Página 1415 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 4159151315136514051413141414151416141714251465151519152415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.141 a 14.150 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo
    Sona: O pior do time. Fez AP pra support e pior, MAGIC RESIST, num jogo desses que soh tem AD do outro lado. Deu trash talk, wardou pouco, nao comprou oracle, errou ults. Era engracado que ele ficava falando que eu era noob por nao ter feito dano em lee sin, e eu disse que tava fazendo tank porque nosso top era um zed, e ele dizia "AH TA COM MEDO DE UM ZED TOP?" (o zed inimigo era mid). O cara nem sabia ler, interpretar, sei la, tem serios problemas. Pensa aquele jogador BR de league of legends que voce consegue por todos os defeitos. Era essa sona.
    FreeGells
    THAT AWKWARD MOMENT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto cheiro de treta no ar.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    THAT AWKWARD MOMENT
    User:Freegells Nick:Skytzer

THE BOMB HAS BEEN DEFUSED!

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    User:Freegells Nick:Skytzer

THE BOMB HAS BEEN DEFUSED!
    mas

quem é você e o que fez com o leirbag?

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Alguem que joga de jungle da umas dicas para manter um farm decente? Quando jogo de jungle parece que o mundo ta caindo nas 3 lanes ao mesmo tempo durante toda a lane phase, de modo que fico correndo de uma lane pra outra e fico underlvl/underfarm comparado ao outro jungler.
    Não existe dica pra isso, na minha opinião é mais prática, visão de jogo e ponderar se os seus ganks vão ser efetivos ou é melhor você farmar e ajudar posteriormente.
    Minha role principal é a jungle, subi de elo jogando muito nessa função e é realmente complicado, não é uma função simples que você aprende a fazer o mínimo rapidamente.

E sua build de Lee Sin está bem errada, item caro sem benefício ao time (warmog) e ruim early game (thormail) com pouco farm. Lee Sin é mais efetivo como jungler suporte/tank, e itens com custo/benefício bom e que ajuda bastante o time, solari/baluarte/golem ancião ou Lagarto Ancião (ruby de wards) é básico nele.
    Essa build que você fez é mais próxima de Lee Sin solo top com muito farm que jungle.

E Normal Game não serve pra treinar mesmo, é uma roleta russa com a maioria dos jogos sem lógica nenhuma, nível muito baixo mesmo. Se você quer melhorar a sua mecânica e estratégia jogos ranqueados ajuda muito mais, porém você pelo jeito peca em coisas básicas, como build, pegar muitas kills (ainda mais de Lee Sin que caí late game). Mas você também não deve levar a sério jogos normais, o nível de jogadores casuais/zoeiros/crianças é muito maior, é só estresse sem motivo.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 02-07-2013 às 13:08.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Normalmente, no máximo, leva 5 minutos pra chegar. Teve uma vez que não chegou esse código pra mim, aí acabei fazendo outra vez pra ter certeza e quando deu 1,2 hrs chegaram todos eles ehauheauhae
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quando eu comprei Darius, pela Tim, comprei os que são de 4 reais umas 3 vezes. Foi rapidinho, o cógido chegava e pronto, RP comprado. Mas demorava uns 5 minutos pros meus RP chegarem na conta.
    Comprei há mais de 2 horas, e só veio o primeiro sms com o código de 4 dígitos, tentei comprar de novo agora, mas apareceu aquela coisa de "ocorreu um erro", mas sei lá agora.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho treinado em normal game, apesar de que quando eu peço pra começar blue de Lee Sin os cara simplesmente não aceitam, e dizem que não vão dar leash...

Só não treino em ranked porque acho meio arriscado e ultimamente tenho sido 2º~3º pick. Sempre penso que poderia estar roubando a jungle de um cara melhor que eu.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima dica do Bryantt, é muito bom rushar ruby sighstone pra Lee Sin, seu mapa vai ficar muito bem wardado, além de você ter 1 gap closer/escape a mais à sua disposição.

Fora que aquele combo do Q+Q+WARD+W+R é lindo de se fazer haha.

@treta.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thresh vai estar em uma FW próxima. Certeza.
    Comprei mesmo assim HUE
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    @Esponjudo

Cara, quando não tem jungle no outro time em normal game, eu faço o seguinte, pego meus 2 buffs e já vou top pq vou tá lv 3 e os caras mal vão estar level 2, é kill quase certo, ainda mais de Lee sin. Só pedir pro seu top ficar recuado até você aparecer, não é tão dificil. Daí quando vocês matarem alguem ou no mínimo fazer um deles recuar, é a hora de ir nos buffs deles, se conseguiu matar alguem você pode até dar o buff pro seu top, que vai ter uma vantagem enorme. Daí que os caras que já tinham desvantagem no level vão ter mais ainda, tu continua gankando no top que fica tudo certo, os caras vão ter 2 lixos inúteis no top e o seu vai ficar feedado.

Counter-Jungling não envolve apenas você matar ou atrasar o jungler adversário, se você pegar os buffs deles já e suficiente. Com relação ao lv, você pode se guiar pelo level do jungler adversário, se ele tiver 2 lvs acima de você, esquece um pouco os ganks e vai farmar pq tu tá bem atrás. Sempre que for gankar uma lane e forçar pelo menos um flash, pega uns minions também, você merece. Se tiver tudo wardado e seus ganks estiverem dando errado, só farma um pouco e controla os objetivos como Drag e os buffs.
    Vlw.
    O problema de esquecer os ganks pra ir farmar eh que tem umas lanes q se vc n der babysit o cara ta levando inib com 15 min de jogo.

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    THAT AWKWARD MOMENT
    "Awkward moment" pra mim eh querer dar trash talk/ragear no all sem nem sequer ter feito sua parte no jogo.
    O que eu acho inacreditavel nesse jogo eh a quantidade de jogadores que dao rage e ja soltam o "gg" com 10 minutos de jogo. Se times profissionais dao throw, porque meros jogadores amadores de baixo nivel nao vao tambem?
    Quando o zed perdeu top e morreu pela segunda vez, a lux e sona ja soltaram o "gg top". Cara acho que atrapalha d+ um jogador isso do seu time ja ficar te enchendo o saco. Eu tenho cerca de 800 normal game e 500 rankeds, nao eh tanta coisa comparada com muita gente daqui, eu jogo desde novembro soh (embora eu ja tenha jogado dota por 3 anos antes), mas nessas partidas ja ficou claro que quando seu time coopera e nao da rage, nao fica com infantilidade, a chance de virar eh muito maior. Ja teve jogo que meu time virou com o nexus com 50 de vida, pelo simples fato da porra do time nao ficar defecando pela boca (ou pelo teclado).
    Ai voce fala, ah porque voce nao muta? Tem vezes que nao tem jeito, mas acho horrivel ter que jogar um jogo de equipe com seus parceiros mutados.
    Se for o freegells aqui do forum, so lamento mesmo, qualidade 0 como jogador. Nao recomendo que joguem com ele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem