Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Dias de azar

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dias de azar

Ai galera, eu criei esse tópico pra vcs contarem dias em q vcs se sentiram muito azarados ou algo de ruim aconteceu, entaum colaborem com ele e coloquem suas histórias!!!!!
    hehehehhee.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem assinatura XD

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara à pouco tempo fiz meu tópico do meu pior dia....e foi hj mesmo,quer dizer ontem pq agora já é madruga hehehehe
    Num sei colocar link por isso vou só escrever o meu tópico é o "O meu fim..."
    Leia minha estória trágica que aconteceu comigo à umas horas atrás.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah aconteceu varios dias q eu tive azar mais o melhor foi oq aconteceu com um amigo meu....

Ele era kina level 32 e andava feliz por kaz quando aparece um level 12 whit skull na porta do dp soh q ng atacava ele ai meu amigo mane se acho o foda e foi tentar matar, para sua surpresa o level 12 tirava hits de 30 dele o.O ele era kina tb meu amigo tb tirava mais ow menos isso o carinha foi correndo e "loorando" o inteligente do meu amigo ateh uma portinha q tinha outros2 caras la ele entrou na porta e os outros fecharaum! como ele estava sem uh morreu pra 3 level 12-
    Logo em seguida ele nasceu em Ab ( o burro esqueceu de pular no templo de kaz) e foi correndo para kaz comprou um dragon hammer pq pedru a skull staff e foi para a cav quando chegou na cav o mesmo level 12 estava la ele muito bnurro saiu correndo pra matar ele quando ele pula no buraco e da de cara com um tando de caboco soltando sd..ele morre nasce em Ab(buro ainda naum pulou no templo de kaz) se revolta com a vida chiga td mundo e simplemente taca seus ekips no chaum! um k set um warrior helmet dragon hammer! e deleta o char!

No outro dia ele disse q tibia era uma bosta q nunca mais iria joga akilo e q akilo estrago sua vida...

Tres dias depois ele me pergunta : vc tem uma noble armor pa mi empresta?
    ahuuhahahu sorte dele q ele ainda podia desdeleta o char e acho q o cabeca de abobora ainda naum pulou no templo de kaz uahuauahuahuhau :yelrotflm
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

chronik
    Visitante

Padrão

Lembro uns tempo atraz, q eu tinha akela merda de internet discada, qndo entrei em ferias em julho, tinha meus planos de pega tantos ml e tantos lvl. No primero dia morri (pk). No segundo morri (gs lurada). No terceiro dia, pra nao perder o costume, morri pra pk. Ai eu parei de joga por uns 6 meses, agora q peguei banda larga voltei =D

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuahau...comédia os relatos...Lembro de um sábado que ia sair na rl, mas antes loguei em Hiberna. Pensei: só uns 15 minutinhos...Saí do dep de Carlin, e como era level baixo, fui caçar bugs (tristeza). Quando cliquei no bueiro pra descer, aparece um cara subindo, e meu clique pra descer se transformou em ataque. Joguei uma spear nele e...White Skull. Sorry, miss click...Ok, no problem....Então desci o bueiro, e foi quando apareceu um cara que não tinha nada a ver com a treta dizendo: PK, PK! E correu atrás de mim até conseguir me matar (o maldito era level 74 kina).
    Resumo: Quinze minutos de diversão que acabaram em desgraça total.

Publicidade:

http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=-|-Sllash Slayer-|-]Jah aconteceu varios dias q eu tive azar mais o melhor foi oq aconteceu com um amigo meu....

Ele era kina level 32 e andava feliz por kaz quando aparece um level 12 whit skull na porta do dp soh q ng atacava ele ai meu amigo mane se acho o foda e foi tentar matar, para sua surpresa o level 12 tirava hits de 30 dele o.O ele era kina tb meu amigo tb tirava mais ow menos isso o carinha foi correndo e "loorando" o inteligente do meu amigo ateh uma portinha q tinha outros2 caras la ele entrou na porta e os outros fecharaum! como ele estava sem uh morreu pra 3 level 12-
    Logo em seguida ele nasceu em Ab ( o burro esqueceu de pular no templo de kaz) e foi correndo para kaz comprou um dragon hammer pq pedru a skull staff e foi para a cav quando chegou na cav o mesmo level 12 estava la ele muito bnurro saiu correndo pra matar ele quando ele pula no buraco e da de cara com um tando de caboco soltando sd..ele morre nasce em Ab(buro ainda naum pulou no templo de kaz) se revolta com a vida chiga td mundo e simplemente taca seus ekips no chaum! um k set um warrior helmet dragon hammer! e deleta o char!

No outro dia ele disse q tibia era uma bosta q nunca mais iria joga akilo e q akilo estrago sua vida...

Tres dias depois ele me pergunta : vc tem uma noble armor pa mi empresta?
    ahuuhahahu sorte dele q ele ainda podia desdeleta o char e acho q o cabeca de abobora ainda naum pulou no templo de kaz uahuauahuahuhau :yelrotflm[/QUOTE

O fato de eu ser amigo do slash slayer era pra ser um segredo, mas agora q ele me escrachou desse jeito vou ter q falar.Eu sou o knight cabeça de abóbora.Posso afirmar q apenas 40% do q ele disse é verdade, isso se deve ao fato dele ter ficado muito puto com a minha atitude de tentar largar tibia.
    Vou contar a história como ela realmente aconteceu, esse dia foi foda.
    Eu estava peranbulando pelas ruas de kaz pensando se eu caçaria ou ficaria treinando, eis q me liga Jadskreidson,um amiguinho do irmão de slash, cuja idade é de 14 anos, o q acusa uma propensão á esse garoto ser um noob chato(o jadskreidson, naum o slash).
    _e aew Taguaba, vamos caçar dwarf soldier!!
    Ele era level 11 logo caçar soldier com ele significava gastar toneladas de paciencia e perder quilos de xp.Mas como eu estava alegre no dia resolvi atende-lo.
    _ok, vamos, me espera no dp.
    _eeeee!!!tá bom!
    Ao chegar perto do depot, reparei que havia um cara com um nome bem estranho(parecia ser espanhol)level 12, encostado numa estátua.Ao lado dele, um sorcererzinho level 17 todo de rosa e no fundo do dp um pk vermelho level 26 knight.
    Entrei no dp, achei o jads e já íamos sair do dp, quando reparei q o level 12 tinha pegado white skull.Parei na frente dele e fiz um ponto de interogação.Eis q de surpresa,ele começa e me xingar e me dá um hit de 50.Espantado pela força do low level, comecei a ataca-lo.Seus hits eram apenas um pouco inferiores aos meus, o q me fez pensar "outro retardado q só faz treinar pra matar os outros".Quando comecei a ataca-lo, como por mágica todos ali presentes começam á me imitar.o pkzinho , vendo que naum ia dar conta daquele pessoal todo começa á fugir.
    Entaum começa uma louca perseguição, com todos de kaz(inclusive alguns high leveis) na cola do babaquinha. Eu fiquei pra trás e enquanto tentava descobrir pra q lado a turba havia ido, Sir jadskreidson naum parava de me aporrinhar pela priv. message pois havia ficado pra trás.
    Até q encontrei eles. O pk tinha se trancado em um cubículo e grande parte da turba havia ido embora, restando apenas eu e alguns ociosos esperando pra ver no q ia dar aquilo.Permaneci lá esperando pra ver se o pk saía do cubículo, enquanto ajudava ao amiguinho do irmaunzinho do slashinho á sair do labirinto em q havia se metido.Entaum de repente chega o sorcerer rosa lá, entra no cubículo e começa a dialogar com o pk, enquanto passa umas bps pra ele.logo depois , ele saiu do cubiculo e me empurrou.
    Entaum saiu o pk e comecei a ataca lo de imediato. Só q eu tinha esquecido de tirar do follow e o pkzinho me lurou pra dentro do cubículo, seguido pelo sorcerer que entrou e fechou a porta.
    Foi aí q me dei conta da burrada q havia feito.Aquelas bps continham uhs, e eu me encontrava sem nenhuma dessas, logo o que me aguardava era a morte.
    Depois de ter morrido e nascido em Abdendriel(tinha preguiça de passar pelo teleport de kaz), voltei pra kaz e cheguei ao dp.
    Reparei q o pk level 26 q se encontrava lá havia sumido, o q muito me intrigou.
    Encontrei Jadskraidson lá, e ele me pediu q tentássemmos ir de novo á caça de soldier.Eu já estava meio agastado pela minha morte(tinha perdido o dragon hammer), mas mesmo assim, resolvi aceitar.Comprei outro dragon hammer e fomos á uma lojinha comprar alguns apetrechos pra ele e seu amigo q nos acompanharia.De repente surge o sorcererzinho rosa acompanhado do pk vermelho q havia desaparecido do dp.Este começa a me atacar rapidamente, enquanto o sorcerer fecha a passagem. Jads consegue fugir e seu amigo dá logout imediatamente. Com muito custo consegui fugir pro dp.

O pkzinho havia reaparecido e junto com os outros dois, começaram a atacar todo mundo na frente do dp, causando um verdadeiro caos.
    Todos os high leveis de kaz estavam ausentes na hora e os poucos mediun leveis q tentaram enfrentar os pks morreram.

Jads entaum sugere q saiamos pelos fundos para por mais uma vez, tentarmos ir caçar.Eu q naquele dia devia estar com os meus neurônios afetados, aceitei.Quando chegamos perto das minas, o pk 26 viu a gente, chamou seus amigos e eles vieram correndu e me traparam.Jads mais uma vez conseguiu fugir e eu fiquei lá aguardando minha segunda morte.

Entaum minha razão voltou a mim e resolvi parar de jogar aquele dia, naum tinha mais cabeça pra continuar.Entaum , fui dormir.
    Mas as cenas de minha morte e dos pks rindo da minha idiotice ficaram reprisando em minha mente, e um ódio tremendo se apossou de mim.

Levantei da minha cama, liguei o pc e entrei novamente no tibia.
    Eu naum sentia raiva dos pks e tapouco do noobzinho xarope q me arrastou para essa desgraça, eu sentia raiva de tibia, sentia raiva do destino de sempre morrer para idiotas q podem se dar bem nesse jogo insano, sentia raiva da inevitabilidade de morrer quando quando se quer ajudar aos outros, e essa raiva me cegava por completo.
    Nasci em Ab novamente e comecei a blasfemar contra tibia no trade,entrei no dp e joguei meus itens fora no chaum,enquanto o desprezo tomava minha mente ao ver todas aquelas pessoas brigando como hienas pelo meu k set.
    Depois disso, loguei e fui pro tibia . com deletar meu char, num esforço supremo pra largar tibia, pois eu sabia a dureza de parar abruptamente um jogo taum viciante, portanto, se eu destruisse por total meu elo de ligação com ele,seria mais fácil.
    Quando terminei, fiz um desabafo no word xingando tibia de todos os modos, e só terminei o texto quando meu ódio se dissipou por completo e o sono começou a me vencer.Fui me deitar pensando no como seria duro resistir ás apelações de meu amigos para q voltasse atrás.Eu me achava decidido.Nunca mais estragaria minha vida por causa daquele jogo idiota.
    No outro dia, quando o slash slayer ficou sabendo de minha atitude, ficou histéricamente bravo comigo.Me acusou de insano, leviano e insensato(é claro q com outras palavras, tipo,seu retardado,como vc pode fazer isso, tem algum diabinnho controlando sua mente, só pode ser!!!).
    Quando voltei pra casa, meu ódio por tibia havia dissipado por completo, e perante minha própria surpresa eu quis voltar com meu char.
    Acabei me conformando com a inconsistencia da minha determinação a largar tibia e percebi q eu naum sou capaz de largar esse jogo taum querido e taum fdp.
    Desdeletei meu char e numa velocidade relativamente alta, recuperei meus equips e meus skills.
    Hoje quando me lembro desse dia, eu acho graça e creio q meu caro amigo tb.
    Toda vez q eles querem me tirar, eles dizem"pelo menos eu naum deletei o char e taquei tudo no chaum!huahuahauhahauha!"
    Última edição por Taguaba; 22-12-2004 às 19:04.
    Vortex Crusader(Isara) o cavaleiro dos vórtices
    http://news.bbc.co.uk/olmedia/520000...ck_hole300.jpg

É aquilo q nasce de sua própria destruição
    Nem a pureza da luz escapa de suas trevas
    Galáxias inteiras giram ao seu redor
    É um nada no centro da translação de tudo
    É uma passagem mortal que une espaços e tempos
    Não podemos vê-lo nem senti-lo
    Mas é o nosso destino final

Banido
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um azar meu foi quando era noob e fui conversar com u hunter pensando q era humano

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, o meu foi assim:
    Eu kina19 e um amigo kina21 caçavamos BH tranquilamente, durante a madruga inteira... primeiro ele solava o BH e eu ficava so de longe :rolleyes: , agiria so em emergencia, depois eu, e vice e versa...passeando ele me falou q tinha um lugar com BH acima de uma escada (nao lembro o local), e q ele ia dar uma subida pra dar uma olhada. Subiu, viu q nao tinha nada e desceu. Trocamos alguns eqp pra nos ficarmos meio q BALANCEADO, e quando eu subi, ja tinha dado um respaw de 2 switch, 4 skeleton e 1 BH.. :eek: e como tenho conexao discada bem na hora deu uma PEQUENA travada... :mad: os poucos 5 segundos foram suficientes pra quando a tela retornar eu ler YOU ARE DIE...
    fiquei loucoooo.... :mad:
    Meu amigo tentou resgatar meu lot, mas saiu correndo e com a mana em 14!!! :xyxnervou
    Esse dia foi foda... e pior ainda seria se eu contasse o q eu perdi!! :riso:
    Abraco
    Quase Russo

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh isso foi com meu primero char,já q todo o primero char é uma ''MARAVILHA'' eu decidi pedi pro meu amigo treina pra min,ele tinha net banda larga e eu na discada ¬¬,sabado fui numa lan house e loguei com meu char em ab, vida vermelha,lvl 8 com soldier helmt,mace,stell shield,scale arm,chai legs,tipow e inda numa cave escura,qundo eu vi 3 troll eu pensei''vo morre''
    nah,matei eles e estava tentando axa venore,bem eu lvl 8 kinght passei pelo deserto sem axa nehum bixo,até ai td bem,mas qundo eu vi 5 GS's mortas no chao eu pensei''ja era''por sorte nao axei nehuma,mas xego pk lvl 20 sorc e me mato com energ field e fire field,naci em ab e com raiva fui d novo,mas loguei no deserto,d noite na minha casa eu loguei com a chega esperanca d axar veno,bem...oque me aconteceu,eu vi uma gs correndo atras d um pally,e eu correndo na direcao oposta,fui parar lá nos drag's,fui para cima e axo 4 cyc's me atacando,usaram uh em min e mataram os cýc's,estava subindo d novo e fui perseguido por +2 cyc's,¬¬ despistei eles e estava blokando o respw d gs,dragon e uns bixo la,tipow tinha uns 6 high lv la falando''hey u are bloking the respaw''i eu nao entendo nda doque falando,dps d quse morrer pra eles, um deles falou pra subir e ir pra direita,axei veno,e qundo estva indo pro dp meu migo viu uma pessoa transformado em cyc e falo ''ANDRÉ FOGE ELE VAI T MTA''e o troxa aki saiu feito fogete pro dp,e acabei logando =p fiquei P da vida mas vendo d outro lado até q sai ganhando,eu podia ter morrido MUITAS vezes naqele dia

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, eu cheguei em main, era pally, fui caçar wolf com carlin sword, dai tava de boa matando, dai aparece um hunter perto de thais, dai vou chegar nele e ele nem me atacando, vou la e hi, ele fala nada, eu com esperteza falo fuck, dai um carinha com bots of haste embaixo sai correndo e o hunter vira pra mim... na hora uauhauhahu 3 hits morri =(

Publicidade:

Parei de jogar tibia à anos :eek:

Tópicos Similares

1. Dia de azar?
    Por Bryantt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2008, 18:15
  2. DIA DE AZAR(Dead By GS) Muito Cena UHAhu
    Por Knight Lots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 22-12-2006, 20:19
  3. Dias de azar
    Por James Bonba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 02-10-2006, 02:05
  4. Dia de Azar - Conte o seu
    Por locK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 13-08-2005, 21:01
  5. Dia de azar. Já aconteceu pior com vc?
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2004, 03:49

Permissões de Postagem