Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: Copa Vendida, o que acham?

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero perguntar pra ele, vc viu o jogo?

Faz uma analise ai, do que foi o jogo pra voce. Nao eh porque eu sou alienado n, quero saber se vc viu o mesmo jogo que eu. Agora que a Espanha perder eh sinonimo de que teve mutreta, tinham que investigar o(s) jogo(s) do Bayern tbm, com certeza uns poucos e bons nas casas de apostas cravaram que o Bayern sacolaria o Barcelona.

Minha opiniao, so. O unico momento suspeito eh o do Sergio Ramos indo bater o penalti, so isso msm.

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti e na minha opinião foi pelo motivo que já disse.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hokage Ver Post
    Não posso mostrar que foi comprado e nem você pode mostrar que não foi. Certo?
    É claro que saúde e educação não melhoram da noite pro dia, mas se todo mundo não protestar corretamente e votar, é claro, as coisas não mudam msm.
    Mas a conquista da copa foi estranhissimo e em um momento oportuno, ou você vai negar isso?
    Ue, o onus da prova nao eh de quem acusa? Hue.

Considerando que os protestos estao mornos desde semana passada, nao acho que ninguem daria um vintem para dar um tempo nas manifestaçoes. Acontece que elas tem prazo de validade, como o movimento das Diretas e o Fora Collor tiveram. Agora acabou a onda, fica o legado, isso eh o que eu penso. Conseguiram acelerar o que estava travado, agora acabou.

Tem que ser muito ingenuo pra achar que uma vitoria na Copa das Confederaçoes acalmaria as massas, nenhum politico tem linha de pensamento tao rasa nao, filho. De repente a galera pensa que so tem Homer Simpson comandando esse pais, pqp, que preguiça. Nao estamos na epoca do Tri em 1970 nao, pode ficar sussa, a galera nao parou porque o Brasil ganhou nao, parou pq esse eh o curso natural das coisas.

A nao ser que eles façam aquela porra de Occuppy n sei das quantas, pra mudar o mundo como fizeram em Wall Street. Hoje todos os grandes magnatas sao humanos e sensiveis aos problemas do planeta graças a eles, vlw turma.

Eu assisti e na minha opinião foi pelo motivo que já disse.
    Ue jovem, n te vi fundamentando nada.

Falar que n foi comprado eh tao facil quanto elaborar um cartaz nele escrito "R$ 3,20 nao".

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 01-07-2013 às 19:54.

Layane, papai te ama!

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Ue, o onus da prova nao eh de quem acusa? Hue.

Considerando que os protestos estao mornos desde semana passada, nao acho que ninguem daria um vintem para dar um tempo nas manifestaçoes. Acontece que elas tem prazo de validade, como o movimento das Diretas e o Fora Collor tiveram. Agora acabou a onda, fica o legado, isso eh o que eu penso. Conseguiram acelerar o que estava travado, agora acabou.

Tem que ser muito ingenuo pra achar que uma vitoria na Copa das Confederaçoes acalmaria as massas, nenhum politico tem linha de pensamento tao rasa nao, filho. De repente a galera pensa que so tem Homer Simpson comandando esse pais, pqp, que preguiça. Nao estamos na epoca do Tri em 1970 nao, pode ficar sussa, a galera nao parou porque o Brasil ganhou nao, parou pq esse eh o curso natural das coisas.

A nao ser que eles façam aquela porra de Occuppy n sei das quantas, pra mudar o mundo como fizeram em Wall Street. Hoje todos os grandes magnatas sao humanos e sensiveis aos problemas do planeta graças a eles, vlw turma.

Ue jovem, n te vi fundamentando nada.

Falar que n foi comprado eh tao facil quanto elaborar um cartaz nele escrito "R$ 3,20 nao".

Semper Fidelis
    Então leia e releia até entender.
    Se você acredita que é o contrário do que eu disse não tem problema nenhum. Não vai me afetar em nada, o fato é que eu acho que foi comprado pelo fato das manifestações e pela fala do Pelé, etc.
    Nem todo mundo é igual, claro. Acalmar a todos não vai, mas uma parte pode ter certeza que acalma.
    O que resta é esperar pra ver se tudo isso vai trazer algum resultado.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso mostrar que foi comprado e nem você pode mostrar que não foi. Certo?
    É claro que saúde e educação não melhoram da noite pro dia, mas se todo mundo não protestar corretamente e votar, é claro, as coisas não mudam msm.
    Mas a conquista da copa foi estranhissimo e em um momento oportuno, ou você vai negar isso?
    Futebol, amigo, futebol.

