Postado originalmente por Esponjudo
THAT AWKWARD MOMENTFreeGells
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Postado originalmente por Esponjudo
THAT AWKWARD MOMENTFreeGells
bred for its skills in magic
Spoiler:
Sinto cheiro de treta no ar.

Não existe dica pra isso, na minha opinião é mais prática, visão de jogo e ponderar se os seus ganks vão ser efetivos ou é melhor você farmar e ajudar posteriormente.
Minha role principal é a jungle, subi de elo jogando muito nessa função e é realmente complicado, não é uma função simples que você aprende a fazer o mínimo rapidamente.
E sua build de Lee Sin está bem errada, item caro sem benefício ao time (warmog) e ruim early game (thormail) com pouco farm. Lee Sin é mais efetivo como jungler suporte/tank, e itens com custo/benefício bom e que ajuda bastante o time, solari/baluarte/golem ancião ou Lagarto Ancião (ruby de wards) é básico nele.
Essa build que você fez é mais próxima de Lee Sin solo top com muito farm que jungle.
E Normal Game não serve pra treinar mesmo, é uma roleta russa com a maioria dos jogos sem lógica nenhuma, nível muito baixo mesmo. Se você quer melhorar a sua mecânica e estratégia jogos ranqueados ajuda muito mais, porém você pelo jeito peca em coisas básicas, como build, pegar muitas kills (ainda mais de Lee Sin que caí late game). Mas você também não deve levar a sério jogos normais, o nível de jogadores casuais/zoeiros/crianças é muito maior, é só estresse sem motivo.
Última edição por Bryantt; 02-07-2013 às 13:08.
Eu tenho treinado em normal game, apesar de que quando eu peço pra começar blue de Lee Sin os cara simplesmente não aceitam, e dizem que não vão dar leash...
Só não treino em ranked porque acho meio arriscado e ultimamente tenho sido 2º~3º pick. Sempre penso que poderia estar roubando a jungle de um cara melhor que eu.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Ótima dica do Bryantt, é muito bom rushar ruby sighstone pra Lee Sin, seu mapa vai ficar muito bem wardado, além de você ter 1 gap closer/escape a mais à sua disposição.
Fora que aquele combo do Q+Q+WARD+W+R é lindo de se fazer haha.
@treta.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Thresh vai estar em uma FW próxima. Certeza.
Comprei mesmo assim HUE
Vlw.
O problema de esquecer os ganks pra ir farmar eh que tem umas lanes q se vc n der babysit o cara ta levando inib com 15 min de jogo.
"Awkward moment" pra mim eh querer dar trash talk/ragear no all sem nem sequer ter feito sua parte no jogo.
O que eu acho inacreditavel nesse jogo eh a quantidade de jogadores que dao rage e ja soltam o "gg" com 10 minutos de jogo. Se times profissionais dao throw, porque meros jogadores amadores de baixo nivel nao vao tambem?
Quando o zed perdeu top e morreu pela segunda vez, a lux e sona ja soltaram o "gg top". Cara acho que atrapalha d+ um jogador isso do seu time ja ficar te enchendo o saco. Eu tenho cerca de 800 normal game e 500 rankeds, nao eh tanta coisa comparada com muita gente daqui, eu jogo desde novembro soh (embora eu ja tenha jogado dota por 3 anos antes), mas nessas partidas ja ficou claro que quando seu time coopera e nao da rage, nao fica com infantilidade, a chance de virar eh muito maior. Ja teve jogo que meu time virou com o nexus com 50 de vida, pelo simples fato da porra do time nao ficar defecando pela boca (ou pelo teclado).
Ai voce fala, ah porque voce nao muta? Tem vezes que nao tem jeito, mas acho horrivel ter que jogar um jogo de equipe com seus parceiros mutados.
Se for o freegells aqui do forum, so lamento mesmo, qualidade 0 como jogador. Nao recomendo que joguem com ele.