Curtir Curtir:  0
Página 142 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu não entendo nada , nada , nada sobre tasks.
    Eu no level 86 não tinha nenhum boss point , e olha que fiz task pra caralho ein.
    Cada task que eu terminava eu ia la matar o boss , é por isso que não tenho nenhum? D:
    veja bem, desde que a cip estipulou limite máximo de task point por faixa de level, qualquer task que vc faça após o limite, vc receberá um boss point.

você citou level 86, logo o máximo de pontos da sua faixa (80-129) creio que seria 70 task pontos, se vc atingir esse numero, as task seguintes irão render boss point. Caso vc não tenha 70 pontos ainda, a task forçará vc a matar o boss específico, somente quando tiver atingido o limite máximo da faixa que terá um boss point de livre escolha ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como início a task dos necromancers?
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Como início a task dos necromancers?
    eh soh pedir ela pro npc Lugri no Altar Lake em thais

Spoiler: altar lake

lvl 60+
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu fiz task na época em que se podia fazer várias vezes a mesma. Assim, fiquei um mês só nos Mutated Rats e completei a quest, há uns 2 anos.

Ocorre que esse mês eu completei task de GS pegando, assim, meu primeiro Boss point.

Quando fui usá-lo, pra minha surpresa, eu poderia matar a The Old Widow sem gastá-lo, assim como vários outros bosses. Feliz e alegre eu matei uns 3~4 bosses.

Mas eu quero usar meu boss point para a The Old Widow novamente e o chato do Grizzly não deixa pq, aparentemente, eu tenho que matar todos os bosses que eu ainda não matei.

Tem como recusar essas missões?

Obrigado.

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Galera, eu fiz task na época em que se podia fazer várias vezes a mesma. Assim, fiquei um mês só nos Mutated Rats e completei a quest, há uns 2 anos.

Ocorre que esse mês eu completei task de GS pegando, assim, meu primeiro Boss point.

Quando fui usá-lo, pra minha surpresa, eu poderia matar a The Old Widow sem gastá-lo, assim como vários outros bosses. Feliz e alegre eu matei uns 3~4 bosses.

Mas eu quero usar meu boss point para a The Old Widow novamente e o chato do Grizzly não deixa pq, aparentemente, eu tenho que matar todos os bosses que eu ainda não matei.

Tem como recusar essas missões?

Obrigado.
    Exatamente igual ao q eu fiz.
    2 anos atrás fiz 25 tasks de mutated rat e peguei os 100 pontos(na época era 50 o máximo)... ó o tópico http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=432932
    E a única task q fiz desde então foi de gs tbm só pra matar a old widow.
    Não manjo 100% ainda desse novo(?) sistema de task, então se eu falar algo errado alguém me corrija por favor.
    Acontece q quando vc pegar lvl 130 vc pode matar todos os boss de task q ainda não matou, é o q ta acontecendo com vc(e o q vai acontecer cmg quando pegar 130), mas pelo o q eu saiba vc gasta 1 boss point pra matar todos os boss. E detalhe q vc só pode fazer isso 1 vez, óbvio.
    Se vc nunca matou a old widow antes, ela estará inclusa nesses boss todos q vc vai poder matar.
    Daí os boss points q vc conseguir futuramente vc vai poder escolher o boss q quer matar.
    Que eu saiba é isso... vlws

Publicidade:

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Larsen Ver Post
    Exatamente igual ao q eu fiz.
    2 anos atrás fiz 25 tasks de mutated rat e peguei os 100 pontos(na época era 50 o máximo)... ó o tópico http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=432932
    E a única task q fiz desde então foi de gs tbm só pra matar a old widow.
    Não manjo 100% ainda desse novo(?) sistema de task, então se eu falar algo errado alguém me corrija por favor.
    Acontece q quando vc pegar lvl 130 vc pode matar todos os boss de task q ainda não matou, é o q ta acontecendo com vc(e o q vai acontecer cmg quando pegar 130), mas pelo o q eu saiba vc gasta 1 boss point pra matar todos os boss. E detalhe q vc só pode fazer isso 1 vez, óbvio.
    Se vc nunca matou a old widow antes, ela estará inclusa nesses boss todos q vc vai poder matar.
    Daí os boss points q vc conseguir futuramente vc vai poder escolher o boss q quer matar.
    Que eu saiba é isso... vlws
    Então, mas o que eu quero é justamente não precisar matar todos eles, eu quero pular isso, pra começar a usar boss points...

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu fiquei muitos anos sem jogar e quando voltei a jogar eu fiz uma task de Sea Serpent completei e matei o boss, depois fiz uma de hydra e matei o boss dela também, ai fiz denovo a task de hydra (matei mais 650) e pra minha surpresa o npc não me deu o boss point dessa segunda vez da hydra. Alguém que manja de tasks sabe me dizer porque não ganhei o boss point novamente? (Sim falei hi boss).
    Última edição por LuKa$; 29-06-2013 às 18:10.

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Então, mas o que eu quero é justamente não precisar matar todos eles, eu quero pular isso, pra começar a usar boss points...
    Deve ter como desistir falando com o Gr... Addans.
    Mas com todo respeito, é muita burrice fazer isso.
    Vc vai conseguir fazer uma grana maneira matando todos os boss.
    Sem falar q vc iria gastar 1 boss point pra matar 1 boss (old widow) e vc ainda vai poder matar ela (caso não tenha matado antes) junto com tooodos os outros boss.
    Não consigo ver motivo lógico pra vc querer fazer isso.
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu matei os 300 Ice Golem, ai agora eu recebi a missão de matar o Boss. Onde eu encontro ele ? Ele é muito mais forte que os Ice Golem normal ? Meu char é um EK lvl 63 79/74 com equips simples. Da pra matar na boa ?

"No King rules forever"

Registro
    23-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia

Completei uma task e fui entregar no npc Grizzly Adams. Consegui entregar /= ae apos pedir outra task aparece a seguinte msg:

10:32 Grizzly Adams: You are ready to advance one rank in our society. Ask me for a promotion first.

10:32 Grizzly Adams: Good show! You gained 41 points for the 'Paw and Fur - Hunting Elite'. You have earned the right to join the ranks of those known as 'Big game hunter'....

10:32 Grizzly Adams: But there is a little problem because you have some boss points remaining. You're not able to promote one rank as long as you have boss points. Ask me for a boss and the choice is yours.

10:32 Grizzly Adams: You can choose between the Snapper, Hide, Deathbine, the Bloodtusk, Shardhead, Fleshcrawler, Ribstride, Bloodweb and Esmeralda.

Parece q ele fala pra eu matar bosses. A duvida é vou ter q usar todos os meus boss points ou só 1 ponto?

Alguem pode responder essa duvida por favor?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem