Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 88

Tópico: Copa Vendida, o que acham?

Registro
    02-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Ta bom, agora aponte em meus posts onde eu disse que nao ocorre isso no futebol.

Semper Fidelis
    Colega, viu a parte que eu citei do que vc escreveu?

Não concordei com UM parágrafo...simples! Leia novamente!

Apenas mostrei exemplos de casos onde jogadores profissionais foram subornados...

Outra coisa...o esquema de 2009 não envolveu somente arbitros!

Sugiro (sem arrogância) que você estude mais sobre o que aconteceu...eu, desde que comecei a apostar, estudo este fenômeno que é um câncer e que pode afetar a credibilidade do esporte em sí!

"Alemanha está no centro do escândalo de apostas do futebol europeu

Teriam participado do esquema o croata Ante Sapina, já envolvido no escândalo de apostas de 2005 na Alemanha e que foi detido preventivamente na semana passada, e mais quatro berlinenses com origens no sudeste europeu ou na Turquia, segundo o jornal Berliner Morgenpost.
    Eles agiriam em conluio com um segundo grupo, esse responsável por corromper juízes, jogadores e técnicos, afirmou o jornal."

22/11/2009, DW

E pela quadragésima vez...eu não acredito nestas teorias conspiratórias de 1998, 2006 ou 2013...apenas mostrei alguns fatos...interpretação de textos nunca faz mal na escola!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Carl Zeiss; 01-07-2013 às 23:46.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carl Zeiss poderia me mandar gráficos de lucro/prejuízo dos seus últimos anos como apostador profissional???

Dependendo, quero negociar com você pra comprar picks, abraço.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Carl Zeiss poderia me mandar gráficos de lucro/prejuízo dos seus últimos anos como apostador profissional???

Dependendo, quero negociar com você pra comprar picks, abraço.
    Hahaha

Não sou apostador profissional...aposto por diversão e tenho uma gestão de bank que me permite brincar apostando apenas o que posso.

Clique aí na minha assinatura e terá picks e tips gratuítas que eu e alguns amigos postamos. Inclusive do lado direito da página verá o nosso aproveitamento!

Sou extremamente contra esse lance de vender picks...aliás, pq alguem venderia picks? Se o cara é tão bom a ponto de que os outros comprem dicas dele, não seria mais fácil ele mesmo apostar e ganhar por ele mesmo?

O site e o forum é bastante recente...cola lá!

Abração!
    Última edição por Carl Zeiss; 01-07-2013 às 23:57.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Hahaha

Não sou apostador profissional...aposto por diversão e tenho uma gestão de bank que me permite brincar apostando apenas o que posso.

Clique aí na minha assinatura e terá picks e tips gratuítas que eu e alguns amigos postamos. Inclusive do lado direito da página verá o nosso aproveitamento!

Sou extremamente contra esse lance de vender picks...aliás, pq alguem venderia picks? Se o cara é tão bom a ponto de que os outros comprem dicas dele, não seria mais fácil ele mesmo apostar e ganhar por ele mesmo?

O site e o forum é bastante recente...cola lá!

Abração!
    Entrei lá no site, parabéns

Seria, mas ele ainda ganha mais dinheiro com a venda de picks ué, empreendedorismo hehehe
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Entrei lá no site, parabéns

Seria, mas ele ainda ganha mais dinheiro com a venda de picks ué, empreendedorismo hehehe
    HUE...assunto delicado, deixa pra lá!

Se quer uma tip, aconselho handicap no Gefle e no Lenkoran pela Europa League!! Terão adversários muito fracos...

Publicidade:

Neil deGrasse Tyson

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou, me enganei aqui.

Faz parte, agora percebi que vc tava so enumerando. Mas eh como eu disse, a MAIORIA dos casos envolve so arbitros e treinadores. Inclusive ano passado, o treinador da Juventus ficou suspenso de exercer a funçao por um bom tempo, por um escandalo em 2010 ainda.

Italia eh mt fragil pra esse tipo de golpe. Sites de apostas sao o termometro.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Entao ta. O Iniesta errou o chute de proposito. A Espanha errou aquelas tres finalizaçoes no final pq quiseram. Ah, o cara combinou de esperar o David Luiz chegar correndo pra tirar o gol e o Pique cavou uma expulsao dando uma bordoada no Neymar.

Cada um acredita no que quer, fazer o que . Tem quem acredite nos tres porquinhos, tem quem creia que o governo brasileiro compra eventos pra acalmar o povo. Tem tambem os FLIPFLAPS que acreditam em Et's comandando o nosso mundo, o importante eh que a zuera n pode parar HUEHUE BR.

Li reli, e n vi vc fundamentando nada. Desculpa, mas quando voce faz uma suposiçao, normalmente vc estrutura a sua opiniao com bases solidas. So vi achismos ate agora.

Acreditar que ontem foi comprado, todos podem acreditar. Ate hoje tem os doentes que ficam fissurados na final de 1998.

Semper Fidelis
    Como que eu vou te mostrar provas concretas, solidas ou qualquer outro estado físico se eu sequer tenho acesso a informaçoes da FIFA.
    O que eu posso te falar é que o jogo foi comprado para acalmar a massa facilmente manipulavel, que na minha visão está mais do que óbvia.
    Tem gente que acredita no papai noel, no futebol sem maracutaia, no vovô Lula e vovó Dilma, na cura gay e em um mundo lindo e maravilhoso onde todos dão as mãos seguindo e cantando na mesma canção.
    Então vamos assistir aos jogos e vibrar intensamente, pois não há nada de errado. E se houver? Idaí, quem liga?
    Boa noite e até algum dia em outro lugar do fórum, pq como eu disse, fala desse assunto nesse lugar é pedir pra apanhar.
    Última edição por Hokage; 02-07-2013 às 00:48.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Como que eu vou te mostrar provas concretas, solidas ou qualquer outro estado físico se eu sequer tenho acesso a informaçoes da FIFA.
    O que eu posso te falar é que o jogo foi comprado para acalmar a massa facilmente manipulavel, que na minha visão está mais do que óbvia.
    Tem gente que acredita no papai noel, no futebol sem maracutaia, no vovô Lula e vovó Dilma, na cura gay e em um mundo lindo e maravilhoso onde todos dão as mãos seguindo e cantando na mesma canção.
    Então vamos assistir aos jogos e vibrar intensamente, pois não há nada de errado. E se houver? Idaí, quem liga?
    Boa noite e até algum dia em outro lugar do fórum, pq como eu disse, fala desse assunto nesse lugar é pedir pra apanhar.
    Me explica o que vc falou da cura gay ai
    Última edição por Igoor Arantes; 02-07-2013 às 01:52.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Espanha não é aquele pais da Europa que chama os Brasileiros de monos (algo assim = macaco) e não gosta da gente porque quando nós vamos pra la roubamos os empregos deles?

Eles não proibiram a gente de ir pra la acho que em 2010?

Ta ai, foi comprado, eles tão em crise e tão precisando de grana

por isso prefiro nfl a futebol
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    o que movimenta manipulação de resultados no futebol são apostas e não situações políticas e econômicas

não é atoa que tem restrições na maioria dos países.. não adianta muito neh, mas é hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Sobre o Neymar!
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 17-06-2012, 21:29
  2. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  3. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  4. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17
  5. Testando
    Por claudio no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2005, 00:54

Permissões de Postagem