O futebol às vezes é estranho... mas é, cada um com a sua opinião, eu acho que pode ter sido um acordo também, mas não é assim tão claro pra mim.

Publicidade:

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então leia e releia até entender.
    Se você acredita que é o contrário do que eu disse não tem problema nenhum. Não vai me afetar em nada, o fato é que eu acho que foi comprado pelo fato das manifestações e pela fala do Pelé, etc.
    Nem todo mundo é igual, claro. Acalmar a todos não vai, mas uma parte pode ter certeza que acalma.
    O que resta é esperar pra ver se tudo isso vai trazer algum resultado.
    Entao ta. O Iniesta errou o chute de proposito. A Espanha errou aquelas tres finalizaçoes no final pq quiseram. Ah, o cara combinou de esperar o David Luiz chegar correndo pra tirar o gol e o Pique cavou uma expulsao dando uma bordoada no Neymar.

Cada um acredita no que quer, fazer o que . Tem quem acredite nos tres porquinhos, tem quem creia que o governo brasileiro compra eventos pra acalmar o povo. Tem tambem os FLIPFLAPS que acreditam em Et's comandando o nosso mundo, o importante eh que a zuera n pode parar HUEHUE BR.

Li reli, e n vi vc fundamentando nada. Desculpa, mas quando voce faz uma suposiçao, normalmente vc estrutura a sua opiniao com bases solidas. So vi achismos ate agora.

Acreditar que ontem foi comprado, todos podem acreditar. Ate hoje tem os doentes que ficam fissurados na final de 1998.

Semper Fidelis

Layane, papai te ama!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juro que um dia eu ainda vou entender como alguém pode acreditar tão cegamente em algumas coisas, sem nem sequer ter uma fundamentação, uma lógica, uma evidência. Acredita pelo simples "eu quero acreditar", talvez.

E quando refutado, ainda ataca com a velha falácia do "se você não consegue me provar ao contrário, então é falso/verdadeiro". Por favor né, tá parecendo discussão de ateu x religioso isso aqui.

A acusação desse tópico tá parecendo coisa de quem tem uma falta brava de assunto numa mesa de bar. Só perde pros tópicos de ET do FLIPFLAP. Pelo menos serviu pra dar umas risadas.
    "Lived, lives, will live. Died, dies, will die. If we could perceive time as it really was...
    What reason would grammar professors have to get out of bed?"

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post

@
    So pensem no seguinte situaçao: alguem chegando pro Xavi e falando "entrega a partida por uns trocados ai, pode ser?". Agora pensem na resposta que ele daria. Eh a mesma coisa daqueles doentes que acham que a final de 1998 foi entregue, realmente nego do naipe de Dunga, Cafu, Junior Baiano e Rivaldo iriam vender a oportunidade de se consagrar por uma bufunfa.

Semper Fidelis

Aí vc cometeu um pequeno erro...Vamos aos FATOS!

Escândalo da Serie A 2006 - Em 2006, foi descoberto um escândalo de manipulação de resultados no Campeonato Italiano de Futebol. Vários clubes foram punidos com perdas de pontos, e a Juventus foi rebaixada para a 2a divisão italiana.

Escândalo de apostas no futebol europeu em 2009.O Escândalo de apostas no futebol Europeu em 2009 foi uma tentativa de influenciar nos resultados de jogos de futebol realizados na Europa, com o objetivo de fraudar a indústria de apostas. Este caso ainda está sob investigação. Muitos jogos investigados são de UEFA CHAMPIONS LEAGUE envolvendo clubes gigantes!

Campeonato Italiano de Futebol de 1980 - Em 1980 houve um escândalo de manipulação de resultados no Campeonato Italiano. Para obter lucro em uma loteria esportiva, jogadores e dirigentes de clubes como Lazio e Milan se envolveram em um esquema. As duas equipes foram punidas com o rebaixamento à Série B e 48 pessoas foram presas.

