Postado originalmente por
Hokage
Como que eu vou te mostrar provas concretas, solidas ou qualquer outro estado físico se eu sequer tenho acesso a informaçoes da FIFA.
O que eu posso te falar é que o jogo foi comprado para acalmar a massa facilmente manipulavel, que na minha visão está mais do que óbvia.
Tem gente que acredita no papai noel, no futebol sem maracutaia, no vovô Lula e vovó Dilma, na cura gay e em um mundo lindo e maravilhoso onde todos dão as mãos seguindo e cantando na mesma canção.
Então vamos assistir aos jogos e vibrar intensamente, pois não há nada de errado. E se houver? Idaí, quem liga?
Boa noite e até algum dia em outro lugar do fórum, pq como eu disse, fala desse assunto nesse lugar é pedir pra apanhar.
Soh porque eu n concordo com vc, na sua visao, eu acredito no futebol sem maracutaia. O recurso da falacia nas maos de quem manja eh uma coisa fora de serie.
Vc esta a cinco paginas falando que 'mimi ta claro q foi copmrado mimimi', fundamenta entao. Fundamente essa clareza absoluta que SO VC esta enxergando. Mas por favor, pelo menos constroi o argumento.
Afirmar baseando em achismos qualquer simio consegue.
Semper Fidelis