Página 1397 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3978971297134713871395139613971398139914071447149718972397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.961 a 13.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei a Nidalee em uma conta level baixo minha, caramba velho é muito engraçado, os caras não sabem desviar direito das flechas e eu acertava direto, um Garen e um Nasus contra mim e mesmo com a passiva OP do Garen ele não aguentou a lane, fora no mid/lane game que a flexa faz qualquer ADC sair da lane..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorei 10 anos pra chegar na MD3 pra ir pro prata 3, e meu lol buga na hora de escolher o champ, sou kikado e já perdi minha primeira chance. Ok riot, ok.

To muito puto, pqp.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom amanhã completa 20 dias que comecei a jogar LoL.

Nesses 20 dias, habilitei 11 champions, todos via IP exceto Darius: Annie, Ashe, Blitzcrank, Darius (via sms), Garen, Katarina, Master Yi, Nasus, Tristana, Tryndamere e Warwick.

Meus preferidos no momento são Darius (ataca com força e é bem resistente), Master Yi AP (dá bom dano mágico, bom dano físico e se cura bastante) e Tristana (range lindão).

Blitz é legal em bátous com caras conhecidos que sei que o team fight será decente. Tryndamere e Garen são legais também. Uso eles com 34% redução do cooldown e dá para explorar bastante as habilidades deles, principalmente os ults. Os demais champions não me adaptei direito.

Daqui pra frente pretendo comprar Miss Fortune e Jax, pois são dois champions muito legais os quais pretendo testar se o gameplay deles combina comigo.

E nesses dias que tô com internet de chip de celular, 2000 de ping lol, ando só fazendo builds para quando for jogar novamente. Fiz novas builds para todos meus champions, as quais preciso testar ainda.

E poxa nem 20 dias de jogo e já tô viciado em LoL, jogando todo dia. Isso vicia mais que Tibia o0

Ainda assim vejo o jogo com um ponto ruim no fato de levar muito tempo em uma partida. Nem todos podem jogar 2, 3 partidas por dia com ela demorando até mais que 40 minutos para terminar, fora isso nenhuma reclamação diante do jogo. Meu ping lá em casa ao invés de 140 podia ser melhor e a oi velox podia ter menos quedas de conexão mas fazer o quê xd

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom amanhã completa 20 dias que comecei a jogar LoL.

Nesses 20 dias, habilitei 11 champions, todos via IP exceto Darius: Annie, Ashe, Blitzcrank, Darius (via sms), Garen, Katarina, Master Yi, Nasus, Tristana, Tryndamere e Warwick.

Meus preferidos no momento são Darius (ataca com força e é bem resistente), Master Yi AP (dá bom dano mágico, bom dano físico e se cura bastante) e Tristana (range lindão).

Blitz é legal em bátous com caras conhecidos que sei que o team fight será decente. Tryndamere e Garen são legais também. Uso eles com 34% redução do cooldown e dá para explorar bastante as habilidades deles, principalmente os ults. Os demais champions não me adaptei direito.

Daqui pra frente pretendo comprar Miss Fortune e Jax, pois são dois champions muito legais os quais pretendo testar se o gameplay deles combina comigo.

E nesses dias que tô com internet de chip de celular, 2000 de ping lol, ando só fazendo builds para quando for jogar novamente. Fiz novas builds para todos meus champions, as quais preciso testar ainda.

E poxa nem 20 dias de jogo e já tô viciado em LoL, jogando todo dia. Isso vicia mais que Tibia o0

Ainda assim vejo o jogo com um ponto ruim no fato de levar muito tempo em uma partida. Nem todos podem jogar 2, 3 partidas por dia com ela demorando até mais que 40 minutos para terminar, fora isso nenhuma reclamação diante do jogo. Meu ping lá em casa ao invés de 140 podia ser melhor e a oi velox podia ter menos quedas de conexão mas fazer o quê xd
    LoL vicia d+++++++++++, perdi uns 3 finais de semana sem sair com ninguém jogando lol(tava sem grana também, mas preferi ficar jogando) e provavelmente esse também ficarei em casa jogando.

O foda desse jogo é que ele é MUITO psicológico. Ou você tá se sentindo bem ou é complicado jogar essa merda. Ele é MUITO estressante, não é um jogo pra você relaxar e isso é foda. Eu tenho muito problema com stress e acabo perdendo a linha fácil. É bom pra aprender a levar algumas lições pra vida, mas mesmo assim é complicado...

