Receita da Felicidade
"Pense sempre no melhor, enquanto espera o pior, e nunca pense no pior e espere o melhor, pois assim, há mais chances de você não se decepcionar; nunca pense na morte como algo ruim, assim você viverá sempre com medo dela, e nunca será feliz..."
Nonprice - Faker
Postado originalmente por Um cara que queria comprar minha Plate Armor
Agora um code com minha conversa com o VVpezenho... Um assunto interessantérrimo:Postado originalmente por VVpezenho no MSN
Código:Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: só que eu nao sei tempo de falas em gif Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: e também nao sou um craque em FWs Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: saberia animar Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: mas Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: nao mais que isso **************Flashbek**************** diz: lê a fala feito um aluno de 1ª série e cronométra o tempo Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: mas eu to na sext Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: sexta Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: e sou burro Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: eu ja esqueci oq aprendi na primeira Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: e nao sei ler Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: BD **************Flashbek**************** diz: Sign *-* **************Flashbek**************** diz: vai extrear minha extenção Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: nossa Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: estou honrado Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: XD **************Flashbek**************** diz: >D Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: mas tipo, é quantos segundos por fala Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: pq tipo, depende do tamanho da fala Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: ? **************Flashbek**************** diz: as pequenas tipo: "¬¬" é de 100 **************Flashbek**************** diz: um pouco maiores é de 200 **************Flashbek**************** diz: maiores é 300 **************Flashbek**************** diz: e assim sucessivamente **************Flashbek**************** diz: mas as vezes uso 150 ou 350 **************Flashbek**************** diz: e dá certo Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: sim, entendo Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: o tempo nescessa´rio pra eu ler **************Flashbek**************** diz: exatamente Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: eu pego um no Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: pirralho da primeira Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: sequestro Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: abuso sexualmete Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: e faço ele ler as falas Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: dai eu consigo Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: XD **************Flashbek**************** diz: pra ser bobo e cair na sua cilada de sequestro... ele deveria ser analfabeto u.u Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: é Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: entao é melhor nao abusar sexualemte Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: eu só pesso ajuda pra ele e pronto Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: a menos nao sou preso **************Flashbek**************** diz: tem que escolher uma menina Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: pq? **************Flashbek**************** diz: elas misteriosamente aprendem mais rápido >O Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: nem tanto **************Flashbek**************** diz: na infância... :rolleyes:] Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: sim Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: pensando assim Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: mas eu quero um burro Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: tem que ser um menino Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: pq o nivel de escolaridade da galera do mundo fake é baixa **************Flashbek**************** diz: então sequestre-o e abuse dele sxualmente Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: e alguns podem até ter fugido da escola **************Flashbek**************** diz: aí voce consegue um burro suficiente Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: nem, acho que nao preciso sequestrar Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: so pedir pra ler **************Flashbek**************** diz: talvez vc ker dizer: mandar Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: hum **************Flashbek**************** diz: eh que eles normalmente não falam com estranhos ._. Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauha Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: mas pq nois ta discutindo sobre isso? **************Flashbek**************** diz: pq somos doidos varrido e vc num sabe ler Ò.Ó Victor=VVpezenho, pros que não sabem. diz: éPostado originalmente por Gooden no MSN
Postado originalmente por Enquanto isso em Elera
Postado originalmente por victor'knight on MSN
Postado originalmente por Dragon Bludo falando sobre Assistentes de Test Serves(?)
Postado originalmente por Tavinho se revelando
Outfits:Postado originalmente por Ptudia OWNS me
Gifts:
VVpezenho ☺
Dark Matter || ☺
Maldorca Saeli ☺
Leomage ☺
Leomage ☺
Kwek ☺
Sleazy ☺
Jack Foxy ☺
Histórico no TOP Fakes:
1ª vez: 10º lugar
2ª vez: 8º lugar
3ª vez: 3º lugar
4ª vez: 5º lugar
5ª vez: 4º lugar
6ª vez: 1º lugar
Novo TOP by Crowley:
1ª vez: 2º lugar
2ª vez: 2º lugar
Agora chega, pois sou juíz
DAHIRA! EU COMECEI COM GIF!
Sim, não terminei ._.
Sim, essa é minha 1ª, nunca postada antes.
Tem mais nada pra add.........
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação