Postado originalmente por
Darkon
BRYANT faz uma dessas sign pra mim plz. Darius nela, skin principal dele. Daí escrito: Darkonis, que é meu nick ingame. Plz o/
Eu só vi a sua postagem depois que fiz, só lembrava que era Darius e Darkonis e esqueci que era a skin clássica dele. Se não gostou com essa só me falar que depois faço uma com a skin que você pediu.

DaniloXP
Bryannt.... amigo... se puder faz um pra mim também?
Faz um do graves e um da irelia laminas gelidas pra mim? *.*
escrito GTS Bob

Junix
poow,pode fazer um meu ? escrito Thuugg,com o zed e o renekton por favor
Esqueci e foi postagem dupla, se algum staff ver junte as duas postagens fazendo o favor.

Esponjudo
Eu normalmente faco o rubi e a lanterna, so que nesse jogo resolvi rushar uma warmogs pra tentar tankar um pouco, e depois vendi a lanterna (na verdade eu so tinha a garra) e fiz a thorn porque a mf tava comendo cus, mas isso era so no fim do jogo mesmo. O negocio do farm n eh nem com lee sin mas com junglers em geral, por isso eu vim dar umas treinadas no normal game. Ranked eu geralmente jogo suporte ou adc.
Ainda nao tive a oportunidade de testar essa build, mas queria tentar aquela build de hp + atmas, tipo warmog, randuins, black cleaver, atmas, talvez uma sunfire.. o que voce acha?
E de lee sin vc prefere 21/9 ou 9/21?
Eu jogo de Lee Sin 21/9. e Essa build que você citou é para Lee Sin mid ou top, nunca para jungler, é extremamente cara (no caso demora muito pra fazer na jungle) e o objetivo do Lee Sin na jungle é prestar suporte ao time.
Mas Atmas está muito ruim nessa Season, a build que costumam fazer para Lee Sin na top lane é algo parecido, só que com Hidra (split push) e sem Atmas.