Pois é, pessoal, consegui o meu objetivo, o Level 30.![]()
65º jogador a pegar Level 30 em Rookgaard.
7º brasileiro a pegar Level 30 em Rookgaard.
4º jogador a pegar Level 30 em Rookgaard/Calmera.
Calmera agora é o 4º servidor com mais Rookers Level 30+. :118:
Eu havia começado a jogar em Rookgaard pois minha Internet tinha alguns problemas e caía demais, portanto vim para a Ilha por sentir-me mais seguro.
No início Rookgaard é chato, mas depois que você consegue Level 15-16 fica mais divertido.
Demorei 4 meses e meio para conseguir tudo.
Abaixo postarei meus triunfos em subtítulos:
Meus equipamentos:
Como vocês devem saber, estes são os melhores equipamentos disponíveis em Rookgaard, excetuando-se "lendas", como a Spike Sword e a Brass Armor.
Sei que não é surpreendente ter estes Equips, pois a maioria dos Léveis 7 já possui Katana e Cooper Shield.
O que eu gosto mesmo é o raro Bronze Amulet, loot de Minotauro. Mesmo assim, só o consegui no Level 23, comprando de um Level 12 por 1.000 Gold Pieces. :eek:
Meus Skills:
Conseguir Skills em Rookgaard é desgastante e demorado, portanto explica o mixo 20/26. Tenho Club e Sword 20, pois tenho o objetivo de conseguir este Skill com todas as classes de armas. Agora vou começar com Axe.![]()
Algumas curiosidades:
- O maiores Skills de Melle que já ouvi falar são os do Master Slayer. (25/31)
- Também já ouvi boatos de Rookers que tem 22 de Distance Fighting.
- Sunrise tem 81 de Fishing.
Minhas coleções:
Minha segunda maior diversão em Rookgaard (a primeira é pegar Level :riso: ) é colecionar coisas. Das 8 coleções que possuo, 5 já estão completas. Por incrível que pareça, destas a mais difícil de completar é a de Carrots. Às vezes mato todos os coelhos da cidade e não vem nenhuma. Já Platinum Coins consigo facilmente com Maces e Sabres. E para catar Apples é só comprá-las a preços generosos dos Léveis 1! :yelrotflm
Meus amigos:
Pra quem acha que há pouca gente em Rookgaard esta Screenshot é a resposta. E tenham a certeza de que é apenas uma pequena parte dos Rookers que habitam Calmera. (Calmera tem 36 Rookers Level 20+)
À minha esquerda estão os 3 maiores brasileiros de Rookgaard/Calmera: Ninja Voador (23), Lanita, provavelmente a maior brasileira de Rookgaard (25) e Gauss, o maior brasileiro de Rookgaard e que está na nona posição geral. (41). Gauss aliás, foi um dos caras que mais me ajudou a chegar à esta Level. O homem sabe muito de Rook. Agradecimentos especiais a ele.![]()
Perto de mim estão Leon, Nimbus e Insano Rookgaard (16,15 e 13) que jogam pouco em Rookgaard mas detonam no Main. São outros grandes amigos que chamei para participar da Screenshot.
No cantinho, temos o Peinador de Calmera (20) e Demon Dood (13), apenas penetras, que nem brasileros são.Ao menos um deles me deu parabéns com sincronia.
Pois é... É isso. Agora creio que irei dar prioridade ao Main, mas esporodicamente jogarei em Rookgaard, talvez pegando uma Level por mês (antes estava pegando uma por semana). Level 40?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação