Colega, viu a parte que eu citei do que vc escreveu?
Não concordei com UM parágrafo...simples! Leia novamente!
Apenas mostrei exemplos de casos onde jogadores profissionais foram subornados...
Outra coisa...o esquema de 2009 não envolveu somente arbitros!
Sugiro (sem arrogância) que você estude mais sobre o que aconteceu...eu, desde que comecei a apostar, estudo este fenômeno que é um câncer e que pode afetar a credibilidade do esporte em sí!
"Alemanha está no centro do escândalo de apostas do futebol europeu
Teriam participado do esquema o croata Ante Sapina, já envolvido no escândalo de apostas de 2005 na Alemanha e que foi detido preventivamente na semana passada, e mais quatro berlinenses com origens no sudeste europeu ou na Turquia, segundo o jornal Berliner Morgenpost.
Eles agiriam em conluio com um segundo grupo, esse responsável por corromper juízes, jogadores e técnicos, afirmou o jornal."
22/11/2009, DW
E pela quadragésima vez...eu não acredito nestas teorias conspiratórias de 1998, 2006 ou 2013...apenas mostrei alguns fatos...interpretação de textos nunca faz mal na escola!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Tem quem acredite nos tres porquinhos, tem quem creia que o governo brasileiro compra eventos pra acalmar o povo. Tem tambem os FLIPFLAPS que acreditam em Et's comandando o nosso mundo, o importante eh que a zuera n pode parar HUEHUE BR.