e top lane". Aí é foda.
Esse jogo mexe demais com o humor da gente. É incrível como fico puto com essas cagadas dos caras. Poxa, ninguém pensa nos outros? Ninguém treina contra bot, pra no mínimo chegar numa partida e saber se virar?
Hoje mesmo, minha namorada se machucou aqui no quarto, bem no inicio do game, e eu cliquei no mapa (indo pra torre do mid) e fui ali ver se ela tava bem. Nisso, quando volto pro pc (15 seg depois, ainda nem tinham nascido as creeps), vejo o chat e já tem uns 3 caras me chamando de FDP, dizendo que sou retardado, que tenho que dar leash, que eu tenho que aprender a defender a jungle no inicio do game, blá blá blá...
E o que o cara vai falar pra esses infelizes? não tem o que fazer. Se o cara realmente gosta de jogar LoL, tem que aprender a suportar isso, e entender que sempre terão pessoas estúpidas e retardadas a ponto de largar o foda-se pra "equipe", sair xingando todo mundo só porque tão atrás de uma tela de computador, e cagar as partidas alheias.
Eu acho que os bans no jogo pelos reports deveriam ser mais severos. A Riot devia ter um povo específico pra punir esse tipo de lixo do jogo. Assim, quem sabe, a porra toda melhoraria.
#Desculpem pelo wall text, mas bá, acabei de perder mais uma porque o cara deu instalock num fw pra testar, ficou 0/4/0 e quitou a partida. Então, vocês imaginam meu nível de putice, iaeoeaheaea