Twisted Fate muito hue.
Como todo mundo de vez em quando conta as historinhas da partida, deixa eu contar a historinha dessa última:
Perdemos todo o early e mid game, fui mid contra Zed e não morri nenhuma pra ele, apesar de que tava difícil eu só farmava safe e tentava ajudar as outras lanes, foi um jogo tenso, sem muitas kills. No mid game, começamos a ser estuprados não sei ao certo, mas algo em torno de 5~15 - 10~25 no score.
Daí, os negos levaram nossa torre do inib do mid e estavam voltando, eu ultei no meio de um Lee e de um GP feedados, consegui stunar e burstar e usar Zhonya pra prevenir a morte, deu tempo do time chegar e pegar eles fora de posição, daí isso bagunçou a teamfight deles, foi chegando 1 por 1 e morrendo 1 por 1.
Depois da fight, só sobrou o Zed, que estava bem forte, ficou dando backdoor no top e conseguiu levar o inib, a galera ia voltar, aí dei a call pra ficar, levamos inib do bot e mid. Aí nasceu geral e como meu time tava todo full dei a call pro baron, conseguimos fazer beeem rápido, mas em questão de meio segundo apareceu o GP pra atrapalhar, mas ninguém lutou. Aí começamos a puxar o top até o Nexus, sem fight, e ganhamos o.o
Ficou 20x32 se não me engano, mas foi um comeback lindo ! *-*