Postado originalmente por
Commodoro
Galera, eu fiz task na época em que se podia fazer várias vezes a mesma. Assim, fiquei um mês só nos Mutated Rats e completei a quest, há uns 2 anos.
Ocorre que esse mês eu completei task de GS pegando, assim, meu primeiro Boss point.
Quando fui usá-lo, pra minha surpresa, eu poderia matar a The Old Widow sem gastá-lo, assim como vários outros bosses. Feliz e alegre eu matei uns 3~4 bosses.
Mas eu quero usar meu boss point para a The Old Widow novamente e o chato do Grizzly não deixa pq, aparentemente, eu tenho que matar todos os bosses que eu ainda não matei.
Tem como recusar essas missões?
Obrigado.
Exatamente igual ao q eu fiz.
2 anos atrás fiz 25 tasks de mutated rat e peguei os 100 pontos(na época era 50 o máximo)... ó o tópico
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=432932
E a única task q fiz desde então foi de gs tbm só pra matar a old widow.
Não manjo 100% ainda desse novo(?) sistema de task, então se eu falar algo errado alguém me corrija por favor.
Acontece q quando vc pegar lvl 130 vc pode matar todos os boss de task q ainda não matou, é o q ta acontecendo com vc(e o q vai acontecer cmg quando pegar 130), mas pelo o q eu saiba vc gasta 1 boss point pra matar todos os boss. E detalhe q vc só pode fazer isso 1 vez, óbvio.
Se vc nunca matou a old widow antes, ela estará inclusa nesses boss todos q vc vai poder matar.
Daí os boss points q vc conseguir futuramente vc vai poder escolher o boss q quer matar.
Que eu saiba é isso... vlws