Desses +- 2 meses que eu jogo, melhorei MUITO, e acredito que minha role preferida seja AP mid, gosto bastante de adc, mas é muito complicado conseguir jogar, é a role mais estressante de todas, com certeza. Quando eu jogo sup ou jungle ou algo assim eu jogo bem tranquilo, dificil eu me estressar, mas quando jogo de adc, meu deus, eu sou uma pilha de nervos. É foda isso, eu não sei porque só acontece com adc, com AP mid eu fico tranquilo, parece que eu tenho mais controle e talz, é dificil eu tomar gank e eu consigo farmar legal. O problema é que mid é a lane mais disputada do jogo...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O foda desse jogo é que ele é MUITO psicológico. Ou você tá se sentindo bem ou é complicado jogar essa merda. Ele é MUITO estressante, não é um jogo pra você relaxar e isso é foda. Eu tenho muito problema com stress e acabo perdendo a linha fácil. É bom pra aprender a levar algumas lições pra vida, mas mesmo assim é complicado...
    Jogo LoL há mais de um ano e ainda concordo com isso, o fato de ser obrigado a jogar com outras 9 pessoas, sendo 4 da sua equipe dá uma chance muito grande de alguém ser idiota e você se irritar.

Só que com tanto tempo que eu jogo eu já to mais de boa, me controlo mt mais

Só fico puto mesmo com nego afk/quitter, peguei afk em 4 jogos seguidos hj, é foda.

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Jogo LoL há mais de um ano e ainda concordo com isso, o fato de ser obrigado a jogar com outras 9 pessoas, sendo 4 da sua equipe dá uma chance muito grande de alguém ser idiota e você se irritar.

Só que com tanto tempo que eu jogo eu já to mais de boa, me controlo mt mais

Só fico puto mesmo com nego afk/quitter, peguei afk em 4 jogos seguidos hj, é foda.
    Acabei de jogar aqui, o jogo tava ganho o moleque de Fiddle ulta errado e põe a culpa no time, resultado ?

Tirem pelo perfil do rapaz.
    http://www.lolking.net/summoner/br/951195#history

Nesse momento tem 4 dos 12 jogos que ele trolou, fora o meu que ainda não atualizou. Pra que fazer isso ? Fiddle é um dos maiores 'vira-jogo' que tem ._.
    #tristi
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auehaueha fiora 10 minutos de jogo 9 de farm, 6 minutos 1 de farm

como alguem assim chega a prata iv

sorte que deram dodge e ele caiu no outro time auheauheaueuae

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui inventar de jogar ranked de madrugada, resultado eu tava 1/1 agora to 1/3 e mad. Bronze V ai vou eu.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Fui inventar de jogar ranked de madrugada, resultado eu tava 1/1 agora to 1/3 e mad. Bronze V ai vou eu.
    eu particularmente acho ranked de madrugada melhor que de tarde

joguei 3 de madrugada e ganhei 2

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Twisted Fate muito hue.

Como todo mundo de vez em quando conta as historinhas da partida, deixa eu contar a historinha dessa última:

Perdemos todo o early e mid game, fui mid contra Zed e não morri nenhuma pra ele, apesar de que tava difícil eu só farmava safe e tentava ajudar as outras lanes, foi um jogo tenso, sem muitas kills. No mid game, começamos a ser estuprados não sei ao certo, mas algo em torno de 5~15 - 10~25 no score.

Daí, os negos levaram nossa torre do inib do mid e estavam voltando, eu ultei no meio de um Lee e de um GP feedados, consegui stunar e burstar e usar Zhonya pra prevenir a morte, deu tempo do time chegar e pegar eles fora de posição, daí isso bagunçou a teamfight deles, foi chegando 1 por 1 e morrendo 1 por 1.

Depois da fight, só sobrou o Zed, que estava bem forte, ficou dando backdoor no top e conseguiu levar o inib, a galera ia voltar, aí dei a call pra ficar, levamos inib do bot e mid. Aí nasceu geral e como meu time tava todo full dei a call pro baron, conseguimos fazer beeem rápido, mas em questão de meio segundo apareceu o GP pra atrapalhar, mas ninguém lutou. Aí começamos a puxar o top até o Nexus, sem fight, e ganhamos o.o

Ficou 20x32 se não me engano, mas foi um comeback lindo ! *-*

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem