Alguém duvida que esse jogo pode ter sido entregue pela Espanha para acalmar as manifestações?
Todo mundo sabe das maracutaias da Fifa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém duvida que esse jogo pode ter sido entregue pela Espanha para acalmar as manifestações?
Todo mundo sabe das maracutaias da Fifa.
Acho que você é apenas uma criança de nariz entupido da geração PES! Babador de europeus...

ah para
não traz esse papinho ridículo pro fórum plxxx
O Brasil apresentou um melhor futebol que a Espanha, foi superior em tudo...na marcação, parte física e principalmente agressividade. Não acho que a Espanha entregou, ela simplesmente foi atropelada.
Ah, não acho que uma vitória da seleção irá mudar nada do que está acontecendo...tiveram coragem de vaiar a presidenta na abertura só mostrou que o povo não é mais um fantoche na mão do palhaço...
Claro que foi. Postou em um local do fórum em que todo mundo vai discordar com você.
Cara, essa história de time vendido é muito difícil de ocorrer. E SE ocorre todo mundo fica sabendo. É inconcebível um jogo armado entre dois lados com todos jogadores sabendo o que fazer e se aceitar isso...(até porque haveria contestação por parte de algum jogador ou alguém)
Temos que aceitar que o Brasil jogou e está jogando MUITO!
Última edição por Storm ofbalera; 30-06-2013 às 23:32.
Prefiro nem comentar nada.
![]()
É por causa do penalti pra fora?
A Espanha também perdeu penalti contra o TAITI, TALVEZ ELES COMPRARAM O JOGO TAMBEM NEH