----------------------------------------

São só alguns...se vc pesquisar acha muito mais!

Só queria dizer que não pq é o Xavi que está acima de qualquer suspeita. Como viu nos exemplos citados, muita gente "grande" já quebrou a cara...jogador de seleção italiana!

Repito...não estou dizendo que isso ocorreu ontem! Só acho que vc se equivocou nesse ponto de que só pq é o Cafu, Xavi ou Dunga é isento de qualquer suspeita.

Anyway...chega!

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês têm que entender que ninguém está falando que não existe máfia em qualquer esporte.

Só queremos que vocês apresentem indícios que comprovem a compra desse jogo por apostadores ou pelo Brasil.

Não é simples?
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Aí vc cometeu um pequeno erro...Vamos aos FATOS!

Escândalo da Serie A 2006 - Em 2006, foi descoberto um escândalo de manipulação de resultados no Campeonato Italiano de Futebol. Vários clubes foram punidos com perdas de pontos, e a Juventus foi rebaixada para a 2a divisão italiana.

Escândalo de apostas no futebol europeu em 2009.O Escândalo de apostas no futebol Europeu em 2009 foi uma tentativa de influenciar nos resultados de jogos de futebol realizados na Europa, com o objetivo de fraudar a indústria de apostas. Este caso ainda está sob investigação. Muitos jogos investigados são de UEFA CHAMPIONS LEAGUE envolvendo clubes gigantes!

Campeonato Italiano de Futebol de 1980 - Em 1980 houve um escândalo de manipulação de resultados no Campeonato Italiano. Para obter lucro em uma loteria esportiva, jogadores e dirigentes de clubes como Lazio e Milan se envolveram em um esquema. As duas equipes foram punidas com o rebaixamento à Série B e 48 pessoas foram presas.

----------------------------------------

São só alguns...se vc pesquisar acha muito mais!

Só queria dizer que não pq é o Xavi que está acima de qualquer suspeita. Como viu nos exemplos citados, muita gente "grande" já quebrou a cara...jogador de seleção italiana!

Repito...não estou dizendo que isso ocorreu ontem! Só acho que vc se equivocou nesse ponto de que só pq é o Cafu, Xavi ou Dunga é isento de qualquer suspeita.

Anyway...chega!
    Ta bom, agora aponte em meus posts onde eu disse que nao ocorre isso no futebol.

Os dois grandes escandalos que vc citou, tem em comum o fato de terem ocorrido no pais mais fragilizado na relaçao esporte/mafia. O escandalo de 2009 envolvia ARBITROS, o que em nada se assemelha com o exemplo citado.

So que se criou o mito de que comprar jogador eh uma barganha facil. Na realidade, a maioria dos casos onde ha adulteraçao de resultados, isto parte da arbitragem envolvida. Em outros poucos, treinadores que sabem do que ocorre e se omitem.

Aqui estamos tratando de uma compra de atletas, o que eh rarissimo e passivel de suspensao. Nao faço alusao a atletas como Xavi, Dunga ou Cafu por eles parecerem acima de qualquer suspeita, mas sim pelo fato de que antes de jogadors, eles sao lideranças fortes e presenciais. Jogadores e atletas de qualquer outro esporte, sao pessoas publicas que preservam sua imagem o maximo possivel e nao participariam desse tipo de esquema.

Receito, sem arrogancia, que voce passe a estudar melhor o que acontece nesses escandalos. Como eles funcionam, qual eh o sentido e tudo o mais.

Aonde seria interessante vender esse jogo, para os atletas espanhois? Alguem ai responde, por favor.

Conspiracionista eh foda, Brasil tem gente com mente muito fertil. Isso me lembra daqueles textos que de vez em sempre correm pelo Blogspot sobra a final de 1998, haha eh um melhor que o outro.

Semper Fidelis

Publicidade:

Layane, papai te ama!

Tópicos Similares

1. Esportes | Sobre o Neymar!
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 17-06-2012, 21:29
  2. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  3. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  4. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17
  5. Testando
    Por claudio no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2005, 00:54

Permissões de Postagem