Curtir: 0
That little kiss you stole, it held my heart and soul.
And like a deer in the headlights i meet my fate.
Asking Fucking Alexandria !
"You know, its just rock and roll"
Na minha opinião Fishing só serve pra entrar no Rank mesmo, por que no tempo gasto pescando é mais vantagem caçar e comprar food, que nem é tão caro assim.
That little kiss you stole, it held my heart and soul.
And like a deer in the headlights i meet my fate.
Asking Fucking Alexandria !
"You know, its just rock and roll"
Infelizmente hoje em dia é assim, sei lá mas chutando, acho que uns 80% dos players são botters, ninguém que estude ou trabalhe vai ficar jogando joguinho de internet né ? kkk... eu não indico ninguém usar bot, usa quem quiser, por isso que pra mim tanto faz se o cara é top, tá no rank, usa bot, na vida real ele ta bem melhor que muitas pessoas que vivem pra um charzinho, hehe... Enjoy Life.
Última edição por Dragon Dragonoide; 28-06-2013 às 18:51.
Lembre-se que ele falou "estude ou trabalhe", não especificou se era uma faculdade ou um serviço pesado, e antes de sair julgando onde estudo e onde trabalho é melhor ter certeza ok?.
Cara e realmente quem não tem tempo para jogar, não estrague o tempo in game de quem tem usando macros e outros softwares ilegais para se beneficiar, sei que minha palavra só não basta mas é oque eu penso,.
acho que quando ele pesca vem 53 fishs de uma vez

Pode ser meio estranho, mas eu acho que dá para upar fishing mais rápido em determinados locais do jogo, até criei um tópico assim tempo atrás explicando, quando eu peguei fishing 100 com muita facilidade treinando.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372342
Eu fiz o teste em vários locais, e o que eu gasta com 100 de worms em um, eu tinha que gastar uma bp inteira em outro para subir a mesma quantidade de skill, é incrível. Mas como ninguém deu muito atenção para isso, o assunto morreu.
Triste isso, nego fala normalmente
"Quem estuda e trabalha usa bot".
E trabalho fácil, como já disse no meu L.T sou engenheiro quimico e ainda faço pós graduação e alemão, tanto que meu L.T tá parado desde que saiu por falta de tempo, mas todo dia jogo, pelo menos 2 horinhas que é o tempo que tenho, nem por isso uso BOT..
Essa comunidade ultimamente tá um lixo.
Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.
22/07/2013
You advanced from level 7 to level 8.
002/08/2013
You advanced from level 76 to level 77.
Que venha o double.