Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Pk dentro do dp? ( With Skull )

Registro
    17-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Pk dentro do dp? ( With Skull )

Tava fazendo minhas task, e quando chego dp do de cara com um pk "dentro do dp" so que pz, fiquei adimirado! Venho a duvida é algo de errado com o update ou agora os pk pode entra dp mesmo?
    Bem, vo posta a imagem abaixo! Alguem ae para explica?!?!

Bem pra isso se tiver certo é novidade..e para voces?...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vamos Tentar Ajudar na Medida do Possível

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto é um bug muito antigo que até hoje a cip não arrumou, desde 2011 vejo acontecer isto. Tem um meio de fazer este bug e ficar pk dentro da dp, deve ter vídeo no You Tube mostrando isto.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Isto é um bug muito antigo que até hoje a cip não arrumou, desde 2011 vejo acontecer isto. Tem um meio de fazer este bug e ficar pk dentro da dp, deve ter vídeo no You Tube mostrando isto.
    Eles já tiraram esse bug faz um tempinho, era simples, você entrava numa party, atacava o outro com flecha de poison, entrava dp, esperava battle sair e saia da party.

Isso ai é coisa do novo pvp .. Cip ..

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é isso. quando alguém mata 2 players em pouco tempo, fica pk por mais de 15 minutos. Se essa pessoa morrer logo após, antes ainda de perder skull, aí ela volta pro templo ainda com a skull, podendo entrar pz com ela. mas isso dura poucos minutos apenas

Registro
    17-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    não é isso. quando alguém mata 2 players em pouco tempo, fica pk por mais de 15 minutos. Se essa pessoa morrer logo após, antes ainda de perder skull, aí ela volta pro templo ainda com a skull, podendo entrar pz com ela. mas isso dura poucos minutos apenas
    Nossa, para mim ainda parece ser muito estranho, alem de não ter entendido muito, mais ae isso é um bug?..a cip não tiro?...como isso msm depois de morto ta pk? o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vamos Tentar Ajudar na Medida do Possível

Registro
    29-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara taca runa de field no chão, corre dp, quando alguem passa na field o cara, já dentro do dp, pega pk
    http://lh5.ggpht.com/_YbBzaRkY1PM/TFqOw-97IzI/AAAAAAAAAZI/SrUV-MHjy7w/s400/antiemodj9.gif
    [userbar]29/FFFFFF/FFFFFF/0/Krusst.png[/userbar]

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Furebs Ver Post
    O cara taca runa de field no chão, corre dp, quando alguem passa na field o cara, já dentro do dp, pega pk
    Errado, já que para tocar runa e dar dano em algum jogador você precisa ativar o modo Red e ao ativá-lo e tacar uma runa você automaticamente pegaria o famoso battle red, impossibilitando de entrar em pz.

Minha teoria é que este cara tenha atacado alguma magia que inflinja dano por segundo, como SoulFire ou Utori Kor, e o jogador que sofreu o dano entrou pz e deslogou fazendo com que o jogador pegasse skull mesmo estando no DP. Não sei se seria este o caso, mas sei que acontece de catar pk se sair pz e com este update pode estar acontecendo de catar pk dentro do pz por meio de bug.

Ainda por ser algo relacionado ao modo Red, que de alguma forma após ativá-lo mesmo estando em uma área pz você pega PK.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Minha teoria é que este cara tenha atacado alguma magia que inflinja dano por segundo, como SoulFire ou Utori Kor, e o jogador que sofreu o dano entrou pz e deslogou fazendo com que o jogador pegasse skull mesmo estando no DP. Não sei se seria este o caso, mas sei que acontece de catar pk se sair pz e com este update pode estar acontecendo de catar pk dentro do pz por meio de bug.
    Impossivel isso, pimeiro pa ele atacar um playe ja abriria pk ou pz, e se fosse um pk ele n poderia loga por estar pz
    Red velvet~

Tópicos Similares

1. Sobre o tempo de battle após matar um pk !
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 21-06-2005, 15:13
  2. PK sem skull....<olhem o loot>
    Por Com Nome no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 17-06-2005, 12:13
  3. White skull dentro do templo de carlin
    Por Thales D no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 37
    Último Post: 01-02-2005, 13:33
  4. Dias de azar