Curtir Curtir:  0
Página 46 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Acabei de me lembrar de uma coisa alias, que eu tenho que fazer antes de voltar a focar no FCC, um "tudo-tuto" ahaha.

Mas sério, quero fazer um tutorial simples e pratico que ensine uma pessoa leiga a fazer fakes.
    Mas é isso que eu estou planejando D8, em vídeo, ao menos.

Meu filho, entenda, eu li todas as fakes de 2012, contado quantos quadros tinham, quantas pessoas morriam, etc... meus conhecimentos de estatística já não são experimentais ou teóricos a muuuuito tempo. Ahahaha.
    Todas, todas mesmo? Digo, fake por fake, quadro por quadro, aparição por aparição? O__O
    Eu ví as estatísticas no FCC do ano passado, mas não acreditei que você tivesse visto TODAS as fakes.

Ah sim, falando no SEU top fakes, o novo FCC acabou de passar ele em quantidade de posts. :*
    Agora o Flash vai criar um monte de ghosts pra postar no TOP HAUAHUAHUAH
    []'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu filho, entenda, eu li todas as fakes de 2012, contado quantos quadros tinham, quantas pessoas morriam, etc... meus conhecimentos de estatística já não são experimentais ou teóricos a muuuuito tempo. Ahahaha.

Bom sobre o top de junho, se eu não conseguir dropar minha bomba, e por algum motivo o pedra não postar a fake dele, é flash contra briga de galo...
    Mas assim, se o pedra não postar a fake dele, eu realmente vou ter que rushar a minha, por que já disse que não quero que o Flash ganhe um top. Por muitos anos bravos guerreiros impediram que ele e sua cor de pele entrassem no top, eu não vou deixar meus ancestrais caucasianos e dedicados na mão agora. Bjos.

(Mas sério, não é nem por que você é negro, mas é que tipo, você esta aqui a tantos anos, foi um dos primeiros a cuidar do TOP FAKES, e ainda não tem nenhum top mês, ehehe, eu gosto de tradições entende?)

Ah sim, falando no SEU top fakes, o novo FCC acabou de passar ele em quantidade de posts. :*
    Algumas correções...

Primeiro: Você estaria me fazendo um favor rushando sua fake. Não tenho a mínima vontade de entrar no TOP com a fake dos Filhos Da P*** pois já ficou claro que a do Pedragon é melhor e foi feita esse mês. Caso eu ganhe, vou, pessoalmente, desconsiderar meu "prêmio" e considerar o Pedragon como verdadeiro vencedor.

Segundo: Eu já ganhei um TOP SIM. E acredito que ganhei o último TOP Mês antes da implantação do Mural. Se não foi isso... Foi um pouco antes. Na verdade foi um pouco antes sim. Foi no TOP do Dookie.
    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Histórico no TOP Fakes:

1ª vez: 10º lugar
    2ª vez: 8º lugar
    3ª vez: 3º lugar
    4ª vez: 5º lugar
    5ª vez: 4º lugar
    6ª vez: 1º lugar

Novo TOP by Crowley:
    1ª vez: 2º lugar
    2ª vez: 2º lugar
    Agora chega, pois sou juíz
    Aparentemente, 2 meses antes do Mural começar (com o TOP by Crowley), eu entrei para o 1º lugar e se não me engano foi com algum capítulo de Lightbringer.

Terceiro: Estatística rules.

Quarto: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=204879
    Meu TOP também tem menos respostas que o FCC =(

EDIT:
    @kamal
    Eu não vou reviver meu TOP pra isso AHAHAAH
    Última edição por Flashbek; 28-06-2013 às 15:27.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top antes do Crowley não conta, é tudo mentira entende? Imaginario entende? Só vai valer um depois de 2007
    E well, eu vou me esforçar pra te encher o saco até você pirar entende? Eu preciso de um rival, e tipo, o Adrianox foi embora, e o Janick já demonstrou que não quer ser mais faker, eu não sou louco de competir com o CJean ou o Loro... e o Pedra me da medo D:!
    Então... well, você é meu rival agora :1 ...
    Smell Ya later.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top antes do Crowley não conta, é tudo mentira entende? Imaginario entende? Só vai valer um depois de 2007
    E well, eu vou me esforçar pra te encher o saco até você pirar entende? Eu preciso de um rival, e tipo, o Adrianox foi embora, e o Janick já demonstrou que não quer ser mais faker, eu não sou louco de competir com o CJean ou o Loro... e o Pedra me da medo D:!
    Então... well, você é meu rival agora :1 ...
    Smell Ya later.
    Falando em rivais... sdds Tiozin. :C

Ah, e Artie... Seu rival é o Dife. Pelo menos nos comentários. hue

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Falando em rivais... sdds Tiozin. :C

Ah, e Artie... Seu rival é o Dife. Pelo menos nos comentários. hue
    Na má qualidade deles? hue
    Que eu lembre, meu "rival" era o fuzzier (contando tempo de registro do fórum), mas o rapaz sumiu :c, e o outro mais próximo seria quem? O Laaranja, que tá sumido também.

...

De fato, ninguém iria querer competir comigo mesmo, não vale a pena

Publicidade:

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem poderia ser um gifer rival meu?
    abili? charmilian?... Sei lá.

Acho que sou único no MF. Todos os gifers acabam criando gifs onde os personagens se contorcem, menos eu. Daí não tem ninguém assim...

Se pá o Dark Matter ||... Lembro de gif dele...

Sou zen. Não sou seu rival, Artie. Não no quesito de fazer fakes. Por mais que eu ande fazendo HQs, minha especialidade ainda é gifs.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você acha que o Red fazia questão de ser rival do Blue? Que o Phoenix Wright fazia questão de ser rival do Edgeworth? Que o Goku fazia questão de ser rival do Vegeta?

Niet. They didn't.
    É assim que funciona, eu estou te chamando pro fight, dizendo que vou me esforçar para blockar sua entrada no top : P Só por que sei-la, se eu não tiver alguém para focar, eu acho que eu fico sem foco, sem foca, droga, por que o Adrianox tinha que quitar ;-;, eu ainda quero competir com ele e ganhar.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você acha que o Red fazia questão de ser rival do Blue? Que o Phoenix Wright fazia questão de ser rival do Edgeworth? Que o Goku fazia questão de ser rival do Vegeta?

Niet. They didn't.
    É assim que funciona, eu estou te chamando pro fight, dizendo que vou me esforçar para blockar sua entrada no top : P Só por que sei-la, se eu não tiver alguém para focar, eu acho que eu fico sem foco, sem foca, droga, por que o Adrianox tinha que quitar ;-;, eu ainda quero competir com ele e ganhar.
    Então sem querer já estou ganhando nossa disputa. Você tinha uma chance perfeita de me estuprar na Arena... Mas meteu um WO covarde.

Flashbek 1 x 0 Artesox

;D

[/PS: É injusto essa guerra continuar enquanto eu estou incapaz de fakear D:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post
    Na má qualidade deles? hue

De fato, ninguém iria querer competir comigo mesmo, não vale a pena
    É que sempre dá flame os posts ácidos da Diferentina, Artie fica bolado. hue
    E seu rival atualmente é ou Soldier ou Jake. falo memo

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Quem poderia ser um gifer rival meu?
    abili? charmilian?... Sei lá.

Acho que sou único no MF. Todos os gifers acabam criando gifs onde os personagens se contorcem, menos eu. Daí não tem ninguém assim...
    Único você não é. Loro tá aí para provar isso. :p
    BTW, você é tiozão. Nem sei quem era seu rival na sua época. Atualmente eu diria que o mais próximo de ti seria... vocêsabequem.

Niet. They didn't.
    Você tá se colocando no lugar do Vegeta e promovendo o Flash a Goku. Mas é isso aí. Quero ver vocês se fundendo agora.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que o Phoenix Wright fazia questão de ser rival do Edgeworth?
    ARTIEEEEEE CÊ VIU O TRAILER DO PW:AA PRO 3DS? EM? EM? EM? AICARAIGOZEI. O_O

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    É que sempre dá flame os posts ácidos da Diferentina, Artie fica bolado. hue
    E seu rival atualmente é ou Soldier ou Jake. falo memo
    Vish, vem na mão aqui o Jake, então Ò_Ó
    []'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem