Curtir Curtir:  0
Página 132 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

arkan, não, tu pode pedir e seguir matando. Só não sei se tu vai poder entregar a task e matar o tormentor 2 vezes. Recomendo caçar nightmare e quando faltarem poucos, tu dar jeito de matar o boss.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    arkan, não, tu pode pedir e seguir matando. Só não sei se tu vai poder entregar a task e matar o tormentor 2 vezes. Recomendo caçar nightmare e quando faltarem poucos, tu dar jeito de matar o boss.
    bem vlw vei, a sua pergunta eh a minha duvida tb asdihasidhai
    qndo tiver acabando a task vo ter q da um pulo no boss ;/
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    bem vlw vei, a sua pergunta eh a minha duvida tb asdihasidhai
    qndo tiver acabando a task vo ter q da um pulo no boss ;/
    Realmente, se você entregar a segunda task para o Grizzy Addams antes de matar o primeiro boss, você só vai poder matá-lo uma vez. Um amigo fez três tasks de Lizards High Class sem matar o boss, e no fim só pôde matá-lo uma única vez.
    Faça isso que o Mackedanz falou, mate o boss quando estiver acabando a última task.
    Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera tenho uma pergunta. Eu já tinha os 100 ponto de task antes de dar o update que restringiu os bagulho tudo, colocaram boss novo, task nova, tiraram as de elementais etc e tal.

Acontece que na época eu era level sei la, 90. E se eu não me engano rolava uma 'recompensa' pra jogadores como eu que ja tinham os pontos tudo: A chance de matar uma vez todos os bosses dos niveis mais baixos. Isso se você chegasse ao rank maximo (lv 130?).

Procedia isso ou é puramente viagem minha? E se procedia, ainda procede?
    Go to the mirror!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Galera tenho uma pergunta. Eu já tinha os 100 ponto de task antes de dar o update que restringiu os bagulho tudo, colocaram boss novo, task nova, tiraram as de elementais etc e tal.

Acontece que na época eu era level sei la, 90. E se eu não me engano rolava uma 'recompensa' pra jogadores como eu que ja tinham os pontos tudo: A chance de matar uma vez todos os bosses dos niveis mais baixos. Isso se você chegasse ao rank maximo (lv 130?).

Procedia isso ou é puramente viagem minha? E se procedia, ainda procede?
    Sim, procede!

Nota: Ao completar 100 Paw & Fur Points você pode pedir todos os bosses de ranks inferiores ao seu, observe que você só poderá matar aqueles que ainda não matou, e além disso é nécessario pelo menor 1 Boss Point para poder fazer isto. fonte

Publicidade:

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida, estou com um Paladin level 30 e estou com 14 task points, pretendo juntar boss points, já fiz 2x a task tripla de mammoth+badger+stone golem, e estou terminando a 3ªx oque me dará 21 pontos, a minha dúvida é:

Quando eu tiver + que 20 pontos, ganharei boss points certo ? Pretendo fazer as tasks das tarantulas, poderei matar a hide e + 1 boss ? ou ganharei 1 ponto e deverei escolher se matarei a hide ou qualquer outro boss ?

Outra dúvida: Os pontos que eu juntar agora, posso guardar pra usar bem futuramente ? tipo pra matar varias old widow ? ou tenho que usá-los antes de pegar lvl 50?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Orhion Ver Post
    Outra dúvida: Os pontos que eu juntar agora, posso guardar pra usar bem futuramente ? tipo pra matar varias old widow ? ou tenho que usá-los antes de pegar lvl 50?
    Essa ultima pergunta eu sei responder, as outras não
    Mas vamos lá:
    Infelizmente você não pode juntar boss points para matar boss depois que avança no rank da Paw and Fur. Você inclusive perde os pontos de boss que não tiverem sido gastos se você pedir (e comlpetar) a mudança de rank pro grizzly.

Então recomendo que gaste todos antes de trocar de rank.. E no caso você só poderá escolher bosses do seu rank atual ou rank anterio

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Sim, procede!
    Valeu pela resposta Voldy!
    Go to the mirror!

Registro
    24-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task duvidas...

Opa galera, sabem onde posso fazer a task de Gargoyles ? :S

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, você está na seção incorreta, era no Tópico: Killing in the Name Of... Quest ou na Seção, Criaturas - Dúvidas sobre criaturas.

Mas irei responder aqui mesmo, eu acho que o melhor local que tem [CRIATURA]Gaygoyle[/CRIATURA], é nas Tumbas de Ankrahmun.

Espero ter ajudado.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 27-02-2013 às 10:16.

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tenho duas dúvidas, uma inclusive parecida com a que o amigo acima respondeu:

1) Estou no lvl 44 e ja passei de Rank na Paw & Fur, ai comecei a juntar Boss Points. Eu terei que usa-los obrigatoriamente nesses bosses do 6-49, ou posso pegar lvl 50 e usar nos daquela faixa ? Não entendi se vou ter que fazer mais uma promotion só por pegar o lvl 50, entao em teoria dá

2) Se for possivel gasta-los com os boss em questão, qual seria o mais lucrativo tendo sorte, e o mais lucrativo constantemente (Ex: Fleshcrawler pode te dar o brooch que eh bem valioso, mas só, já o Ribstride te da um loot geralmente que vale em torno de 30k)

Obrigado desse já

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem